Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Tela Azul nsis.sys :/

William98

Posts recomendados

Oi Pessoal, nao sei se é a área certa, mas eu to desesperado!

Eu, mexo com Server Files do jogo Grand Chase Season 2, e como o jogo é Coreano, tem algumas linhas dentro dos Files que não são em inglês, e sim em Coreano! (eu Precisava traduzir para o inglês para minha própria compreensão)

Porém, meu PC Não tinha este pacote instalado, então resolvi utilizar o Maravilhoso Windows Update, pela primeira vez em séculos!

Fui verificar atualizações, e tinham 42 Opcionais (Algumas IDIOMAS) e 35 Necessárias.

e por incrível que pareça, na lista não exibia NADA.

só queria o pack coreano, mas como não foi possível, resolvi baixar tudo logo.

Ele começou a baixar, foram cerca de 10 minutos de download e 30 de instalação...

Meu Pesadelo começou, após finalizar, reiniciei o PC e Incrivelmente, na hora de logar no usuário ficou a mensagem "Aguarde" . depois ví que a músiquinha padrão do Login travou, a bolinha de carregamento parou de girar, a tela escureceu e apareceu a tela azul. com essa mensagem (foto minha mesmo)

http://instagram.com/p/T3mKhrMbgO/

Eu li na net que é algo que vem de drivers, mas não sei qual foi a ***** que o WU Causou!!! fui entrar no modo de Segurança do windows, e tentei restaurar, mas ele disse que o C: Estava com problemas. não parecia, tudo abria normalmente! logo fui fazer a verificação de disco recomendada, e pra piorar, demorou UMA HORA pra acabar... ai vem a parte pior, o problema NÃO FOI RESOLVIDO! E PRA ME ***** MAIS AINDA O MODO DE SEGURANÇA NÃO ENTRA MAIS! na hora de carregar os arquivos ele trava em um e fica parado... estou desesperado, estas Server Files eram novinhas, soltas no dia 27/12 INCOMPLETAS. estava com mais 6 pessoas todo dia no Skype desde a madrugada desse dia pessoal, e estávamos quase ligando!! DESESPERADO!!! ME AJUDEM:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Assim campeão, duvida pra você.

meu PC Possui o Windows 7 Ultimate 64 Bits, e eu só tenho o CD do Windows Professional 32 bits (em inglês ainda)

Posso restaurar por ESSA Opção, ou necessito baixar? (grana ta curta, tamos em fim de ano e ainda por cima é difícil de achar o download do W7ULT64x)

Link para o comentário

Para essa operação tem que ter o cd de instalação do mesmo sistema que se quer recuperar, o de 32 bits não recupera o de 64 e vice-versa, inclusive o idioma; mas ainda resta uma esperança, tentar carregar o windows e depois fazer uma restauração do sistema, isso não depende do dvd de instalação pois os pontos de restauração são criados automaticamente, caso consiga iniciar o windows procure por um cuja data seja imediatamente anterior a esse problema, assim mantém o pc igual era antes disso.

Essas atualizações do windows de um tempo para cá passaram a exigir a instalação do aplicativo de validação do windows antes de permitir o download das mesmas, e poderá também desativar caso seja uma validação duvidosa, não estou dizendo ser o seu caso.

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!