Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pensando Nos Jogos Do Futuro,


Visitante

Posts recomendados

Tô pensando em montar um computador no final de ano. Só não sei que pv colocar. Quero uma que rode jogos perfeitamente por um bom tempo. As coisas evoluem muito rápido. Não quero ficar "ultrapassado" muito rápido.

Será que vocês podem me dar uma dica? Digam Também um processador que "combine" com a pv que vocês recomendam. Afinal qual o melhor processador pra jogos, Pentium ou AMD?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ihh,pro coisa q dure bem montada no final do ano é complicado,quant odeseja gastaR?

Bom,eu recomendo um XP2500+ ou A652800+,512Mb DDR ou + e uma X800pro ou Gf6800 de preferência,c não tiver muita grana,pode tentar uma 9800pro,mas eu não recomendo,pois como você vai montar no final do ano(suponho q em novembro/dezembro),ela vai durar muito pouco,talvez uns 6meses +-,só deve valer a pena c for um investimento barato a curto prazo!

Mas agora,uma 9800pro seria uma ótima escolha,da pra aguenta até meados de 2005 d boa!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DVBreakout@23 maio 2004, 18:11

Ihh,pro coisa q dure bem montada no final do ano é complicado,quant odeseja gastaR?

Bom,eu recomendo um XP2500+ ou A652800+,512Mb DDR ou + e uma X800pro ou Gf6800 de preferência,c não tiver muita grana,pode tentar uma 9800pro,mas eu não recomendo,pois como você vai montar no final do ano(suponho q em novembro/dezembro),ela vai durar muito pouco,talvez uns 6meses +-,só deve valer a pena c for um investimento barato a curto prazo!

Mas agora,uma 9800pro seria uma ótima escolha,da pra aguenta até meados de 2005 d boa!

Concordo! :palmas: Mas a Amd é rápida mesmo, já lançou o Athlon 65 e eu nem sabia...

Bom,eu recomendo um XP2500+ ou A652800+
Athlon 65 é fo... :tantan:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por DVBreakout@23 maio 2004, 18:11

...pode tentar uma 9800pro,mas eu não recomendo,pois como você vai montar no final do ano(suponho q em novembro/dezembro),ela vai durar muito pouco,talvez uns 6meses +-...

Bom DV, eu já acho que a 9800PRO tem muito chão pela frente, primeiro porque ela não é nada fraquinha, e segundo porque os fabricantes de jogos jamais vão querer perder uma grande fatia do mercado produzindo jogos somente para as super top de linha (Radeon X800 e GeForce 6800).

Eu chuto que ainda tem pelo menos mais de dois anos de bom aproveitamento para a Radeon 9800PRO.

Até os modelos 9500PRO e 9700PRO que foram lançados em 2002 estão com garra pra muito chão ainda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Sem dúvida as 9800Pro terão um bom fôlego pela frente...

Afinal elas possuem suporte para o DX9, que estamente agora está sofrendo uma nova revisão do "b" para o "c"...

Acredito que uns dois anos ela ainda se segure em uma posição favorável, ou até o PCI-E passar a integrar as principais placas de vídeo!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!