Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aerocool X-Predator White = Sector X


Posts recomendados

  • Membro VIP

Eu vi as fotos "mias ou menos" do "torrado" na VGA lá no grupo (hardmod).

Você pegou um vicio no BF3... tá on todo dia no jogo kkk

Tira uma foto do locar do torrado ai, to curioso para ver o que torrou  :lol:

Conversa com o pessoal da MegaMamute (fala que a Gigabyte autorizou e "tal"), eles devem aceitar sim.

 

Compra o envelope assim mesmo. Não seria melhor substituir esse PVC por outra coisa? (acrílico por exemplo)

 

 

 

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu vi as fotos "mias ou menos" do "torrado" na VGA lá no grupo (hardmod).

Você pegou um vicio no BF3... tá on todo dia no jogo kkk

Tira uma foto do locar do torrado ai, to curioso para ver o que torrou  :lol:

Conversa com o pessoal da MegaMamute (fala que a Gigabyte autorizou e "tal"), eles devem aceitar sim.

 

Compra o envelope assim mesmo. Não seria melhor substituir esse PVC por outra coisa? (acrílico por exemplo)

 

 

 

Abraços.

Jonny, a maioria das vezes que tô on na verdade estou só na battlelog, jogar jogar mesmo só tenho 50h de jogo! Kkkk

Irei depois postar, se achar, as fotos que tirei do local torrado. 

A megamamute não deixa, prazo de garantia acabou, é política deles mesmo, então deixa quieto. Ela está funcionando então está ok! :D

Pensei já em substituir por massa plástica e pintar, ao invés de colocar fibra de carbono, pois quando eu vi uns detalhes de um trabalho de um amigo, eu vi que as entradas de ar, fan, no caso, ficaram com rebarbas, pois o envelopamento não fez a curvinha da borda, achei meio porcaria... 

Depois vou lixar novamente e aplicar a massa corrida e pintar de preto fosco para ver como fica, caso fique muito bom, mas tem que ser muito bom, eu deixo assim. Quero acabar logo com essa parte de dentro dele, para fechar o gabinete logo e deixar prontinho sem mexer =)

Até mais viciado! xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

descobri hoje seu topico, meus parabens pela maquina bem como o trabalho que diga-se de passagem, qualidade e criativida/coragem é pouco.

 

linda maquina amigo, novamente, meus parabens!

 

agora o complicado, como ter tela azul em bf3 com um trator desses? :@

 

 

boa sorte ai para dar aquela configurada.

 

 

 

**eu venderia uns 4hdd e compra uns dois ssd *-* 120/240gb, ira revitalizar sua maquina! :)

 

enfim, abraços e poste mais umas fotos.

 

 

 

 

 

por algum acaso, voce faz facul de que mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eita povo para desenterrar o tópico! Fico feliz que ainda não morreu. Cada comentário me dá forças (isso é sério) para eu poder continuar. É um prazer ver vocês conversando, debatendo, elogiando, criticando o case  e diversos!

@, muito obrigado, espero que tenha gostado e pegado algumas dicas para fazer um seu ou espalhar os mods caseiros feitos aqui! kkkkk. Irei manter os hdds até ver a necessidade de espaço, aí junto uma graninha para comprar outro de 1tb e assim por diante. Futuramente, daqui um ano ou mais, irei comprar sim um SSD, como o Jonny deu a dica, dois de 120gb para fazer Raid. =D
Cara, faço informática na federial mas sai esse semestre para poder tentar esse ano engenharia mecânica (nada a ver né? Kk), engenharia de teleinformática ou engenharia elétrica!

E sim, deixei minhas RAMs em 1333 por enquanto e não está mais dando tela azul, dá até para gravar muito bem, sem lag com tudo no max no fraps, etc. Estou bastante desleixado com o PC e o Mod, meio que estou juntando dinheiro para comprar uma Crossbow! Kkkkk


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rister será que da para eu fazer esse esquema do h100 que nem você fez no seu, só que no Aerocool xpredator x3 ? se eu tirasse as baias acho que talvez de né.

 

 

 

 

 

Muito bom essa case ta de parabéns !! estou esperando att.

Olá! Cara, tem que ter obrigatório as 6 baias ou então o espaço (comprimento) para 6 baias. Não lembro como é o X3, caso ele for com uma coluna toda de baia lirada no sentido de drives, dá para fazer e até escolher onde colocar (em baixo ou em cima). Se for mesmo, me fala que eu posso te passar as medições e procedimento aqui mesmo! :D

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá! Cara, tem que ter obrigatório as 6 baias ou então o espaço (comprimento) para 6 baias. Não lembro como é o X3, caso ele for com uma coluna toda de baia lirada no sentido de drives, dá para fazer e até escolher onde colocar (em baixo ou em cima). Se for mesmo, me fala que eu posso te passar as medições e procedimento aqui mesmo! :D

 

então ele é assim aerocool_xpredator_x3_white.jpg

 acho que da pra tira essa parte dos hds, com uma mod ali acho que da pra ajeita certinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, também não é bem assim; ele viria com fans de led branca com pás brancas de 14cm cada uma. 5 fans a mais, colocando por baixo cada uma por 25,00 (por baixo mesmo pois 14cm é bem carinha) sairia 125,00 só de fan! Você poderia vender ela e comprar as que você quer, etc. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kkkk verdade, mais eu vou ver aqui quantos vem.

