Ir ao conteúdo

Qual foi seu primeiro jogo Indie?

Erich_ET

Posts recomendados

Postado

Qual foi o primeiro jogo indie que vocês jogaram?

Bom o meu foi Rag Doll Kung Fu, depois Darwinia, ou ao contrario, so sei que joguei na mesma epoca, e o de vocês qual foi?

• 4 semanas depois...
Postado

Eu lembro de jogar um mais recente que foi Minecraft, mas não conta, rs.

Deixa eu me lembrar dos primeiros... hum, vamos ver...

Pong (conta como jogo indie?!), Super Mario XP (Windows 98) e 4 Elements (Windows XP). :lol:

Creio que devo ter jogado outros, mas que eu me lembre agora são esses mesmo. ^_^

Postado

Nossa. Boa pergunta. Não me lembro bem. Acho que comecei a jogar indies em 2011. Talvez eu jogasse alguns mas sem saber que eram indies hehehe.

Acho que foi Eschalon: Book I ou Limbo.

Postado

O meu foi Indieana jones....:D

Na vdd foi o Street Chaves, mas como nao sei se conta, também foi Limbo, mas no PS3, realmente um jogo muito bom, com muito quebra-cabeça, fantastico.

• 3 meses depois...
Postado

Gene Rally!!! Cara... é bom demais esse jogo de carro... lembra micro machines e um pouco de death rally... só que sem as armas... mas o nivel de personalização é otimo!!!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...