Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

[Tópico Oficial] Microboard Ultimate Black U342


Gangsta

Posts recomendados

NetLion,

Depois diz para nós aqui se os alto-falantes do MUB aguentam o aumento de potência sem ficar com chiado.

E, será que esse aumento não vai acabar com a vida útil dos alto-falantes muito rápido ?

Para mim não chega a ser um problema o volume do MUB, uso um conjunto da Genius de caixas auxiliares com sub de 28w rms em casa, mais do que bom. Na "rua" o volume do MUB é suficiente para mim.

Sds!

E pessoal da BATERIA ! :)

Fiz o BATTERY LEARNING do Control Center como o XP e de 5% foi para 2% o desgaste.

Sds

Os falantes devem aguentar um aumento de potência, desde que não seja exagerado, tranquilamente, pois realmente o som do MUB é muito baixo pelos padrões de notebooks similares. Dá pra perceber pelo som quando o mesmo começa a distorcer é que já está passando do limite apropriado.

Vou testar pra ver se realmente funciona e depois posto os resultados.

:)

Opa, desculpa a demora, é que estava sem tempo e sem internet.

Onde é que acho essa aba Gerenciamento de Energia? Pelo gerenciador de dispositivos não é, certo?

Aqui só faltava o driver de wireless dar certo, faltava a assinatura, mas com o programa NG hq.

Por enquanto está sem problemas...

Gerenciador de dispositivos --> Adaptadores de rede ---> 3DSP WLAN CARD

Clique direito, escolha Propriedades, aba Gerenciamento de energia (a última).

:)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera,

É meu primeiro post!

Consegui fazer funcionar o Wi-Fi no Win7

Na iniciação do sistema apertei F8 e desativei a restrição de assinatura digital.

Explicando melhor: Instalei o driver que o colegou postou lá em cima. O drive instalou normalmente, porém quando entrava na propriedade do adaptador mostrava no campo "detalhes" que o dispositivo não estava funcionando corretamente, pois o sistemas suspeitava de software mal intencionado. Daí então dei uma pesquisada rapida no google e vi que realmente o vista e o seven fazem o bloqueio pra nao instalarem mais drivers não assinados digitalmente.

Espero ter ajudao, caso contrario, podem mandar mensagem ou me add no skype (eule.siqueira) ou msn ([email protected])

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os falantes devem aguentar um aumento de potência, desde que não seja exagerado, tranquilamente, pois realmente o som do MUB é muito baixo pelos padrões de notebooks similares. Dá pra perceber pelo som quando o mesmo começa a distorcer é que já está passando do limite apropriado.

Vou testar pra ver se realmente funciona e depois posto os resultados.

:)

Ok! Valeu! :natal:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok! Valeu! :natal:

Testei o programa sugerido pelo JAMESBOND*, SRS Audio Sand Box, no Windows 7 x64.

O funcionamento do programa em si não se baseia em aumento de volume.

Ele dá um tratamento para a melhoria da qualidade do áudio e consegue fazer isto muito bem, dando a impressão que o volume aumenta.

Realmente o som fica muito melhor com ele, e é muito fácil de usar e configurar.

Só tem um problema, ele é pago, custa U$ 24,99 e a versão de teste só dura 14 dias. :mad:

Mais uma coisa, tem 2 versões, uma para 32 bits e uma para 64 bits. Tem que ser usada a versão de acordo com o Windows que você estiver usando.

No site do desenvolvedor você vai encontrar maiores detalhes do funcionamento do programa (em inglês):

http://www.srslabs.com/store/store/comersus_viewItem.asp?idProduct=6

Aqui você pode baixar a versão de teste de 64 bits:

http://www.srslabs.com/uploadedFiles/30_Products_With_SRS/390_Audio_Sandbox/SRS_Audio_Sandbox_64.exe

E aqui a de 32 bits:

http://downloads.srs-store.com/SRS_Audio_Sandbox.exe

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Testei o programa sugerido pelo JAMESBOND*, SRS Audio Sand Box, no Windows 7 x64.

O funcionamento do programa em si não se baseia em aumento de volume.

Ele dá um tratamento para a melhoria da qualidade do áudio e consegue fazer isto muito bem, dando a impressão que o volume aumenta.