 

e seu case como anda ?

ja terminou a parte dos hds e cds ?

Cara, até enquanto estou com o sector do jeitinho que deixei. Base está do mesmo jeito, cover está faltando colocar o PVC (o que daqui a um tempo eu coloco). Dei uma parada, até desisti da crossbow para investir em ciclismo.. não basta só jogar, tem que mexer o corpo! Kkkkk

Mas sobre o pc, coloquei ele em 4.0ghz e voltei para 3.8 com clock fixo. Deu uma boa melhoradinha (foi visível), depois eu vou colocar 4.0 e estabilizar direitinho! 

Até mais! =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to ligaod no ciclismo! kkkkkkkkkk

 

 

ainda tiro as fotos Rister! pelo amor da preguica!

 

 

kkkkkkkkkkkk

 

 

 

quadro mosso

susp. gila

kit altus

aro vzan extreme

cockpit gts + canote e banco velo 

 

:D

 

monta isso e veras o poder!

Com o tempo (vou comprar aquela mesma que te mandei) garanto o vmaxx com cubo Quando, tudo branco, quadro mosso/tsw/venzo, o kit altus com um k7 range 11-34 e o principal: avid bb7 + hs1! Kkkk vamos pras trilhas e pista para correr! Kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

eai Rister "safada1" KKKKKKKK

 

como vai man, kkk tipo assim, acabei de falar contigo...

 

 

doido, estava olhando o titan caselabs, kkkkkkk sera que vira fazer sleeve?

 

na megamamute onde espero ate agora meu cupom nao tem disponivel!

 

 

outra coisa, que led sao esses?

 

man, vou te dar meu endereco para voce enviar a antec kkkkkkk

 

 

valeu man, ah lindo PC!

 

 

 

 

edit que ia esquecendo!

 

escrevi aqui para uma coisa, tenho um pc parado aqui, que deu do de vender ja que em doletas nao vale 300 conto, mas para mim vale 1500!

 

setup:

 

AMD Athlon 1.6GHz

Asus A7V8X-X

XFX Geforce 6200 AGP

1GB Kingston

160GB Maxtor

Gravador LG

Placa de LAN

2x cooler de 90mm (xing-ling)

Fonte Mitsuo 450w (xing-lingasssssooo)

Gabinete Satellite Preto (xing)

 

 

o que estava pensando, em fazer um modzinho nele! kkkk

 

pintar tudo de preto, colocar uma fonte boazinha, nao sei qual ainda... 2x fan's descentes so para ficar bonitinho e fazer uns recortes!

 

pois no meu atual meio que desisti!

 

outra coisa que perdi o tesao é o win xp nele, ta horrivel, tenho que encontrar um modelo bom e formatar de novo!

 

ai quero ver a maquina rodando a mil! kkk

 

 

skype nos falamos melhor!

 

fotos dele:

 

0JkmxWQ.jpg

 

gabinete é igual a esse: http://mlb-s2-p.mlstatic.com/gabinete-satellite-k0207-preto-10000-so-o-gabinete-14052-MLB184502512_3761-O.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Marlon Nunes

 

o meu? rsrsrs

 

nao sei se foi para mim, mas olha em todos os cases, tendo ou nao espaco, o ideal é voce inventar! kkkkkk

 

 

qualquer ''buraco'' da para fazer algo!

 

no meu ta meio feio por ser IDE e ter um cooler na lateral ligados com fita isolante mal aplicada kkkkkkkk

 

 

mas a ideia é fazer sem presa e ir testando lugares! kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to com dificuldade de iluminação e também não sei se minha fonte toca tanta coisa que to planejando.... pra começar to surtando ja porque to procurando     http://www.frozencpu.com/cat/l3/g6/c75/s134/list/p1/Lighting-Cold_Cathode_-_Kits-15_Single_CCFL-Page1.html?id=GCaUrtBK&mv_pc=1829

 

 

mais ta complicado...aqui no Br não achei...só importando e eu não tenho cartão ae *****!!!! 

 

 

Amanha vou postar umas fotos do meu case pra trocar uma ideia '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Rister

Parabéns pela maquina ficou show, eu tmb tenho um x predador mas o meu é a versão "devil red edition"(preto com detalhes em vermelho), eu sempre quis "tunar" ele mas sempre mi faltou coragem rs, mas agora com um post tão completo como o seu para mi servir de base já mi passou algumas idéias pela cabeça  :P , espero que não si importe si eu pegar algumas idéias com você  :D .
valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!