Ir ao conteúdo

Ajuda ao escolher placa de video.

GrymDz

Posts recomendados

Postado

Ola pessoal, bom me desculpem se estiver fazendo isso no lugar errado ou se tenha tópicos desse tipo, mas o tempo passa então eles poderiam estar desatualizados, mas enfim...

Quero comprar uma placa de vídeo, que saia na margem de preço de uns 600 reais, não entendo muito de computadores por isso estou recorrendo a vocês xD

Configuração do meu atual computador: 4gb Ram, Gforce 7300GT, Core 2 Duo 2.33GHz 1.87GHz e a placa mãe é uma: Gigabyte fsb1066 ga-945gzm-s2

Ele é um pc antigo, mas irei melhorar ele com o tempo, gostaria de começar pela placa de vídeo, ja que a minha esta hum, digamos que esteja dando pau paoksopaksaopskopask

Desde ja agradeço a vocês amigos e desculpem qualquer erro.

Postado

Escolha errada amigo, nunca se começa o upgrade pela placa de vídeo e sim pela FONTE a que você nem ao menos citou. Depois da fonte, você joga fora o estabilizador, se usar.

Postado

Perdão amigo, bom tenho uma fonte de 500w... acredito que não vou ter problema para rodar a placa de vídeo, mas isso é o de menos caso a placa necessite eu irei trocar.

• Membro VIP
Postado

Olá GrymDz, Bem-vindo ao Fórum CdH

Lamento mas seu tópico será fechado pois está na área incorreta para esta questão e não tem como movê-la para o setor apropriado: "Micro para Jogos/ Upgrade" pois também possui regras locais.

Questões Fonte X configuração são discutidas em http://forum.clubedohardware.com.br/fonte-x-configuração/345017?t=345017

Favor consulte as regras locais desta área: https://www.clubedohardware.com.br/forums/forum/94-placas-de-v%C3%ADdeo/

Boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!