Ir ao conteúdo

Tv Sony Bravia - problemas brilho/contraste

rucana

Posts recomendados

Postado

Pelo que vi muitas pessoas tiveram defeitos com essa TV, relatados aqui. Imagino quantos mais por aí. E o diabo desse aparelho ainda é vendido nas lojas!! E CARO! Eu desaconselho totalmente, não só pelo defeito em si mas pelo valor que se cobra para consertar uma TV que não demorou nem dois anos pra dar um defeito que custa R$ 2.300,00 pra consertar!! Como é que pode se ela custa mil e pouco HOJE?!? O defeito é que não consigo mais regular brilho e contraste e fica uma imagem horrível, pior do que as TVs da década de 70 (se é que vocês conheceram isso...). Se alguém souber como se conserta isso sem ter comprar essa peça defeituosa de OURO (ou diamante...) por favor façam contato, ok? Agradeço desde já e olha... nao deixem ninguém do seu relacionamento comprar essa TV!!...

Postado

Poxa vida rucana, droga isso ein. Valeu o toque! Certamente vou passar adiante essa informação.

O ideal seria você levar a algum conhecido que entenda desse tipo de conserto, assim sairia mais barato.

Boa sorte!

• 2 semanas depois...
Postado

desculpem a demora na resposta achei que dispararia email nesse caso. Sou novo por aqui. Minha TV Sony Bravia é do modelo KLV-40S410A. Respondendo ao Blum, o caro é a peça e não o serviço, ok? Abs.

• Coordenador
Postado

Provavelmente é defeito na placa de controle, mas não justifica o preço de R$2.300,00 se uma TV 40" SONY nova, esta em torno de R$1.800,00!

Isso é um Roubo!...

Entre em contato com o SAC da SONY e denuncie essa autorizada!.

• 2 semanas depois...
Postado
Provavelmente é defeito na placa de controle, mas não justifica o preço de R$2.300,00 se uma TV 40" SONY nova, esta em torno de R$1.800,00!

Isso é um Roubo!...

Entre em contato com o SAC da SONY e denuncie essa autorizada!.

Desculpem novamente. nao sei o que escrevi de improprio, pois fui moderado na minha ultima msg. Agradeço o retorno. Eu liguei na Sony pra reclamar e eles mesmos (pasmem!) confirmaram o valor da placa em R$ 1.800,00!! Ficaria no aguardo caso alguém a tivesse pra vender por um preço justo. Abs

• Coordenador
Postado
Desculpem novamente. nao sei o que escrevi de improprio, pois fui moderado na minha ultima msg. Agradeço o retorno. Eu liguei na Sony pra reclamar e eles mesmos (pasmem!) confirmaram o valor da placa em R$ 1.800,00!! Ficaria no aguardo caso alguém a tivesse pra vender por um preço justo. Abs
Eu não perderia tempo em recuperar "ISSO" não!

Por 1.800 Reais você compra um excelente TV e que não te dará uma dor de cabeça tão grande, quando necessitar de algum reparo!!!.

PS: Corra das SONYs!, dessa marca é só o que terá!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!