Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

MB reinicia somente quando reseta a bios

chaccal

Posts recomendados

Boa noite galera.

Tenho uma mb asus p5sd2-vm. quando reseto a bios dela, liga normalmente. Quando reinicia ou desliga não aparece imagem e nem bipa. Tem que desligar e zerar a bios novamente, o que fazer para corrigir isso? Já foi testado com todos os componentes diferentes (Processador, memória, placa de video e fonte), mas o problema persiste.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera.

Tenho uma mb asus p5sd2-vm. quando reseto a bios dela, liga normalmente. Quando reinicia ou desliga não aparece imagem e nem bipa. Tem que desligar e zerar a bios novamente, o que fazer para corrigir isso? Já foi testado com todos os componentes diferentes (Processador, memória, placa de video e fonte), mas o problema persiste.

Bom amigo, ao meu ver 70 % de chance de ser a sua BIOS . tente Atualizar ela ^_^

segue o link, mas tenha em mente que é um processo arriscado é aconselhado a ser feito por um Técnico experiente, beleza ?

http://www.asus.com/Motherboards/Intel_Socket_775/P5SD2VM/#download

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...