Ir ao conteúdo

Asus M5A88-M - Não aparece video

luanmark

Posts recomendados

Postado

Galera !!!

Eu estava utilizando normalmente meu computador quando do nada travou tela e som !!!

Reiniciei e o pc não apresenta nenhum video , nem mesmo a tela da bios.

O led vermelho de memoria da placa esta constantemente aceso , so tenho um pente de memoria ram nao pude testar outra , mais podem pelo menos me falar se isso é a placa mãe ou memoria por Favor !!!

Alguem ajuda por favor !!!

Postado

o led vermelho indica a atividad no hd; pode ser várias coisas, como processador (menos provável), placa mãe, fonte, memória, placa de vídeo.

voce tem que tirar a tampa e ver se a ventoinha do processador está girando, o mesmo da placa de vídeo (se tiver ventoinha); tirar e limpar o pente de memória pode resolver.

Postado

Troquei Memoria e nada !!!

Vou tirar o Processador !!!

porém a placa mãe esta ligando todos leds ate o botão de 8 core clock

Todos coolers funcionando , nenhum cheiro de queimado !!!

• mês depois...
Postado

Olha, plaquinha problemática essa hein. A minha pelo visto morreu (abri um outro tópico).

Estou arrependido de ter comprado... comprei uma M5A78L-M LX pra minha irmã e está a quase 1 ano sem dar o mínimo de problema, fora que até o boot é mais rápido, mesmo a minha máquina sendo um fx6100 e o dela um athlon II x2 250.

Boa sorte aê

• mês depois...
Postado

boa noite leke.. estou com o mesmo problema.. te digo.. essa placa é ruim nao recomendo.. se for comprar compra a M5A88-EVO ... essa M5A88-M é uma ***** dinheiro jogado fora... eu montei um pc depois de 2 meses ela esta com esse problema.. ele nao da video mas fica tudo ligado no gabinete.. mas se reparar o teclado, mouse e o cabo de rede nao liga...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!