Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Computador congelando, travando!

Netosza

Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo no forum, meu primo post!

Quero comunicar um problema que vem acontecendo, já acontecia mas estava parando.. e agora que formatei meu pc, retornou!

O problema é eu estar mexendo no pc tranquilamente, e simplesmente trava, não da pra fazer nada a não ser reiniciar pelo botão..

Placa mãe: M4A78 LT-MLX

Processador : AMD Phenom II X4 3.2 ghz

Placa de video : EVGA Geforce 9500GT 1gb ddr2 PCI-E

memória : 4 gb

Windows 7 : 32 bit

Fonte : 480w

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente meu pc estava com o win 7 ultimate, esses dias estava vindo umas mensagens dizendo que o windows detectou um problema no disco rigido. E ai eu instalei o bitlinux pra ver se arrumava esse defeito. E ai por louco, eu desistalei o bitlinux, e agora, alem do problema no HD, eu nao consigo instalar nenhum SO. Me ajudem por favor. Meu pc é da bitway, 4gb de ram, e 1tb de HD, inter pentium inside.

Link para o comentário

Olá,

provavelmente é seu HD mesmo. Teste com outro

E qual é a sua fonte ? Fonte de má qualidade prejudica o funcionamento do pc.

putz, será que é meu HD mesmo? então eu desconfio que seja a fonte, porque meu pc é bonzinho até, e minha fonte é uma que veio embutida no gabinete, e é um gabinete mtek, bem simples.. acho que a fonte não é das boas então, é um jogo gabinete, teclado mouse e fonte dentro do gabinete, então acho que a qualidade dela não seja das boas, será que é o HD mesmo? : / como vou descobrir isso, ter que trocar a peça correndo o risco de não ser? desde já agradeço.

Link para o comentário

Estou com uma bomba aqui pessoal , peguei um pc de uma cliente para formatar, segundo ela o pc nem ligava , vi que o problema era no hd (seagate) placa logica queimada , fiz um pedido de reposiÇÃo pelo site apos 5 dias chegou o tÃo esperado hd mas estou tentando formatar o hd novo , coloco o dvd do windows 7 mas o dvd faz apenas a primeira leitura dos arquivos e depois trava , ja limpei as memorias, troquei a fonte, e nada alguem ai pode me ajudar?

Link para o comentário

Pessoal, antes de postar verifiquem se o setup reconhece o HD. Se não reconhece possivelmente já era. Se o setup reconhece o HD e o Windows não deve ser problema no Windows, Repare ou reinstale o Windows. Para o caso do eduard.correa tente acessar o HD usando um live CD do Ubuntu, use apenas a opção Try Ubuntu. Se conseguir acessar o HD o problema é do Windows, se não conseguir pode ser a controladora, a placa-mãe ou a fonte e terá que substituir peças até achar a defeituosa.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...