Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Markvision vs Kingston 8 GB DDR3 1333 MHz - Recomendação de compra


alanbr00

Posts recomendados

Fala galera, estou com uma dúvida. Quero fazer um upgrade rápido na minha memória ram no momento meu pc é o da minha assinatura, as seguintes opções viáveis para mim no momento são:

Markvision

Memória 8 GB DDR3 1333MHz

R$ 67,88

Kingston KVR1333D3N9/8G - BOX

8GB 1333MHz DDR3 Non-ECC CL9 DIMM, Standard 52M X 64 Non - ECC 1333MHz 240-pin Unbuffered DIMM (SDRAM-DDR3, 1.5V, CL9, FBGA, Gold).

R$ 88,00

Obs:. Como a markivision está mais barata se eu fosse pegar ela poderia pegar 2 pentes. Já da Kingston não teria certeza se teria essa grana rápido. O que vocês acham? Tanto faz ou melhor esperar e juntar logo pra pegar 2 kingston?

Obs:. Vou comprar uma placa mãe que suporta 32GB então quero somar meus 8GB atuais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendo, porém preciso de mais memória, estou fazendo uso de processos que consomem muita ram para se terem ideia estou usando agora 7GB de 8GB e preciso de mais.

Vou comprar uma placa mãe que suporta 32GB e já é bem melhor que a minha atual.

Essas Kingstons e essas markivisions fazem parte das memórias simples só que eu prefiro também kingston só que gostaria de saber a opnião de vocês se há diferença.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...