Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho em jogos! XFX 6200 comparando com a XFX 7300 GT


Posts recomendados

Pessoal, eu tinha uma placa GF4 MX4000 128mb 8X em um PC com placa mãe que suporta apenas até 4X. Rodava varios jogos perfeitamente!!! Só que pifouuuu! Comprei uma GF6200 A LE 256mbDDR2 8X... e para minha surpresa, o desempenho dela nos mesmos jogos que rodavam bem com a outra placa muito baixo!!!

Uma comparação: Jogo GP4 (F1) não é tão pesado assim... com a MX jogava com os graficos quase todos no max! Com a 6200 tive que baixar bem os graficos. No treino até que fica legalzinho, massss.... na corrida! Ninguem merece! Uma lentidão só!!!

Será que a placa que comprei ta bichada ou seria alguma outra coisa que não sei???^_^ . Ainda ta em tempo de trocar... tem 3 dias que comprei!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lhe a conselho a trocar porque essa placa deve ta com algum problema, pois eu tinha uma MX 4000 e ai comprei uma XFX 6200 e TODOS os jogos rodaram BEEEM melhores do que na MX, tem algo errado ai com certeza, tudo bem que a 6200 não é la essas coisas para os jogos atuais, mas pior que uma MX 4000 ela também não é nao!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

¬¬ sumiram com meu perfil... to sem senha e sem email cadastrado...

ae não posso recuperar minha velha conta... sou o DaviF

agora um pouco + incrementado hehehehe

depois posto resultados novos da minha placa...

obs: fico bom o forum

Cara, fala com a ADMIN, pois eu acho que tem jeito! referente ao desempenho de seu ppc, será que agora você passa Daniel ? hehehe, posta os resultados com os clocks usado, tanto na 7300, como no processador e memoria!

O forum ta massa mesmo, bem mais rápido! :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

galera ae vai Benchs...

curti so o que eu ganhei em so de trocar o processador :P

3dmark03

3dmark.JPG

aquamark03

AquaMark3.JPG

*Ambas trabalhando na frequencia de 550/850

(se olhar um pouco atrais no topic veram que com esses clocks nem chegava perto, no caso do aquamark nem chegava perto do stock hj)

agora em stock 400/700mhz

3dmark03

3dmark%20stock.jpg

aquamark (eu com o antigo processador fazia 51k com over de 550/850 em stock ja passei essa marca!)

54.257

porém depois eu coloco a ***** da HPG falo meu limite para upload ja estourou... nem passei de 2mb é mole!!!

e o imageshack ta dando pala!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia a todos,

Eu estava lendo o tópico e vi que alguns estavam falando bem da XFX, mas eu comprei uma 7300GT XFX e me dei mau.

Eu pesquisei muito antes de comprar e não achei nenhuma informação sobre 7300GT da XFX capadas e comprei mas quando chegou a placa para minha surpresa a que veio é capada.

Como não especifiquei os clocks de memória para o cara que me vendeu ele disse que não podia trocar e fiquei sem ter o que fazer.`

A placa em si é boa mas não roda tudo como eu vejo outras pessoas rodando e o máximo over estável que eu consigo é 425/666.

Então cuidado com as 7300GT da XFX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz, que XFX foi essa que você comprou? Quais os clcks dela stock? Muito fraca essa sua XFX, a minha veio 350/667 e consigo over estavel de 500/850, consigo ate mais alto que isso, mas eu que não quero forçar demais minha vga, horrivel essa XFX, vms se dizer que pelo que pesquisei essa sua é um caso isolad praticamente, deve ter vindo bichada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não veio bichada não!!!! Ela veio com memórias que rodam a essa velocidade mesmo por isso eu não consigo um over maior ( eu olhei as memos e elas tem o clock máximo d 266MHz ou seja 533 em DDR)(vide minha assinatura).

Não é um caso isolado não pois pelo que eu sei esse modelo é bem vendido e eu já vi aqui no forum um cara reclamando do mesmo problema que o meu.

por isso eu digo que tem que tomar cuidado na hora de comprar.

Mas como eu disse a placa não é ruim, pois até agora o único jogo que ela ta lenta é o Oblivion, mas isso eu já sabia que iria ficar. De resto ta bem aceitável.

Eu instalei o NeverWinter Nights 2 e ficou muito lento também, a diferença para o meu video onboard não foi muito grande e o jogo ficou lento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nao ta normal essa vga sua, at porque Daniel Borgo tem um XFX 7300T capada também(350/532) e ele consegue overs otimos(ate melhores do que os meus) e a vga dele nos testes ate hoje foi a melhor entre todas que eu vi, so Davif agora que se igualou a ele, mas consideremos que o processador de Daniel é um 3.5 single e o de Davif um 3.8 Duo, por isso como eu disse, dentre as 7300GT desse forum em um pc com processador single, a melhor que eu vi foi a de Daniel e ela veio capada que nem a sua, por isso eu lhe digo que tem algo errado em sua vga, mas se você esta satisfeito, beleza!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha veio com memórias de 3,75 ns se eu não estou enganado.

Estou satisfeito por enquanto, pois ano que vem eu troco por uma geforce 8 ou uma radeon série 2k.

Por isso não estou esquentando, até por que eu preciso de mais memória também e de um preocessador mais rápido.

Por isso ano que vem eu quero ver se dou um jeito nesse micro...

Com os lançamentos de novas peças eu espero que consiga dar um up nesse micro que tenho.

O que eu quero adquirir agora é um mouse decente pois o meu já deu o que tinha que dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se ta na garantia eu pegava outra... so isso...

porém como o jefo ja falou... se tu ta satisfeito... :)

no tudo + peguei aquele jogo "INFERNAL"

muito bom esse jogo... otimos graficos... AA+HDR 1024x768 não abaixa dos 35fps e chega a quase cem!!!

jogo muito bom graficos perfeitos e leve!!! a se todos os jogos fossem assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara se ta na garantia eu pegava outra... so isso...

porém como o jefo ja falou... se tu ta satisfeito... :)

no tudo + peguei aquele jogo "INFERNAL"

muito bom esse jogo... otimos graficos... AA+HDR 1024x768 não abaixa dos 35fps e chega a quase cem!!!

jogo muito bom graficos perfeitos e leve!!! a se todos os jogos fossem assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Davif, sem comentarios, graficos lindos e fps perfeitos, realmente acho que muitas pessoas se precipitaram ao falarem que a 7300GT não prestava, ja vi m uitos falarem isso aqui no forum, mas o que vale mais que palavras são as imagens, contemplem o poder da 7300GT! hauahauahaua!

Muito show mesmo Davif! Depois vou tirar umas screens e postar de alguns jogos que eu tenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!