Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

GTX 460 ou Driver ?


tony1979

Posts recomendados

Minha placa de video e uma ZOGIS GTX 460 v2 1gb ddr5, bom tentar explicar o maximo que conseguir, durante jogos ela fica dando pequenas falhas nos gráficos nada gritante algo mais rápido que uma piscada de olho mesmo assim preocupante por que em jogos que utiliza mais a potencia dela aparece mais isso, e algumas vezes a tela fica preta durante uns 2 ou 3 segundos e volta dizendo que o driver se recuperou de um erro (somente dois jogos que tenho fizeram isso World of Warcraft-modo janela-e Street Fighter vs Tekken).

Vou tentar passar o que ja fiz para tentar descobrir o defeito:

Teste em outro pc: Mesmo problema ocorreu ao jogar World of Warcraft (o meu amigo não tinha nenhum outro jogo de "peso" gráfico para teste(_()

Benchmark 11 basic: Funcionou normalmente

Alien vs Predator Benchmark: tambem normalmente

IRQ : Todos avisam que estão OK

Unigine Heaven DX 11 Benchmark: Funcionou normal com varias opções que fui testando ate eu configurar o anti-alising a 8x no modo full screen ai a imagem ameaça a sumir deixando apenas o fundo azul e depois da um erro de "D3D11appWindow::swap_window(): device removed" e o aplicativo trava mesmo reduzindo todas as outras aplicações ao por o anti-alising 8x ele da esse problema

Drives: Testei os ultimos 4 lançados pela nvidia e todos estão apresentando esse problema.

E estou em busca de uma solução ja que a KABUM pede um laudo pericial e achar uma loja que faça isso e difícil em são paulo ja procurei muito e não achei e enviar a placa para eles e a analise deles dizer que esta normal ja que em varios aplicativos ela funciona sem problemas e mandar de volta e me cobrar frete. Vai ficar caro:(

Fico muito agradecido por qualquer informação desse defeito ou dica de algum local que faça o laudo pericial da placa.^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ja foi testada em outro pc e o mesmo erro ocorreu la.

Memoria: 2x 4gb gskill sniper 1333mhz

Processador: Core i5 2500k

Placa mãe: Asus P8H61-M

A fonte aqui e uma hantol 800w que fiquei ate preocupado mas testei varios jogos e so os mais pesados mesmo dão esse problema ao ativar algumas funções e foi testada em uma fonte da corsair de 600w e ele la usa uma evga gtx 550 que funciona normalmente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como ja lhe disse realmente to em duvida na fonte ja que ela não consta na lista de fontes serie plus e ja testei em uma corsair 600w e o problema continuou mas a temperatura aqui nunca vi passar de 84º quando eu faço por querer mesmo extressar a placa de de video fora isso fica entre 66º e 77º quando estou somente jogando, jogos realmente pesados com opções quase tudo no ultra como World of Warcraft , Street Fighter vs Tekken, Call of Duty MW 3 e Skyrim. Jogos mais simples raramente ela passa de 55º.

Assim, tambem se souber me informar onde tem alguma assistencia que faça esse bendito laudo pericial. Ja mando fazer da fonte e da placa de video se alguem conhecer aqui para a região leste ou centro de são paulo facilita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então...

Como ja disse, testei em outro pc deu o mesmo problema ao tentar usar os recursos que a placa da suporte e to começando a achar que e o fabricante da placa que andou fazendo umas doideras no hardware dela por que quando desativa algumas funções ela funciona normalmente. O dose e mandar para a loja eles fazer um teste meia boca la e alegar que a placa ta funcionando perfeitamente. E mandar de volta cobrando o frete

E estou caçando alguma loja que faça o maldito laudo pericial com papel timbrado e carimbado e não acho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha amigo, eu sou técnico, eu mesmo vou fazer o laudo da minha 7850 e mandar de volta pra kabum, inclusive vou incluir umas fotos que tirei das falhas que aparecem.

Não tenho papel timbrado, não trabalho em nenhuma loja... apenas faço serviço de técnico pra complementar meu salário.

Falei isso pra Kabum e eles me autorizaram a fazer o laudo...

Se você conhecer alguém que seja técnico, mesmo que ele não trabalhe em nenhuma loja, veja com a Kabum se pode ser esse técnico. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!