Realmente o som fica muito melhor com ele, e é muito fácil de usar e configurar.

Só tem um problema, ele é pago, custa U$ 24,99 e a versão de teste só dura 14 dias. :mad:

Mais uma coisa, tem 2 versões, uma para 32 bits e uma para 64 bits. Tem que ser usada a versão de acordo com o Windows que você estiver usando.

No site do desenvolvedor você vai encontrar maiores detalhes do funcionamento do programa (em inglês):

http://www.srslabs.com/store/store/comersus_viewItem.asp?idProduct=6

Aqui você pode baixar a versão de teste de 64 bits:

http://www.srslabs.com/uploadedFiles/30_Products_With_SRS/390_Audio_Sandbox/SRS_Audio_Sandbox_64.exe

E aqui a de 32 bits:

http://downloads.srs-store.com/SRS_Audio_Sandbox.exe

;)

Valeu! Muito obrigado!

Acho que esta informação deve ser do interesse de todos os donos de MUB.

Um coisa interessante neste momento é que o dolar está caindo.

É bom ficar de olho, ele estava 1,72 anteontem se não me engano.

Sds :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, alguém tem sentido uma certa instabilidade da wifi para navegar?

Instalei o WinXP aqui, todos os drivers, tudo direitinho mas tem hora que o browser simplesmente pára, como se o link de internet tivesse caído, mas o problema é no Microboard, pois tenho outro notebook e a navegação nele está normal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já to pensando ser furada esse notebook... Instalei o Win 7 aqui e ta tudo ok. Mas não rodei nada mais pesado nele pra testar se o cooler segura a onda. A temperatura dele fica entre 47° e 50°. Eu acho alta. Enfim, agora ele ta se auto desligando quando faço o teste de desempenho do Windows 7. Antes não acontecia isso. Já tinha feito uns 3 testes com configurações diferentes de memória, pra saber qual tinha a melhor nota. Pra constatar o superaquecimento, fiz o teste com um programa que detecta a temperatura aberto ( HWMONITOR ), e ele mostra que o cooler não segura a onda. Tem uma hora que ele chega a 65°, daí o cooler entra em ação e ele baixa pra 56°. Daí durante o teste, ele aumenta novamente, principalmente quando ta testando o desempenho do processador. Daí tem uma hora que mesmo com o bafo quente saindo, ele fica em 76° e depois de 1s SHUTDOWN! E não liga mais, é necessário retirar da tomada, retirar a bateria, ligar na tomada novamente, e ai sim ele liga.

Minha pergunta é: E ai o que vocês acham? Peço a troca, cancelamento? Ou o q ? Ele ta ok com o resto, apesar de não ter rodado nem um joguinho pra ver se ele guenta. Qualquer ajuda, já agradeço desde já.

Só lembrando que comprei dois, o outro ta com as setas esquerda e direita sem funcionar. E todo essas teclinhas do lado direito, home, end, etc... O que ta dando shutdown, é supostamente o que veio "bom". =/

Eu uso pra assistir filmes (XviD) e ele dá uma esquentada mas não trava nem dá shutdown, esqueço de ver qual a temperatura no Control Center, eu assisto os filmes no XP 32 bits, ainda não assisti inteiro no Win 7, no Win 7 64bits eu rodo o Street Fighter IV em fullscreen e as configs em MID roda na boa, como não fiquei jogando um bom tempo ainda tenho que testar pra ver se não trava nem nada.

Hj a noite vou ver se instalo o PES 2010, to doido pra ver se roda legal. Alguém já testou o controle do PS3 (que é bluetooh) pra ver se o MUB reconhece e instala? Quando instalei o Win XP liguei o controle e o BlueSoleil mas nem sinal do controle no painel.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E ae pessoal!

Leio este tópico desde antes de comprar o MUB, e nunca deixei de acompanhar. Depois de 4 meses de experiência com a máquina, decidi postar algumas informações que podem ser úteis pra quem ainda não comprou e está com dúvidas...

Considerando apenas o hardware, o MUB é um excelente equipamento, de ótimo custo/benefício. Eu diria que 90% dos problemas relatados pelos usuários aqui se referem a compatibilidade de drivers e versões do Windows.

