Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte X Configuração


Posts recomendados

Pessoal,

 

Estou achando que minha fonte não ta dando conta... as vezes quando ligo a Máquina ela acende toda, e depois de 3 segundos desliga, ai aguarda um 3 segundos ela acende de novo para ligar e em seguida desliga de novo, e fica nesse processo até ela pegar, depois que funciona fica normal... (parece até que só vai no tranco).

A minha configuração esta na assinatura, a fonte de 450w citada abaixo da conta tranquilo?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, Igor Viana disse:

Pessoal,

 

Estou achando que minha fonte não ta dando conta... as vezes quando ligo a Máquina ela acende toda, e depois de 3 segundos desliga, ai aguarda um 3 segundos ela acende de novo para ligar e em seguida desliga de novo, e fica nesse processo até ela pegar, depois que funciona fica normal... (parece até que só vai no tranco).

A minha configuração esta na assinatura, a fonte de 450w citada abaixo da conta tranquilo?

Em questão de potência, sim, é totalmente suficiente.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite a todos, preciso saber se vou se vai ser necessário trocar minha fonte por conta da config abaixo.

 

Processador: I5 4460 (Pretendo fazer upgrade para o i7 4790k)

VGA: GTX 980TI Gigabyte Xtreme Gaming

placa-mãe Atual: H97M Gaming 3

Mouse Atual: Razer Mamba Chroma

Teclado : Razer Cyclosa

Memória : HyperX Fury 8x2 1600mhz

HD: Western Digital Blue 1tb e outro HD de 300gb

Fan's do case: 6 AF120 (12cm) e 1 Akasa de 8cm

Fonte ATUAL: Corsair CX600

 

Lembrando a todos que é necessário considerar o consumo de energia em full-load.

Grato

 

 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou querendo comprar uma placa de video http://www.pichau.com.br/hardware/placa-de-video/placa-de-video-powercolor-amd-radeon-pcs-r9-390-8gb-gddr5-512bit-axr9-390-8gbd5-ppdhe-box fala que o minimo é 750w, quando coloco meu pc no outervision aparece 492w. 

 

Minha fonte é uma thermaltake 80 plus smart 700w tem 2 meses de uso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Math.Pi

Obrigado pela resposta.

Só umas dúvidas:

Essas fontes que você citou são de boa qualidade? E outra os números que você disse quanto maior melhor a fonte? tipo 400w 5002

Provavelmente amanhã compro uma fonte nessa loja

http://busca.ibyte.com.br/?busca=Fonte

 

Alguma delas servem para minha configuração?

Obrigado Math

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@C.R.E.A.M. Claro que são de boa qualidade.

E não tem essa de quanto maior melhor. Uma fonte de 430W e uma de 1500W pra sua configuração darão o mesmo resultado, visto de sua configuração não demanda muita potência.

 

Está tudo esgotado aí nesse site. Mas melhores que achei até 500W são essas:

 

http://www.ibyte.com.br/fonte-evga-500w-500b-80-plus-bronze-100-b1-0500-kr.html

 

http://www.ibyte.com.br/fonte-evga-500w-80-plus-white-100-w1-0500-kr.html

 

Procure essas fontes na Kabum, Pichau, Terabyteshop, Megamamute, Balão da informática.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a fonte necessária para essa configuração:

Core i5 4690 (sem o K)

8 GB de RAM Hyperx

Geforce Evga Gtx970 4gb Sc+ Acx2.0

placa-mãe Gigabyte H97M-DS3P

HD 1 TB Seagate 7200 RPM

Gabinete Rhino 3 coolers 120mm

 

Obrigado pela ajuda!! 

2 minutos atrás, Renato Mendes da Silva disse:

Qual a fonte necessária para essa configuração:

Core i5 4690 (sem o K)

8 GB de RAM Hyperx

Geforce Evga Gtx970 4gb Sc+ Acx2.0

placa-mãe Gigabyte H97M-DS3P

HD 1 TB Seagate 7200 RPM

Gabinete Rhino 3 coolers 120mm

 

Obrigado pela ajuda!! 

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera, fonte sempre foi uma dúvida para mim então venho aqui pedir ajuda de vocês? Recentemente adquiri um processador i7 4790k, uma nova placa-mãe, asus p97 plus, 8gb de memoria 1600mhz e uma placa de vídeo GTX 660 Ti. Instalei as peças no gabinete espaçoso que já tenho, com um cooler traseiro função exaustão e uma fonte Antec Neo ECO 400w. Gostaria de saber se a fonte vai aguentar de boa ou se corro o risco de alguma peça desse PC queimar. Outra dúvida, a fonte não possuía duas alimentações PCI-E para a placa de vídeo, porém tinha um adaptador aqui o qual conectei, este mesmo pode causa algum tipo de dano a VGA?

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!