Ir ao conteúdo

overclock na placa de video radeon 6850

julio sinatora

Posts recomendados

Postado

pessoal ai vai minhas configurações

Placa mãe: asus p5g41c-m hibrida

processador: core 2 duo e8400 com cooler original

Fonte: corsair 550w

hd seagate 500gb com 2 fans

hd samsung 80gb instalado sistema operacional win 7 64b

memoria corsair 4gb 2x2

Placa de video Radeon 6850 256bits

Gabinete leadership blue eye

3 fans de 120mm na lateral, mais 1 de 80mm original do gabinete

Pessoal sou novato no assunto, e estou querendo fazer over na placa de video.

Detalhe que meu processador não tem over porque ainda não tenho cooler bom pra por nele, isso só sera possivel ano que vem.

quem puder me ajudar desde-já agradeço. :muro::tantan:

Postado
pessoal ai vai minhas configurações

Placa mãe: asus p5g41c-m hibrida

processador: core 2 duo e8400 com cooler original

Fonte: corsair 550w

hd seagate 500gb com 2 fans

hd samsung 80gb instalado sistema operacional win 7 64b

memoria corsair 4gb 2x2

Placa de video Radeon 6850 256bits

Gabinete leadership blue eye

3 fans de 120mm na lateral, mais 1 de 80mm original do gabinete

Pessoal sou novato no assunto, e estou querendo fazer over na placa de video.

Detalhe que meu processador não tem over porque ainda não tenho cooler bom pra por nele, isso só sera possivel ano que vem.

quem puder me ajudar desde-já agradeço. :muro::tantan:

Mais afinal , qual o motivo do overclock ? bench , games ou o q ?

Postado
Mais afinal , qual o motivo do overclock ? bench , games ou o q ?

Games tipo gta4, diablo 3, crysis 2

Beleza cara?

Eu tenho uma HD 6850 também, só que a minha é a Black Edition, então você pode colocar o clock igual ao da minha olha ai o GPU-z dela.

http://www.techpowerup.com/gpuz/bx2sq/

Valeu.

valeu pela força; o GPU dela estava com 775 passei para 820.agora é só jogar para ver.

Bom jogando minha placa de vídeo, com o clock em 820 chega a 59-60 graus, isso esta dentro do parâmetro da temperatura da placa ?:chicote::tantan:

• Membro VIP
Postado
Bom jogando minha placa de vídeo, com o clock em 820 chega a 59-60 graus, isso esta dentro do parâmetro da temperatura da placa ?:chicote::tantan:

Depende, a minha aqui já bateu 80Cº quando a temperatura ambiente estava em 44/º45ºC jogando BF3 e Just Cause 2...

Mas a temperatura gira em torno de 66ºC a 75ºC normal(em fulload), se a sua está somente em 60º está muito bom mesmo!!!

Em idle fica na casa dos 42ºC - 46ºC.

Ah, tenta comparar com as temperaturas anteriores do over que você fez.

Postado

Sexta vou tentar comparar lá, pois o trampo esta atrapalhando. Tambem tenho que tirar foto do meu bios pro pessoal me ajudar a fazer over no processador. só não sei como posta as fotos na net e nem aqui no forum.:muro::tantan:

• Membro VIP
Postado

Para Overclock do processador, dê continuidade em http://forum.clubedohardware.com.br/overclock-core-2/1086478

Para postar imagens, faça o cadastro gratuito em http://postimage.org/ Clique em "Selecionar um arquivo" Aponte para a imagem previamente salva no seu PC. Depois escolha a opção "Miniaturas para fóruns" e cole na mensagem.

Boa sorte

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...