Ir ao conteúdo

Intel HD Graphics 2000/2500

ithiago

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal, peço desculpa se estiver no fórum errado.

O que acham da Intel HD 2000 que acompanha o i3 2120?

Ela aguenta um Battlefield 3 no multiplayer? (Não quero gráfico bonito, apenas poder jogar tranquilamente).

E a HD 2500 que acompanha o I3 3220? Ela é muito superior à HD 2000?

Acham que a Intel HD 2000 pode quebrar o galho rodando jogos atuais (LoL,Bf3,Mw3) até eu comprar uma placa de vídeo off board?

Obrigado :D

Postado

Cara, para rodar Lol é de boa, MW3 pode ser que dê algumas lags mais BF3 acho praticamente impossível, porque essas GPU que vem nos processadores não são muito boas.

Postado

Cara, achei vários gameplays de Mw3/Bf3 da Intel HD 2000, acho que é possível sim rodar.

Video:

Alguém aí utiliza a "placa" e poderia me dizer o que faz com ela?

Postado
Olá Pessoal, peço desculpa se estiver no fórum errado.

O que acham da Intel HD 2000 que acompanha o i3 2120?

Ela aguenta um Battlefield 3 no multiplayer? (Não quero gráfico bonito, apenas poder jogar tranquilamente).

E a HD 2500 que acompanha o I3 3220? Ela é muito superior à HD 2000?

Acham que a Intel HD 2000 pode quebrar o galho rodando jogos atuais (LoL,Bf3,Mw3) até eu comprar uma placa de vídeo off board?

Obrigado :D

Qual placa de vídeo você pretende comprar depois?

Postado

Po, queria continuar com a Intel, mais precisamente no socket 1155 (Visando futuro upgrade para i5 ou i7).

O i3 3220 chegou na kabum pelo mesmo preço do core i3 2120, mas a Asus p8h61 suporta intel core de terceira geração?

E mais para frente, pretendo comprar uma gtx550ti ou gtx560 (Algo nessa feixa de desempenho)

Po, queria continuar com a Intel, mais precisamente no socket 1155 (Visando futuro upgrade para i5 ou i7).

O i3 3220 chegou na kabum pelo mesmo preço do core i3 2120, mas a Asus p8h61 suporta intel core de terceira geração?

E mais para frente, pretendo comprar uma gtx550ti ou gtx560 (Algo nessa feixa de desempenho)

Postado

Eu comprava o i3-3220 e segurava com a HD 2500 (arriscado a não jogar algumas coisas) até comprar a GTX 550 Ti. E a H61 aceita os Ivy Bridge. Você só precisa atualizar o BIOS. Nota: atualizar o BIOS de qualquer maneira pode inutilizar a placa-mãe, então eu aconselho você a perguntar na seção de placas-mãe como fazê-lo. Só lembre que as H61 não têm USB 3.0 ou SATA 6 GB/s, se eu não me engano. Sobre os Trinity, eu acho que a plataforma FM2 está com um preço que não justifica para depois você desperdiçar o vídeo integrado, até porque vai sair mais caro do que o i3 e você quer continuar com Intel.

-----edit-----

Algumas placas-mãe já vêm com a atualização para Ivy Bridge. Aí não precisa fazer a atualização de BIOS.

Postado

Até que tenho um amigo com i5 de segunda geração, mas o processador é para notebook D:

Meus pais não estão querendo liberar a verba para o up, querem é continuar com a plataforma 775 -.-

Postado

A minha placa mãe queimou (Plataforma intel 775), mas percebi que não compensa mais investir no socket 775, daí vou vender o meu Core2Duo, juntar com uma grana e comprar o Intel core i3 (2120 ou 3220), placa mãe e memória.

Mas eles não entendem que o socket 775 "morreu"

• mês depois...
Postado

hd2500 (que eu tenho no meu i3 3220) não roda BC3 , nem sonhe , fica péssimo mesmo em 1024 x 768 tudo no low não curto, parece que o jogo fica amarrado ainda mais jogo de tiro que precisa ser liso, em poucas palavras hd2500 só para jogos mais antigos tipo antes de 2010 e que obviamente não sejam pesados.

PS: e ainda overcloquei o hd2500 pelo gpuboost da placa-mãe p8b75 da asus, de 1,05ghz a minha hd2500 foi para 1400mhz mesmo assim não achei satisfatório para games mais sérios.

Postado
hd2500 (que eu tenho no meu i3 3220) não roda BC3 , nem sonhe , fica péssimo mesmo em 1024 x 768 tudo no low não curto, parece que o jogo fica amarrado ainda mais jogo de tiro que precisa ser liso, em poucas palavras hd2500 só para jogos mais antigos tipo antes de 2010 e que obviamente não sejam pesados.

PS: e ainda overcloquei o hd2500 pelo gpuboost da placa-mãe p8b75 da asus, de 1,05ghz a minha hd2500 foi para 1400mhz mesmo assim não achei satisfatório para games mais sérios.

Olá,

Bom está, as soluções integradas da linha basica intermediaria da Intel ainda ficam longe de agradar nos jogos novos...

Abraços,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!