Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair 430w ou Sentey ERP - 550-PS Special edition?


Ir à solução Resolvido por faller,

Posts recomendados

Queria saber qual é a melhor Fonte Corsair 430w ou Sentey ERP - 550-PS Special edition, para essa config e futuro upgrades:

 

Processador AMD FX 6300 Black edition

Placa mãe Asus m5a78m - lx/br

4GB de ram kingston

Placa de vídeo GTX 650 2gb ZOTAC Synergy Edtion

HD 320 WD Scorpio edition SATA

HD 500GB Samsung SATA

 

 

Ah e uma duvida sobre a placa mãe, no site fala que ela aguenta 16gb, mais na caixa só 8gb, e agora ? Seu eu colocar 8gb em um slot da algum problema ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
  • Solução

Sua config nem chega a pedir 240 Watts, olhe ai o cálculo da demanda de pico:

Joonathan_zpsd05ccfe7.jpg

 

Desse modo qualquer uma das fontes poderia bem atender a mesma..

Mas tome cuidado, se sua Sentei for essa dai ela não é de longe uma fonte de 550 Watts, confira:

SenteyERP550-PS_zps977ed215.jpg

 

Olhe lá, 384 Watts na linha de 12 Volts...

Exatamente a mesma coisa que uma CX430 entrega, confira:

CORSAIRCX430Bronze_zps0547dfe0.jpg

 

Essa Sentey é portanto uma fonte de 430 Watts também.. Os 550 é só para enganar mal avisados...

Eu, fosse você, iria de CX430 Bronze..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já era, já comprei a sentey, pra mim são as mesmas coisas mesmo, e a sentey tava mais barata e mais acessível. Meu amigo usa sentey e nunca teve problema. Então fui de sentey mesmo, e eu também estava precisando de uma fonte urgente. Só que ninguém me respondeu antes então né... valeu.

 

Podem Fechar o Topico.

 

A antes de fechar. Me responda por favor: Que site é esse que você usou pra calcular os watts ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a pressa é inimiga da perfeição ^^ mais valeria pegar a cx 430w do q a sentei ai kk nossa sentei + acessivel da para encontrar a cosair cx 430w ate por 153 reais la na balão 

https://www.balaodainformatica.com.br/Produto/49984/Fonte-Corsair-CX430-80-Plus-Bronze-(CP-9020046-WW)-Sem-Cabo-Pot%C3%AAncia-M%C3%A1xima--Real-430W-ATX-12V-v23

se você tivesse esperado pelo menos 1 dia cara nossa se postou a tarde e ja comprou a fonte a pesquisa é bastante fundamental como o alvo falou a pressa as vezes faz nós quebramos a cara ja passei por cada coisa por causa da pressa + enfim ja q comprou seja feliz com a sentei abrass

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!