Sim, tivemos casos de dead pixels, outros problemas no LCD e até pau de memória. Mas acho que é uma margem pequena, levando-se em conta que a Microboard não é um fabricante "top" (pesquisem os apuros passados por quem comprou equipamento SIM/Positivo e calculem as proporções! Positivo é o famoso "barato que sai caro").

Algumas observações pessoais sobre o meu MUB:

- Seguindo os procedimentos listados aqui no fórum, tudo funcionou e ainda funciona perfeitamente. Estou com Vista 64 (Ultimate) desde a primeira semana de julho.

- Meu único problema foi com o driver de vídeo antigo, que fazia a tela apagar e voltar. Ao instalar a versão atualizada, problema resolvido.

- Mesma coisa com o driver de som e o conflito com os fones de ouvido. Versão 2.25 da Realtek resolve o problema.

Portanto, digo que estou 100% satsifeita com o equipamento Microboard. Não tive nenhum problema de hardware. Concordo que o suporte em relação aos drivers poderia ser melhor, mas aí vai de cada um correr atrás pra acertar o SO que escolheu. O fabricante se isenta dessa responsabilidade no momento que disponibiliza um SO open source no equipamento.

Minha crítica é em relação à posição dos falantes. Concordo que estão muito mal localizados, e pelo menos pra mim esse é o motivo do volume ser baixo. Tanto é que, ao conectar o fone de ouvido, o mesmo som que antes estava "baixo" se torna ensurdecedor no fone (isso sem alterar o controle de volume)!!

No mais, também sinto que o meu esquenta um pouco às vezes (em tarefas mais pesadas), mas uso um cooler de mesa, então não vejo isso como uma dificuldade.

Dito (tudo) isso, recomendo esta compra, com certeza!

No mais, resta apenas uma dúvida para o momento:

Agora que o Win 7 foi oficialmente lançado, será que vale a pena eu migrar, sabendo que estou com o Vista 64 100% funcional? Será que não vou encontrar dificuldades e incompatibilidades nos drivers?

Não quero (nem gosto de) instalar sistemas diferentes em partições diferentes. Também não curto formatações porque dá muito trabalho reinstalar tudo e meu tempo é curto... (hehehehe).

Fato é que dificilmente farei isto ainda este ano. Mas vou continuar acompanhando o tópico e quem sabe possa tirar alguma conclusão sobre isso, em breve...

Um abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, eu cheguei aqui ontem com problemas com a assinatura desses drivers e vejo que não sou o único e nem o último a ter esse tipo de problema então vou esclarecer o assunto.

A Paula Porto na pág. 147 deu a dica pra quem tem esse problema:

O programa NG HQ possibilita o uso de drivers sem assinatura digital.

Antes de mais nada gostaria de deixar claro meu Sistema Operacional: Windows 7 Ultimate x64 bits.

Para tal siga os seguintes passos:

(Se você está com o BlueTooth e o Wi-Fi instalados, desinstale-os pelo Painel de Controle e reinicie)

--> 1º: Desabilite o UAC:

>Painel de Controle

>Contas de Usuário e Segurança Familiar

>Contas de Usuário

>Alterar configurações de Controle de Conta de Usuário

>Arraste o nivelador para o nível mais baixo "Nunca Notificar" e clique em "OK"

--> 2º: Baixe a última versão do BlueSoleil (6.4.275) do próprio site da BlueSoleil: http://www.bluesoleil.com/download/download.aspx?ID=1 (precisa de login se não me engano, mas é rápido de cadastrar.)

Obs.: Eu digo para baixar esta versão porque ela foi a única que funcionou perfeitamente no meu sistema.

Instale o programa e reinicie.

--> 3º: Instale o Driver do Wi-Fi de acordo com as instruções do Gangsta+NetLion no primeiro post: http://forum.clubedohardware.com.br/microboard-ultimate-black/681560

--> 4º: Baixe o programa NG HQ: http://www.ngohq.com/home.php?page=Files&go=cat&dwn_cat_id=34

nghq.png

>> Selecione a opção: "Enable Test Mode", clique em "Next", clique em "OK" e reinicie logo em seguida (se seu note não reiniciar automaticamente).

>>Depois de reiniciado execute o programa novamente e selecione a opção "Sign a system file" e clique em "Next"

>>Agora digite o caminho do driver sem assinatura.

