Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galeria de fotos


Posts recomendados

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Nossa! Muito bacanas suas fotos! Esse casemod foi você quem fez? Parabéns, viu? Muito chique! XD

Qual é a configuração?

Foi eu quem fez sim.

Quase igual a sua, Phenom X6 1090 T @ 4.1, 1x4gb ddr 3 1333, HD 4870, fonte thermaltake 850w modular, cooler hyper 620, hd 500gb, mobo assus a88tv-evo, como falei um pouco mais simples que o seu.

obrigado pelo elogio. :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi eu quem fez sim.

Quase igual a sua, Phenom X6 1090 T @ 4.1, 1x4gb ddr 3 1333, HD 4870, fonte thermaltake 850w modular, cooler hyper 620, hd 500gb, mobo assus a88tv-evo, como falei um pouco mais simples que o seu.

obrigado pelo elogio. :D

Nossa! Usar apenas um pente de memória em single channel não está dando gargalo aí não? O desempenho continua bom? Mas é bacana sua configuração e esse seu gabinete condiz muito bem com ela.

Dei umas olhadas nos links da sua assinatura com seus outros projetos. Achei muito interessante aquilo que você fez com o Pentium III. Você ainda tem ele? Tem usado? Posta fotos novas dele aqui também. Qual sistema operacional você está usando?

Desculpe o interrogatório! KKK! =D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa! Usar apenas um pente de memória em single channel não está dando gargalo aí não? O desempenho continua bom? Mas é bacana sua configuração e esse seu gabinete condiz muito bem com ela.

Dei umas olhadas nos links da sua assinatura com seus outros projetos. Achei muito interessante aquilo que você fez com o Pentium III. Você ainda tem ele? Tem usado? Posta fotos novas dele aqui também. Qual sistema operacional você está usando?

Desculpe o interrogatório! KKK! =D

Gargalo num dá não, o desempenho ta muito legal, mas é claro que com outro pente seria melhor.

O PIII ta aqui parado, mas ta funfando, uso o XP nele, mas somente pra internet, pois uma vga agp é cara pra caramba e nao faz nada...kkkkk, mas em breve vou montar um X2 que tenho parado aqui nesse gabinete, só falta uma vga.

Penso que o mes que vem vou comprar uma HD 6970 lightning pra colocar no X6 e passo a 4870 pra ele.

Abraço e não é interrogatório nenhum, pode perguntar a vontade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:D:D:D

aí galera fiz umas mod no meu Sniper e gostaria de mostrar pra vocês...

49266835.jpg

58165824.jpg

18029356.jpg

41427476.jpg

13233910.jpg

90395204.jpg

NUH! Cada dia mais ignorante, hein? O meu PC mudou pouca coisa desde o último post. Vejo que seu PC realmente não parou no tempo! Já estava monstruoso antes e agora então nem se fala. Trocou seu CrossFire de Radeon HD 5850 por um SLI de GeForce GTX 570! Me diz uma coisa? Seu PC (do jeito que está agora) conseguiu dar lag (mesmo que ínfimo) em alguma coisa? XD Puts! Muito show! E adorei a pintura interna. Ficou muito boa. O meu já veio pintado de preto por dentro, mas te falo que nem vi tanta diferença da sua pintura para a que já vem original no meu. A única diferença é que a sua parece um pouco mais clara, mas ficou muito bem pintado. Parabéns aí. E sou realmente fã da sua organização! Eu queria ter esse dom com os cabos aqui... Hehehe...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

obrigado amigos eu gosto de ver outros pcs por aqui porque fico aliviado que nao sou o unico que gasta tanto em pc rsrsrs igual o do gledsonbc muito massa esse pc tambem

valeu garoto...pc realmente é um vicio e quando faço um minimo up como troca de fan ja penso em qual seria a proxima modificação...kkk...isso nao tem fim...

NUH! Cada dia mais ignorante, hein? O meu PC mudou pouca coisa desde o último post. Vejo que seu PC realmente não parou no tempo! Já estava monstruoso antes e agora então nem se fala. Trocou seu CrossFire de Radeon HD 5850 por um SLI de GeForce GTX 570! Me diz uma coisa? Seu PC (do jeito que está agora) conseguiu dar lag (mesmo que ínfimo) em alguma coisa? XD Puts! Muito show! E adorei a pintura interna. Ficou muito boa. O meu já veio pintado de preto por dentro, mas te falo que nem vi tanta diferença da sua pintura para a que já vem original no meu. A única diferença é que a sua parece um pouco mais clara, mas ficou muito bem pintado. Parabéns aí. E sou realmente fã da sua organização! Eu queria ter esse dom com os cabos aqui... Hehehe...

Fala garoto...Pois é rapaz...antes era bom mas agora ta melhor ainda..mesmo assim ainda tenho uns raros lags geralmente so quando rodo alguns jogos no talo em FullHd e em 3D..no resta vai tranquilo...Sobre a pintura ainda pensei em pintar de preto mas vi q ja estava muito comum então descidi variar um pouco e coloquei esse grafite pra contrastar com as partes pretas q ja tem no gabinete, tb gostei do resultado final...E sobre a organização realmente deu um pouco de trabalho poois so de fan tenho 3 de 140mm so no cooler do processador, 3 de 120mm e 3 de 200mm no gabinete, 4 HDs, 2 SSDs e um driver de DVD, e as duas VGAs...é fio q nao se acaba mais...A tampa lateral direita quase nao fecha..kkk

Q bom q deu tudo certo no finall..eheheh

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1008527.th.jpg

Minha mesinha aqui com o LCD novo que peguei ontem. 4 Meses passando noites viradas ralando, fazendo projetos, catando lanhouses pra fazer manutenção kkk. Até que finalmente consegui juntar os 490 e pegar esse lcd.

Bacaninha. O LCD ficou bem legal e esse sistema de som aí ficou bem interessante. Eu tenho uma Edifier X100 aqui e realmente é interessante. E você ainda combinou com essas outras caixas-de-som.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu case é simples, mas irei fazer coisas melhores:

28aobgtr8

Colega, sugiro que você edite seu post, pois para olhar a imagem a gente tem que te citar primeiro (para mostrar qual é o link da foto), e depois copiar e colar o link em outra aba do navegador.

Como eu vi a foto, o que posso dizer é que o interior do seu gabinete está bem legal, apesar de a configuração ser simples. Cabos bem organizados e tudo o mais. Sua configuração ainda é a da assinatura?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
a um tempo atrás fiz um topico com problema de espaço do v4 resolvi o problema com o gabinete dokker tem espaço tranquilo pro meu futuro cross to quase terminando de montar o pc

100_0027.jpg

100_0175.jpg

100_0168.jpg]

100_0210.jpg

100_0177.jpg

100_0206.jpg

100_0192.jpg

100_0180.jpg

100_0178.jpg

100_0158.jpg

Iae man !!! td certo ???

Cara seguinte...vou trocar meu gabinete q é um generico porco....e to afim de pega o Dokker Lite...e vi o seu gabinete hoje...e tenho q falar..parabéns eim !!! show manooo !!! muito bonito mesmo !!! quero comprar 1 e deixar igual....minha placa mãe é igual a sua uma M4A88TV - EVO e também to com um TX3.....me fala uma coisa....não da pra passar os cabos da fonte atras da placa mãe ??? eu pensei q daria.....qual a marca dos fans q você ta usando ??? gostei muito do tom de azul deles.....ahh outra coisa....você não quis...ou não conseguiu achar o fan de 200mm pra parte superior ??? vi q você ta usando 2x 120mm né ????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!