Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Dani piresk

Membro Pleno
  • Posts

    786
  • Cadastrado em

  • Última visita

Tudo que Dani piresk postou

  1. Ae galera, alguém tem o esquema desse osciloscópio tektronix? Não to conseguindo achar na net. Valeu.
  2. Nem tanto feliz! Agora você tem que brincar com uns filtrinhos Lembrando que esse tipo de amplificador é usado para baixas frequências (usualmente para subwoofers) pois a cima de 1khz tem muita distorção! Divirta-se: http://autosom.net/artigos/sloa028.pdf Dê uma olhada aqui também: http://www.newtoncbraga.com.br/index.php/como-funciona/1443-art212.html
  3. Pode e muito mais! Eu ajudo um amigo meu que trabalha com preparação de carros, gosto de mecânica como hobby. Ele tem um Marea Turbo com alternador de 95Ah, o carro trabalha a ~ 900 RPM, alimentando todo o sistema. Valeu.
  4. Amigo Bruno, tenho que discordar de você. O colega Artur tem razão em sua afirmação!
  5. Só complementando aqui: Eu já usei muito pic 18f2550 e 18f4550 usando conexão HID com o pc, e nunca tive problemas com sistemas operacionais 64 bits, eu não cheguei a ver o código do link, mas depois vou analisar. Creio que ele possa não funcionar com o x64 pois talvez a forma do HID Descriptor que o cara criou não seja padronizada. EDIT: Postei junto com o Matheus, hehe, bom, nesse caso que é bulk, aí sim eu concordo que os drivers tem de ser diferente pro x86 e pro x64.. EDIT2: Esse driver do cara, funciona no x64 sim.. Traduzido pelo google translate, kkk:
  6. Essa citação só me prova o que venho sabendo a muito tempo, que 99% dos vendedores não tenho o minímo de conhecimento em eletrônica. E para sua informação um no-break desses vendidos aí em qualquer loja "boa" não passa de um estabilizador com baterias. Esqueceu de falar que esse funil adiciona drogas letais ao conteúdo. Tá certo se você diz que usar estabilizador em equipamentos de informática é correto, por que você não coloca eles na sua geladeira também? Afinal se ele ajuda, sua comida vaí durar mais também.... Enfim, acho que você deveria ler mais e procurar estudar sobre o assunto antes de sair postando besteira pelo fórum!
  7. Amigo oceano não entendi a sua mensagem. Esse trecho diz o que o faller já afirmou antes, que se o transistor e o regulador estiverem no mesmo dissipador a proteção serve pros dois..
  8. Poste aí amigo para avaliarmos.
  9. Amigo Angelo, pelo que entendi ele precisa simular um teclado com um PIC! Aqui um link interessante: http://www.computer-engineering.org/ps2protocol/
  10. Eu ainda acho que o seu motor está com problemas..
  11. Pera aí amigo. Você lubrificou com a graxa certa?
  12. Galera um ARM11 não é tão ruim assim não. O problema que estou vendo é que a TecToy não esta sabendo usar todo poder do CPU e do GPU. Até por que a arquitetura do BREW não é nada boa para um video game..
  13. Tenta limpa bem aonde você lubrificou. Deve ter ficado muito excesso de lubrificante ali.
  14. Amigo paulo! Quanto tempo eim.... Cara, seguinte tava lendo o tópico aqui e me deparei com uma coisa que eu estava precisando a muito tempo, modem gsm.. Mas 380 reais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :o:o:o:o:o Tenho um desafio para nós! Fazer um modem gsm de mais baixo custo... O que acham? Quem topa? Ele poderia ter comunicação i²c ou serial! Se for o caso vou abrir um outro tópico.
  15. Faça uma lubrificação. Mas eu tenho quase certeza que é o seu motor.. Feliz natal.
  16. Amigo, tente falar com o vendedor BURRASLIN do mercado livre. Ele tinha um lcd desses, se não por me engano por 599 R$.
  17. Também verifica esse capacitor grande e os resistores.
  18. Amigo, vamos fazer um teste ok. Deslige os fios que vão para o motor e coloque a velocidade no máximo e meça com o multimetro a tensão, e também veja se está oscilando muito. Depois faça o teste com o motor ligado e poste para nós o resultado!
  19. Amigo, qual a cor dos cabos arrebentados? Você podeira desmontar e postar uma foto da placa?
  20. Dani piresk

    Copia de PICs

    Amigo, a proteção você configura pelos fuses do projeto. Para configurar no MikroC 8.x, faça assim: Project->Edit Project Lá vaí ter Code Protect, marque como ON (ou enable ou 1).
  21. Mais de mês? Tá loco. Mas eu pedi faz mais de mês mesmo. Pedi 29/09/2009.
  22. Cara já pedi na maxim duas vezes e não chegou -.-

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...