Obs.: Para descobrir o caminho dos drivers:

>vá ao Gerenciador de Dispositivos no Painel de Controle;

>clique com o botão direito sobre os Drivers com uma exclamação amarela;

>clique em propriedades;

>clique na aba Driver;

>clique no botão Detalhes do Driver;

>Digite o caminho que aparecer no NG HQ.

>>Clique em "OK" e reinicie logo em seguida (se seu note não reiniciar automaticamente)

VOCÊ SÓ PODE ASSINAR UM ARQUIVO DE CADA VEZ, REPITA O PROCESSO PARA OUTRO ARQUIVO SOMENTE APÓS CADA REINICIALIZAÇÃO

No meu sistema os dispositivos que não possuíam assinatura (apresentavam uma exclamação amarela) foram:

-3DSP Wireless 802.11 B+G USB Adapter (C:\Windows\system32\DRIVERS\wlusb764.sys)

-3DSP Bluetooth Bus (C:\Windows\system32\DRIVERS\BlueToothUsb_w764.sys)

Foto da Tela para os leigos:

tutoriall.png

--> 5º: Feito isso, agora você só precisa ativar os dispositivos (vai aparecer uma seta apontada para baixo neles) no Gerenciador de Dispositivos. Para tal:

>clique com o botão direito no dispositivo;

>clique em propriedades;

>clique na aba Driver;

>clique no botão Ativar (ou Ativar Driver, não lembro)

Espero ter ajudado, Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

BOM PESSOAL,

Hoje foi lançado o Windows 7.

Isso quer dizer que.... o fabricante tem que fornecer nosso driver!!!!

Seria a Microboard certo ???

Por favor quem entrou em contato com eles peça novamente juntando o email com a promessa deles prometendo disponibilizar no lançamento do W7 ou algum comprovante como copiar colar do chat.

Agora vai !!!! :lol:

ps. Podiam reunir todas as informações úteis do tópico e mesclar no primeiro post, isso ajudaria para o pessoal não ter que ficar procurando demais e perguntando coisas que já tem solução...^_^

Gangsta essa informação do software para o alto-falantes poderia ir para o primeiro post como está pedindo o Carlinhuw. O que acha ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eagl, o Win7 tava redondo aqui, só faltou um driver pra bios da TopStar (fabricante do notebook) mas q nao interfere aparentemente em nada em termos de performance ou estabilidade. O driver do bluetooth+wireless q mandei dispensa o uso do BlueSoleil. Se for instala-lo, recomendo desinstalar tudo q for relativo a esses dispositivos antes de usa-lo. Mas já adianto que o driver tem uma verificação de sistema operacional e talvez diga q o sistema operacional (XP64) é incompatível. Se der isso, comenta aqui q altero ele pra nao verificar o sistema operacional. Mas lembro q ele é pro Vista 64 e foi confirmado q funciona com o Win7 64, nenhuma garantia de funcionamento no XP64.

Se sua TV Monitor tiver HDMI sim, porque audio e video serão transmitidas pelo cabo HDMI. Se não tiver HDMI, você ainda terá a opção de mandar video pelo cabo VGA e audio por um cabo estéro P2-RCA.

Olá Gansta. você sabe me dizer se esse seu driver wireless/bluetooth pega no win 7 32? esse do win 7 64 que você postou? pois lá em casa eu instalei um que pega o wireless, e pegou o bluetooth, mas quando eu fui olhar o manual da microboard que veio nele disse q o wireless é uma mini pci-e ai eu desistalei e baixei o driver para pci-e do site q você postou, e não pegou ai eu instalei o do site do começo do topico e pegou só o wireless e o bluetooth nao pegou mais, e o meu wireless não é desativado quando uso o botao fn+F3, quais drivers eu uso para o wireless/bluetooth e os botões estarem funcionando 100% no meu windows 7 32 bits?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa BetoCeni, Parabéns pelo post de explicação ai do wifi e Bluetooth no Win7x64. Deve ajudar muita gente.

Também sou a favor da ideia do Carlinhuw, em que precisa reunir todas as informações em um único local ( de preferência primeiro post ), tem coisas espalhadas entre as páginas ai, página 1, 88, 147, etc...

