Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compra do Windows 8


Putsss

Posts recomendados

Fala galera, estou com uma dúvida sobre o lançamento do windows 8.

Ao ver que se iniciou a pré-venda da nova versão do windows me deparo com a seguinte mensagem: Sistema operacional: Windows XP, Windows Vista ou Windows 7 pré-instalados;

Esta versão está a venda em sites como kabum e lojas americanas, a minha pergunta é: para eu adquirir esta versão eu tenho necessáriamente que ter a versão original de algum dos sistemas operacionais anteriores? Está meio confuso e vejo que muita gente na internet não sabe a resposta para isto. Se alguém souber com certeza eu fico agradecido.

Tem que ver isso ae

Putsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Eu ouvi dizer que quem tem um computador com Windows 7 original vai pagar apenas 80 reais (40 Dollar) para fazer o upgrade para Windows 8 e quem comprou computador com Windows 7 OEM nos últimos meses ou até fevereiro de 2013 vai pagar menos ainda.

Sim é verídico, veja;

http://windowsupgradeoffer.com/pt-BR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!