Ir ao conteúdo

Placa Mãe Intel modelo dh55pj

dmluigi

Posts recomendados

Postado

Boa noite galera, primeiramente gostaria de agradecer desde já à quem me ajudar e também quem não me ajudar.

Sou muito, mas muito leigo em software e hardware, então como já conheço este fórum há muito tempo, resolvi vir aqui perguntar. Minha dúvida é a seguinte: Tenho essa placa da Intel, dh55pj e gostaria de pedir ajuda pra comprar uma placa de vídeo compatível com ela e também uma memória. Quanto a memória eu acredito que seja uma ddr3, já a placa me deixa em dúvida sobre qual é correta. E outra coisa, gostaria que fosse uma placa barata, por que não vou utilizar programas que necessite de uma placa de vídeo top de linha. Estava vendo uma geforce 9500 gt, mas não sei se ela é a mais barata do mercado.

Bom, obrigado :lol:

Gostaria de saber se essas placas são compatíveis:

http://www.waz.com.br/componente/placa-de-video/vga-pci-e-nvidia-9800gt-1gb-256bits-evga-01g-p3-n988-tr-box.html

http://www.waz.com.br/componente/placa-de-video/vga-pci-e-nvidia-8400gs-1gb-64bits-evga-01g-p3-1302-lr-box.html

• Moderador
Postado

Ela possui slot PCI-E16X, então aceita qualquer VGA PCI-E do mercado. Quanto a memória, um pente Kingston DDR3 já deve dar conta do recado. Mas qual a sua configuração completa?

Postado

Bom cara, a configuração completa não sei, mas o processador é um i3, a memória ram atual é de 2gb, visto que ela surpota 8, eu provavelmente colocarei 8...

• Moderador
Postado
Bom cara, a configuração completa não sei, mas o processador é um i3, a memória ram atual é de 2gb, visto que ela surpota 8, eu provavelmente colocarei 8...

Então precisará pegar 2 de 4GB DDR3 1333 e tirar esse de 2. Quanto a VGA, se não vai jogar, não vejo necessidade na 9800GT.

Postado

Cara, eu comprei um pent de 8gb direto, existe algum problema em usar um 2x4gb ou um de 8?