Agora que o win7 foi lançado, espero que assinem os drivers logo.

O win7 tá rodando beleza aqui, com a ajuda de todos os posts que vimos por aqui, mas senti falta em falar sobre a instalação de outros SO's. Vou tentar botar pra rodar aqui tb o Ubuntu9.10 e o Hackintosh SnowLeopard. Vai ser um trabalho árduo, mas assim que tiver um pouco de tempo, vou tentar instalar esses sistemas e tentar passar adiante o que consegui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou tendo o problema do travamento também seja no winidows 7 build 7100 ou no windows xp, notei que ele só trava com a rede funcionando e só na primeira vez que liga, assim que reinicia ele não trava mais, o problema de vocês é igual?

Pois é pessoal...Desde que troquei meus módulos de memórias originais pelos módulos da OCZ não havia mais tido problemas de travamento...Mas coincidentemente nunca mais havia conectado o notebook a rede cabeada através da entrada RJ45...O que ocorre é exatamente o que o amigo aí relatou...Quando conectado a rede, apo´s alguns minutos ele congela...Agora lascou... !

O problema não era nos módulos de memória...Gastei um dinheirinho sem necessidade..Mas gostei das memórias novas e por esse lado não me arrependo...O problema é que não posso usar o notebook conectado a rede via cabo o que me causa um certo incomodo pois as vezes é preciso...

E agora..?Alguem teria uma ''luz''...?Seria algum tipo de conflito de hardware ou algo do gênero...?

Um grande abraço a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá.

Comprei meu MUB recentemente, graças a Deus veio tudo ok (só não consegui testar o hdmi(_() e sem nenhum dead nem stuck pixel:D, que era minha maior preocupação.

Quando chegou eu ainda experimentei o Ubuntu, mas apesar de sempre ter desejado uma experiencia em Linux, a distribuição que vem no MUB não é das melhores. Acabei instalando o WinXP 32 mesmo, prefiro deixar pra instalar o Win7 quando for lançado de vez, o que deve acontecer logo.

Tá tudo funfando beleza, só tenho algumas dúvidas:

É só comigo, ou aquele programa da webcam (StillCap, acho) não grava com som? Não é problema no microfone, pois gravei no Movie Maker e funcionou numa boa. Aliás, toda vez que abro a câmera via Meu Computador (dando dois cliques no ícone da câmera) o software diz que não pode iniciar a câmera porque outro programa já a está utilizando. Alguém sabe dizer como resolvo isso?

O scroll do touchpad não está funcionando, como faço para habilitá-lo? Instalei todos os drivers do cd e nada.:confused:

Como faço, na BIOS, para alterar a quantidade de memória disponível para vídeo?

Valeu. :joia:

Olá amigo, comprei também um note destes e gostaria de saber como foi que formatou para colocar o Windows XP pois as tentativas que fiz não consegui êxito. Grato

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

H.Costa

O meu MUB sofre do mesmo problema, as vezes liga o cooler, as vezes não... Obeservando ele, eu descobri como o meu funciona.

Quando a tua temperatura tiver muito alta, altere o volume usando os botões que ficam acima do teclado no canto esquerdo. Eu sei que falando assim não tem nada a ver, mas quando eu faço isso no meu, o cooler liga se a temperatua estiver acima de 56ºC.

Depois faça um teste colocando o volume no máximo usando os mesmos botões acima do teclado e use o notebook normal. Quando o volume está em 100%, o meu cooler funciona perfeitamente.

Ele chega por volta de 55ºC ~56ºC e liga o cooler em low speed.

Abraço.

Ótima dica, tava com o mesmo problema e lendo a sua dica ficou show de bola agora resolvido o problema do aquecimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos !

Seguinte, Comprei meu MUB e ele simplesmente trava quando quer. Não tem momento certo posso ficar com ele ligado a mais de um dia e ele não travar e ligar ele agora e travar.

A tela congela, mouse não se mexe, se estiver tocando um som ele fica no delay travado e a unica solução é desligar o note no dedo.

Obs : Eu ja enviei o Note para a Microboard, ele voltou com o laudo dizendo que não foi encontrado o defeito... ai fui la liguei ele entrei no msn e 1 minuto depois trava (:

Vai ser aberto outro pedido de postagem de sedex reverso para o meu notebook...

