Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Asus hd 5850 directcu sem vídeo.


Williamago

Posts recomendados

Boa noite galera do Clube do Hardware. Eu tenho essa placa de vídeo do título do tópico e não está aparecendo vídeo, ligo o pc e inicia tudo numa boa todos os fans rodam processador, placa de vídeo e gabinete. Já tirei a placa de vídeo e deixei só no vídeo onboard mas também não obtive sucesso, também já dei um clear cmos, limpei a todas as peças do pc e nada. Será que é possível o slot pci-e ter ficado ruim ? Segue minha configuração abaixo:

Placa mãe: Gigabyte GA MA69VM-S2

Processador: Athlon 64X2 4200+

Cooler do processador: Coolermaster Hyper TX3

Placa de vídeo: Asus hd 5850 directcu 1GB DDR5

Fonte: OCZ stealthxstream2 700W

Gabinete: Thermaltake V3 black edition.

Obrigado a todos que poderem ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Já tirei a placa de vídeo e deixei só no vídeo onboard mas também não obtive sucesso

Então é pouco provável que o problema seja na placa de vídeo.

Faça um teste com outro pente de nemória. Caso tenha mais de um, teste com apenas um pente.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pêdro Bonzinho

Fiz o teste aqui com outros pentes de memórias DDR2 667mHZ, funcionou de boa. As memórias que eu estavam usando eram da positivo DDR2 800 mHZ, provavelmente de baixa qualidade, ainda mais que elas estavam trabalhando em overclock. Caro amigo gostaria de sua ajuda será que eu estou arriscando minha placa de vídeo nessa configuração atualmente está trabalhando em overclock...

Minha Configuração:

Placa mãe: Gigabyte GA MA69VM-S2

Processador: Athlon 64X2 4200+ 2.2 gHZ atualmente trabalhando a 2.8 gHZ

Cooler do processador: Coolermaster Hyper TX3

Memória:1X2Gb kingston DDR2 667 mHZ

Placa de vídeo: Asus hd 5850 directcu 1GB DDR5

Fonte: OCZ stealthxstream2 700W

Gabinete: Thermaltake V3 black edition.

Grato pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Williamago, que bom que foi solucionado logo na primeira opção.

Quanto ao overclock, também sou amador no assunto e prefiro não palpitar. Sugiro que abras novo tópico no setor de overclock e contar com a colaboração de vários "feras" que lá participam. Procure postar conforme regras locais para facilitar a ajuda.

Boa sorte

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!