Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

LG W2452V - Apaga e acende


brenovsky

Posts recomendados

Bom galera...

chegou hj o meu LG W2452V de 24" e fui eu testar o briquedinho novo, mas encontrei um problema, pesquisei e nda encontrei então entrei em contato com a LG. Mandei um mail para eles tem 5 min(são 04:40am).

Mas GOSTARIA MUITO de saber a opinião de vocês sobre o ocorrido e depois verificar a resposta do fabricante.

(e pra não ter escrever todo dnvo.. aqui vai o mail por mim mandado a LG.. todo explicadinho)

""Olá, saudações..

Bom, acabei de adquirir um Monitor LCD W2452V, montei-o conforme as instruções e estou usando sua entrada DVI para conceta-lo ao meu PC(com tdos os drivers da placa de vídeo atualizados e devidamente instalados/Geforce8600GT). Instalei também o forteManager 3.08 disponível aqui no site.

Mas logo após mais ou menos 2 horas de uso do monitor ele apagou tela e logo em seguida, menos de um segundo voltou a imagem normal. Achei q fosse algum mal contato e me assegurei de q todas as conexões estivessem encaixadas corretamente. Mesmo assim por volta de 40 minutos depois o mesmo aconteceu e tem se repetido em intervalos de tempo parecidos. Não sei o que pode estar acontecendo pois isso não ocorria com meu outro monitor. Gostaria de um esclarecimento.

Obrigado pela atenção.""

Ahh estou usando 1920x1200 60Hz ou seja a resolução recomendada!

Galera, realmente não sei o que possa ser o problema. Fiquem livres pra opinar!

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando eu conecto com o cabo VGA na minha saída VGA ele funciona perfeitamente. E ontem arranjei um adaptador DVI>VGA e conectei minha saida DVI a entrada VGA do monitor e também funcionou no boa testei por mais de 5 horas direto(filmes, programas de 3D, jogos, tudo..). Ou seja, acho q isso exclui minha placa de vídeo né? hehehe...

Então não conformado fui tentar novamente a DVI com DVI com o cabo q veio com ele e mesma coisa, menos de 40 minutos de uso a "piscada" aconteceu!

Está me paracendo ser algo da entrada DVI do monitor..

Isso tudo sem falar na entrada HDMI q ele possui.. e q não tenho como testar e também não vem com cabo!

Mas muito obrigado pela atenção Bcpetronzio e pode falar mais o que achai.. to perdidão..! hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Hummm!, realmente pode ser defeito no monitor!, como já tem mais de 48 horas da compra, a loja pode não querer trocá-lo mais!, mas não curta você conversar com o gerente da loja e expor o problema..., talvez você tenha sorte e eles trocam o monitor para você!...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é.. mandei um mail pra lá eles vão mandar busca-lo aqui em casa na 2a feira e mandar para a loja para a troca. E acho q pelo código do consumidor se o produto(comprado em lojas on line) apresenta defeito são 7 dias corridos q você tem para reclamar e eles têm bancar o frente de volta.

Mas muito obrigado mais uma vez por expor sua opinião, foi de grande ajuda! Já tava achando eu tava paranóico! AHahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

Paranóico não!!!, estamos aqui ajudando mutuamente!..., esta dos 7 dias corridos, eu não sabia!!!, foi muito importante sua informação!!!..., e respondendo a sua última frase!...

Mas muito obrigado mais uma vez por expor sua opinião, foi de grande ajuda!
Eu que agradeço!!!, pois só dei um palpite!, e acabei aprendendo mais uma!... hehehe :D!

Boa sorte colega!

Um grande abraço...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Coordenador

Vixxxiiii!!!!, não desespere!, pode até ser um bug do modelo!, mas não descarte a possibilidade de sua placa de video estar apresentando defeito em baixa frequência de atualização, no caso dos LCD's, 60Hz!...., o ideal seria, você fazer um teste com este monitor em outro PC...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

cara eu tenho um W2452V e acontece a mesma COISA q com você ele pisca as vezes . eu liguei pra LG brazil e os caras mandaram eu levar na assistencia q pode ser pboeblema de fonte . mas eu levei e os caras nao diagnosticaram NADA . ai eu liguei pra LG dos Estados Unidos e falando em inglês perguntei ..

me informaram que eles estão cientes do problema deste modelo e nao ha o que fazer no momento a nao ser aguardar um driver para o dispositivo porque e um problema se software nao me pergunte como porque nao sei ..

Mas eu ja li uma vez q estes monitores rodam linguagem JAVA nas placas internas . isso ai e algum problema de cofnig . o que me deixou putoe a LG uma super marca cometer um erro destes ..

mas fazero q o jeito e esperar ne !

falou

abraçoos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa semana li em alguns outros foruns e reviews que esse é um problema dessa série de monitores. Em um site um cara diz que testou 6 unidades e todas tinham o mesmo defeito. É incrível como isso continua à venda.

http://www.alternate.de/html/product/TFT-Monitore_ab_24_Zoll/LG/Flatron_W2452V/267987/?cmd=showRatings&page=1

http://www.amazon.com/LG-W2452T-24-Inch-Widescreen-Monitor/product-reviews/B0017SBJ2M/ref=cm_cr_dp_hist_2?ie=UTF8&showViewpoints=0&filterBy=addTwoStar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ahh FINALMENTE!! Poxa achei q era o único no Brasil com esse prob!!

Ví também em alguns site pessoas com esse problema

http://www.fixya.com/support/t1748063-lg_w2452v_monitor_turns_off_every_5

só me lembrei deste link..

Eu conseguí ""resolver"" o problema entrei em contato com a loja (maniavirtual.com) e comuniquei a desistência da compra. E q fique gravado aqui.. A Maniavirtual.com tem atendimento relativamente bom mas simples me ENRROLOU literalmente durante 2 semana para mandarem vir coletar o tal monitor mesmo tendo avisado por 2 vezes q ia entrar com uma ação contra eles no PROCON! Acabei por devolver o produto e estou aguardando o estorno da quantia para compar um Samsung T240M!

MUITO OBRIGADO a todos q contribuíram para o tópico e me ajudaram!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!