Mas alguem ai sabe o que pode estar acontecendo ? Ja encontrei no orkut mais 3 pessoas com o mesmo problema e vi alguns casos aqui também.

Minha conexão com a net é a cabo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola a todos !

Seguinte, Comprei meu MUB e ele simplesmente trava quando quer. Não tem momento certo posso ficar com ele ligado a mais de um dia e ele não travar e ligar ele agora e travar.

A tela congela, mouse não se mexe, se estiver tocando um som ele fica no delay travado e a unica solução é desligar o note no dedo.

Obs : Eu ja enviei o Note para a Microboard, ele voltou com o laudo dizendo que não foi encontrado o defeito... ai fui la liguei ele entrei no msn e 1 minuto depois trava (:

Vai ser aberto outro pedido de postagem de sedex reverso para o meu notebook...

Mas alguem ai sabe o que pode estar acontecendo ? Ja encontrei no orkut mais 3 pessoas com o mesmo problema e vi alguns casos aqui também.

Minha conexão com a net é a cabo...

Olá amigo,

Tambem tenho o mesmo problema, e pude perceber que é imcompatibilidade de driver, já testei diversos sistemas operacionais:

Linux já de fabrica travando

O XP trava toda hora, não tem um tempo exato normalmente é no meio de alguma tarefa.

O vista 32 tambem trava apresentando tela azul na maioria dos casos.

o vista 64 foi o que menos travou mas em determinados programas ainda ocorre mas acho que era problema do programa

Estou testando o windows 7 64 vamos ver se agora temos uma melhora

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte gente, eles estão colaborando, fiquei meio alterado mais sei como funciona...

Essa foi a ultima resposta que tive da Microboard :

Bom Dia!!

Fábio, o problema de sua sua maquina provavélmente é de Placa Mãe. E e os outros demais teram seus problemas resolvidos.

Ainda hoje nossa Logística entrará em contato para liberar uma postagem, para sua maquina vir para a manutenção em fabrica.

Iremos fazer a manutenção da mesma o mais rápido possível.

Caso de duvida entre em contato.

Pois enviei um e mail, e nele coloquei dois links

1 da comunidade da Microboard do orkut onde aparece mais usuarios com o mesmo problema e postei o link do topico aqui onde aparece também mais usuarios com o mesmo problema.

Provavelmente deve ser a placa mãe, um usuario constatou que isso acontece com ele só quando esta conectado a net via cabo e pelo o que eu lembro isso só acontece quando estou conectado a net e uso via cabo também.

pigdin

O primeiro sistema operacional que instalei foi o XP64 bits, e o unico problema que tive com ele foi o travamento que ainda continua com o Vista 64 bits que estou utilizando agora.

kviotto

Creio que todos nos estamos pegando os drivers da mesma fonte... ou seja não deveria travar apenas para alguns, com certeza é hardware. Se voce mesmo esta afirmando que ele trava com o Linux, que é muito difícil...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Seguinte pessoal, instalei o PES 2010 e funcionou belza, ele roda fullscreen com configuração na média, ele não deixa colocar na config máxima por causa da placa de video, mas roda liso, tanto o PES 2010 como o SF IV. Estou usando o Win 7 x64.

PS: aguém tem o controle do PS3 (sixaxis) e conseguiu instalar no Win 7 ou XP pelo Bluetooth? Vi um site que tem os drivers (www.winds3.com) mas é pago e precisa do Bluetooth V2.0 e o que vem no MUB é V1.2, certo? Via USB eu sei que funciona mas queria jogar com o controle sem fio :lol:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova versão do driver do Touchpad da Synaptics, versão 14.0.3 de 27-08-2009

http://drivers.synaptics.com/Synaptics_v14_0_3_C_XP32_Vista32_Win7-32_XP64_Vista64_Win7-64_Signed_default.exe

Ele é compatível com todos os SO do "tio Bill" e é assinado pela Microsoft:

Windows XP 32 e 64 bits

Windows Vista 32 e 64 bits

Windows 7 32 e 64 bits

EDIT

Instalei no Windows XP (32), Windows Vista x64 e no Windows 7 x64.

Funcionou bem em todos.

FIM DO EDIT

;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!