Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos online .


ManiacoBR

Posts recomendados

Oi gente, me recomendaram esse forum para me ajudar com um problema que ja tenho faz umas 2 semanas, eu to sem net, e estou usando temporariamente a net do vizinho (ele me deu a senha) e na minha net antiga eu joga uma par de jogo, mais na net do vizinho eu não consigo jogar nada e nem entrar em programas como RAIDCALL, TS. NO SKYPE EU CONSIGO ! E EM NENHUM JOGO, NEM LOL, DAYZ, GTA, CS, TF2(STEAM). Estou usando um notebook da HP. Espero que me ajudem :'(

OBS: Consigo jogar jogos de browser como HABBO !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da forma que o seu vizinho montou a rede para dividir, pode ser configuração do roteador ou ate mesmo link mais fraco.

Temporariamente eu aguardaria consertarem meu link para jogar a vontade.

Eu acho que não é a rede, pois eu entro em outra aqui que n tem senha, e tmb não consigo jogar, é como se eu estivesse sem internet dentro do jogo... E a internet é rapida, tem dia que pega 8 megas e mesmo assim não entra em nenhum jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depende da forma que foi montada e configurada a rede, pode ser um bloqueio pra evitar que jogadores consumam a banda toda enquanto quem precisa do facebook não consiga usar por exemplo, em casa eu deixo o wifi aberto, mas só navega quem tem o mac adress permitido na minha lista particular.

fora que tem alguns jogos com recurso de teste de rede, se ele percebe que tem muitas ramificações e não tem condições de ter um link estavel, ele não deixa jogar.

Não altero em nada do que te recomendei anteriormente.

att

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!