Ir ao conteúdo

Notebook Samsung 300E4A-BD3 vs Notebook Samsung RV411-CD4 - Jogos/Redenerização

Guimga

Posts recomendados

Postado

Ae galera,preciso que avaliem esses 2!

em questão de processamento para jogos,bateria e expansão de memória!

qual destes compensaria mais,

o Notebook Samsung 300E4A-BD3 com Intel® Core™ i3 2310M, 2GB, 320GB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, HDMI, Wireless, Webcam, LED 14” e Windows 7 (bateria 6 celulas,expansão de memória até 8gb) 1,049,00

ou o

Notebook Samsung RV411-CD4 com Intel® Core™ i5 480M, 2GB, 320GB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, HDMI, Wireless, Webcam, LED 14” e Windows 7 (bateria 4 celulas,expansão de memória até 4gb) 1,169,00

Postado

comprei o BD3, to curtindo o I3 de segunda Geraçao, e ja adicionei + 4GB totalisando 6GB em Dual-Channel... estes RV (modelo anterior) tem o acabamento inferior aos 300E... inclusive na moldura da tela q é bem mais fina nos 300E! Nao esqueça tb q este I5 480M é de primeira geraçao

Postado

O primeiro modelo, sem duvidas! O processador mesmo sendo um i3, não irá ter desempenho inferior ao i5 do segundo modelo não, pois é de uma geração mais nova! Além do mais ele tem bateria melhor!

Postado

Por esse preço, eu tentaria achar o Samsung 305E4A-BD1 (ou final AD1). Está meio difícil achar, mas é o melhor custo/benefício nesse faixa de preço.

Com APU A6 (vídeo ATI 6520G). Estou jogando muita coisa aqui no meu.

Postado
Por esse preço, eu tentaria achar o Samsung 305E4A-BD1 (ou final AD1). Está meio difícil achar, mas é o melhor custo/benefício nesse faixa de preço.

Com APU A6 (vídeo ATI 6520G). Estou jogando muita coisa aqui no meu.

Bem lembrado! E esse q você citou é até melhor para jogos devido usar uma APU (processador com placa de video integrada dedicada) o q torna o desempenho para jogos bem legal!

Só não sei como está a questão de valor deste modelo hein!

Postado
Bem lembrado! E esse q você citou é até melhor para jogos devido usar uma APU (processador com placa de video integrada dedicada) o q torna o desempenho para jogos bem legal!

Só não sei como está a questão de valor deste modelo hein!

Georginho cara tem certeza que a placa de video dele e dedicada porque eu ja vi por ai que ela e compartilhada, a informação dela ser dedicada procede?

Postado

Trazom, não saberia dizer se ela é dedicada ou compartilhada, pois não sei como conceituar se tratando de uma APU (processador e vga montados num mesmo chip).

É como se o vídeo fosse offboard, mas "oncpu"!:confused:

De qualquer forma, é um excelente vídeo para um notebook de cerca de R$ 1200,00 (preço que paguei o meu no Wallmart).

Postado
Trazom, não saberia dizer se ela é dedicada ou compartilhada, pois não sei como conceituar se tratando de uma APU (processador e vga montados num mesmo chip).

É como se o vídeo fosse offboard, mas "oncpu"!:confused:

De qualquer forma, é um excelente vídeo para um notebook de cerca de R$ 1200,00 (preço que paguei o meu no Wallmart).

faz muito tempo que você comprou?

Pois estou querendo comprar ele, mas não acho em lugar algum

Postado
faz muito tempo que você comprou?

Pois estou querendo comprar ele, mas não acho em lugar algum

Vai pesquisando nos sites... Americanas, Walmart, Ponto Frio e por aí vai!

Buscapé tb é uma ideia! Tente! Ele é um modelo q esta vendendo muito, tem um excelente custo x beneficio.... Por isso nao acha..

• 3 semanas depois...
Postado
comprei o BD3, to curtindo o I3 de segunda Geraçao, e ja adicionei + 4GB totalisando 6GB em Dual-Channel... estes RV (modelo anterior) tem o acabamento inferior aos 300E... inclusive na moldura da tela q é bem mais fina nos 300E! Nao esqueça tb q este I5 480M é de primeira geraçao

E aí, pclife! Tudo beleza?

Estou pensando em comprar esse notebook Samsung 300E4A-BD3 e queria fazer o mesmo que você, minha dúvida é se ele vem de fábrica com 1 pente de 2GB ou com 2 de 1GB cada. Pergunto porque meu notebook antigo queimou e assim poderia reaproveitar a memória de 2GB que tenho, ficando com 4GB! =D

E outra coisa, a máquina é boa mesmo? Há quanto tempo você tem ela?

Valeu!

Postado

Encontrei esse notebook por 870 reais, pretendo só usar a internet, ver videos, e mexer no office, será que compensa? Talvez adicione mais memoria depois

Postado

comprei um BD3 tem alguns dias, estou ansioso que ele chegue logo, aproveitei o Black Friday e o comprei por 980,00 no extra, atualmente ele está de 1100,00 ainda está barato pelo notebook que é. Pesquisei bastante sobre ele e vi varios videos de games rodando nele ou videos de games rodando na Intel Graphics 3000 que é o video card dele e não tenho do que reclamar, considero que se jogos bons rodam de boa nele, seja em alta ou baixa qualidade, quer dizer que o desempenho dele é bastante bom. Aconselho a compra dele mesmo o meu não tendo chegado ainda :)

Postado

E aí galera ! :)

Gostaria de saber, qual desses dois notebooks citados tem um melhor desempenho para jogos pesados, pois estou optando por um notebook por causa da mobilidade.

A vendedora me disse que era o RV 411 pois ele tinha i5 .

Agradeço desde já .

Postado

E ae galera.. Acabei de comprar meu Notebook Samsung 300E4A-BD3 com Intel® Core™ i3 2310M, 2.1 GHz de frequencia, 2GB, 320GB, Gravador de DVD, Leitor de Cartões, HDMI, Wireless, Webcam, LED 14” e Windows 7 no Ponto frio na net.. andei pesquisando muito antes de comprar ele (que por sinal estava muito barato pelo preço só 949,00 OBS: se eu demoro mais 5 minutos eu teria que pagar 1100,00 a vista kkkk detalhes da vida), recomendo ele apesar de nao ter chegado ainda.. devido a varias opinioes sobre ele referente ao seu desempenho.. e isso ae..

• 5 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...