Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Desempenho em jogos! XFX 6200 comparando com a XFX 7300 GT


Posts recomendados

esse aí não rolo muito não... consegui arrumar aqui... voltei a usar o 93.71

porém depois de fazer altos testes... o gargalo mesmo é o processador...

não tem cabimento... fazer em over de 550/850 47k no aquamark e 8200 no 3dmark03

testei no pc do meu brother... ela em stock fez 52k no aquamark e 8056 no 3dmark03

pc dele é um

Athlon64 3200+ 939

A8N-Sli

512ddr400

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Beleza, mas não acho que vou conseguir muita coisa com esse jogo não, pois ele puxa muito de tudo, tem hora que o processador vai a 100%, e olhe que ta com over de 10% ,ou seja a 2200Mhz, e também a 7300GT nesse jogo apanhou feio! =(

Mas irei fazer o que eu posso para equilibrar o maximo possivel desempenho com beleza, ai posto as screen aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

EU TO MONTANDO O PC COM A SEGUINTE CONFIG:

placa-mãe ABIT KN9S

PROC. ATHLON X2 AM2 940p +2.200mhz

1 HD SATA 2 DE 320 gb

FONTE OCZ GAMEXSTREAM DE 600w reais

2 GRAVADORAS DVD E CD

2 GIGA RAM DDR2 800

E ESSA PLACA DE VIDEO 7300 gt ddr2( futuramente pretende ter uma 8600 pelo menos).

Gostaria de saber se vai dar pra brincar com jogos atuais pelo menos em 1024x768 no high sem lags?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aí galera!!! po é normal alguem conseguir só 9k no aquamark com a 6200??? dá um lig na configuração

Sempron 2400+

768 ram 333mhz

a7v8x-mx SE

40GB IDE

6200 Stock, 256/64 bits...

na verdade em media de 9.500 pontos... porque isso? to usando um force atual mas... esse desempenho tá normal

?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz minha 6150 on board fez 17 mil pontos... hehehehe

quando eu tinha uma 6200 ela fazia em stock 19mil

tem alguma coisa errada... pode ser seu processador...

po, até um sempron 2400+ 32 bits cria gargalo nela? sera? qual processador q você fazia esses pontos?? alias, qual a configuração?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano, sem querer desfazer da resposta de davif, mas não acho qe seja o processador, pois eu tinha um inferior ao seu, um SEMPRON 2.2+ 1500Mhz 32bit e conseguia 21k em stock e com over subia para 24k, não acho que seja processador não, deve ter algum problema, pode ser algum conflito de programa, sei la, dll, seu pc pode ta com uitos programs e pode ta pesado, tem quanto tempo que você formatou ele? So sei que 9k ta anormal!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!