Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Cooler para FX-4100?


xZéba

Posts recomendados

Estou precisando urgente de um cooler pro meu FX-4100

quando estou jogando sleeping dogs (no maximo), ele aquece de mais, fica em 84 graus, as vezes ate desliga sempre tenho que as vezes jogar no medium pra ve se da uma aliviada, no crysis 2 (DX 11 + High Res Text) é a mesma coisa. Ja em outros jogos a temperatura fica bem elevada tambem, chegando a 75+ nunca fica numa faixa de 60 a 70, gostaria de saber um cooler bom pra esse processador... Valeu !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso pra falar a verdade é muito estranho... não deveria acontecer com esse gabinete que tem boa ventilação. Será que não está mal encaixado?

Bom, mas como mesmo bem encaixado o cooler amd é uma turbina, recomendo mesmo trocá-lo, mesmo que resolva o problema encaixando melhor. Procure pelo cooler master hyper 212 evo, um bom custo benefício, além de cooler master hyper tx3, corsair a-50 e a-70 que também são bons.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!