Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte usada da TermalTake?


tuide

Posts recomendados

Bom galera, estou querendo troca minha placa de video, mas a fonte nao deixa...

Eu gostaria de saber se essas fontes da TermalTake usadas são confiaveis para comprar e se são boas!

To querendo compra essa de R$61,40 pois a grana é pouca :(

http://www.ttestore.com.br/usados/fontes/fonte-purepower-450w-usada.html

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Economize na fonte e compre uma placa de vídeo inferior,é um bom aviso pois depois quando der pau vai gastar mais 60~100 reais em outra porcaria,aqui no próprio site tem um teste da versão de 500w destas purepower,deu bomba a partir de 300watts,a 450 deve ser pior então,e ainda é usada.Decida watts irá precisar,hoje uma boa em preço e qualidade é a cx430,150~180 reais por ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma generica até das piores aguenta,mas só isso,pois a energia que vai oferecer vai ser das piores,e vai durar pouco dependendo do resto,pode colocar mas não há recomendação disso,a eficiência delas são um lixo quase sempre abaixo de 70% e com o tempo valerá mais comprar uma fonte decente do que 30 reais em sabe-se lá o que tem dentro da carcaça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu uso uma Thermaltake Purepower ATX1.3 de 350W há uns dois anos.

Meu PC é bem simples e antigo e não tem placa de vídeo ( Athlon XP 2200+, 1GB SDR PC133, HD IDE 80GB ).

A minha fonte vem com 3 anos de garantia do fabricante mas já troquei 3 capacitores embarrigados dela e também já apresentou um leve cheiro de queimado.

Ela possui um circuito de filtragem bem caprixado.

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...