Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Xperia S, S3 ou Iphone?


Posts recomendados

Olá colegas do fórum.

Há muito não vinha nessa fórum, mas, recentemente [ontem] minha namorada perdeu/roubaram o celular e está querendo comprar um novo. Já tentei convence-la a não comprar um Iphone, mas ela é persistente, pois gostou da Câmera do bichinho (E convenhamos, é boa).

Como a empresa dela não permite o acesso ao fórum, estou postando um texto redigido por ela:

Olá pessoal!!

Preciso de um celular com uma certa urgência, estou disposta a pagar até R$ 2.000,00 e não confio em sites como mercado livre, só em sites mais renomados e populares.

Estava pensando em um S3, Iphone ou o Xperia S, mas não entendo nada das tecnologias deles! rs

Eis o que preciso:

Memória!!! Muita memória! Sofri muito com o meu celular antigo, só tinha 8 aplicativos, não suportava mais, disseram que eu tinha que baixar um negócio (Ver nota) para aumentar a memória mas fiquei com medo e não fiz.

Câmera boa!! Outro problema grave do meu celular antigo, pretendo tirar fotos dos cadernos dos amigos na faculdade, e eu sei que o Iphone suporta muito bem isso, já fiz com o de outras pessoas.

Aguentar tudo isso de uma vez! rs

Enfim.. se alguém puder me dizer sobre esses aparelhos ou sugerir outros, fico agradecida.

Nota: O "negócio" era uma rom. Ela não entende e tem medo de fazer essas coisas por causa de perder garantia, então não rola crackear o celular. Li por aqui que o Rarz HD é ótimo quando crakeado, mas esse tipo de coisa está fora de cogitação, então seria para usar o celular "cru".

OBS: Os preços que ela achou:

R$ 1.200,00 > Xperia

R$ 2.000,00 > Iphone

R$ 1.570,00 > S III

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu ia falar do Razr HD, mas... :D

Então cara, se você quer memória mesmo, acho melhor o iPhone. Os outros vêm com uma memória limitada. Apesar de ser possível expandir com o micro SD, alguns aplicativos não podem ser movidos pra ele, então você acaba ficando na mesma. Já câmera realmente é com a Sony. O S3 é só no caso de você querer um bom celular, só que gigante e com boa fama, sem nenhuma característica própria que chame tanto a atenção assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vou falar do S3 pois possuo um, a câmera dele é muito boa, ela vai adorar se quer para fotos, minha irmã que é fanática em fotos depois que viu meu sIII comprou um correndo.... Ele é perfeito como está, não precisa trocar de Rom... ele tem 16gb de memória, e aceita cartão sd de até 64GB, eu tenho um com 32gb, então memória ela vai ter de dobra...rsrrs...e no mais é um excelente Smartphone, qual quer dúvida só perguntar ok

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Xperia S também possui 32GB de memória interna e, pessoalmente achei a câmera melhor do que a do s3.

Levando em consideração o preço, não seria a melhor opção?

Não sei dizer pois eu nunca usei um Xperia S ...a sony sempre tem fama de câmeras excelentes também... eu peguei o SIII analisando o conjunto todo, ou seja, todas as funções, e em termos de software o SIII dá um show! e vai ficar melhor ainda com a Premium suite que a Samsung Fez pra ele...

O xperia s tem um hardware mais fraco perto do sIII. mas para o uso que sua namorada quer creio que vai atende-la perfeitamente também!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei dizer pois eu nunca usei um Xperia S ...a sony sempre tem fama de câmeras excelentes também... eu peguei o SIII analisando o conjunto todo, ou seja, todas as funções, e em termos de software o SIII dá um show! e vai ficar melhor ainda com a Premium suite que a Samsung Fez pra ele...

O xperia s tem um hardware mais fraco perto do sIII. mas para o uso que sua namorada quer creio que vai atende-la perfeitamente também!

Concordo com você amigo. Flasheei uma ROM britânica e já veio com a premium suíte. É show demais, apesar de nenhum dos meus amigos ter visto finalidade (eu uso muito). Acho que o Galaxy s3 é o conjunto perfeito de smartphone e eu recomendaria para qualquer pessoa. Quanto às câmeras, não sei se a do Xperia S é tão melhor assim não viu, o sensor de Galaxy s3 é MUITO BOM. Acho que agora depende só do gosto..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!