nossa, cada fan... que se comentar da pane.
Se estivéssemos falando "fx é matador da intel core qq coisa" até poderia estar exagerando, mas não é o caso, eu até compreendo q num forum a gente nao costuma por todos os acentos.
se o pessoal tá questionando porque o resultado é baixo, nao e p colocar no topo da piramide e sim tentar entender o motivo, apenas repliquei o q já li diversas vezes: fx vai mal em programas mais antigos e melhora nos mais atuais, da mesma forma que a intel entrega um bom compilador para os procss deles e q de sobra da loop infinito na concorrencia. no x87 o vishera é pior que o bulldozer e já sabemos disso, da mesma forma q o Ph2 é melhor q ambos, todo mundo diz q o x87 foi embora de vez no fx e, ao q parece, tá sem substituto. agora, como resolver isso? devem estar emulando?
@Eriberto, tem havido essa historia ou estoria, do fx ser melhor no win8, alguns testes parecem mostrar isso, mas pode ser a m$ faturando por trás, só me lembro de ter visto uma apresentação dos bulldozer onde ficava lento pacas para rodar um programa num modo e, ao usar um determinado comando, o desempenho ficava bem melhor, em jogos a coisa é muito inconstante, tem jogo que poe todos no mesmo patamar, até os superTops da intel empatam, noutros há grande diferença a favor da intel, a pergunta é: até que ponto o software foi construido pensando somente num core-i ? daí eu digo que a melhor forma de comparar CPUs em jogos e testar no máximo com filtros ativados para reduzir emulação via software q possa favorecer um ou outro, já existem programas que testam CPU melhor que um game, e já é bem complicado separar as coisas porque o gargalo nem é tanto a CPU, do contrário a amd não passaria a faca no fx.