Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Já voltou ao normal sua conexão? Aqui em já ficou 100% de novo, desde ontem...

Melhorou um pouco cara , a lista de server com ping entre 60 , 70 aumentou em uns 3 , mas o resto que antes tinha no maximo 150 , agora é só 200 , 300 .O estranho é que nesses servers de 60 , 70 no jogo está um lag terrivel e esses de 200 estão com um lag até aceitavel mas longe de ser 100%. Estou muito desanimado com isso:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Pessoal que ta reclamando das Sniper que não matam com 1 tiro, é assim que funciona:

MK11 MOD 0, SVD e M39 EMR tem dano variável de 34 a 50 pontos. Esse dano é alterado pelo multiplicador. O multiplicador é 1 se o tiro acertar o tronco do soldado e 0.9 se acertar nas pernas. Quanto maior a distância, mais próximo de 34 será o dano dessas armas.

No modo hardcore, jogador tem 60 de vida, portanto, as armas acima só vão matar com 1 tiro se você acertar headshot. Quem quiser matar com tiro de sniper, além de jogar no hardcore, tem usar sniper com dano maior como a SV98 e M40A5 que tem dano de 50 a 75. Melhor ainda é a M98B que tem dano de 59 a 95.

Resumindo é assim: SV98, M40A5, M98B - É possível matar com 1 tiro no hardcore.

MK11 MOD 0 e SVD - Não é possível matar com tiro nem mesmo no hardcore(salvo headshot).

Outro informação interessante é que a M98B usa uma munição chamada .338 lapua que é desenhada especialmente para distâncias extremas. O recorde mundial de 2675M foi com essa munição em uma M40A5. O dano de todas as armas decresce com a distância e a M98B tem a menor curva de decaimento (o dano decresce mais devagar). Quem quiser ficar no alto da torre do Caspian acertando marksman headshot a M98B é melhor escolha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!!!!!

Novidades.

DICE libera lista de possíveis mudanças para um futuro patch em Battlefield 3.

O líder designer de gameplay da DICE Alan Kertz publicou no Battlelog uma lista de possíveis mudanças futuras para Battlefield 3. Os itens listados não são 100% certos para serem inclusos em um patch futuro - A DICE está simplesmente à procura de feedback dos jogadores na lista. Veja abaixo as principais mudanças.

•Ligeiro aumento no recuo da AEK971.

•Ligeiro aumento no recuo da ASVAL.

•Adicionado Extended Mags para a ASVAL.

•Ligeiro aumento no recuo da M249.

•Redução do recuo do rifle SKS.

•Ligeira redução no recuo da F2000.

•Shotguns semi-automáticas e automáticas com disparo da munição FRAG agora irão fazer dano explosivo um pouco menor.

•Aumento do dano das armas G3, M60 e M240 em escala próxima.

•Claymores podem agora detonar veículos e podem ser usadas para desativar jipes ou matar os passageiros em light jipes. Claymores não farão nenhum dano aos veículos pesados.

•Redução do tempo de spot para C4 e Claymore de 30 para 15seg.

•O Radio Beacon, Morteiro, Mav, EOD bot, T-UGS e SOFLAM agora devem ser muito mais fáceis de implantar.

•C4 não será mais detonada depois que um jogador der respawn, se o jogador for revivido dentro de 5 segundos ele ainda poderá detonar a sua C4.

•O jogador pode agora ter um número máximo de minas que persistem após a morte do jogador. Implantação de mais do que o máximo de 6 minas irá remover uma mina anterior do mundo.

•Claymores agora também persistem depois da morte, o jogador pode ter 2 claymores plantadas.

•Ajustado o dano da AKS74U em escala máxima, foi incorretamente superior a outras carabinas.

•Aumento do dano na 0.357 e 0.44magnum em escala máxima.

•Todas as armas semi-automáticas, incluindo todas as slugs shotguns, agora têm o seu dano máximo em distancia acima de 15m.

•Rifle sniper semi-automático, shotguns de assalto, LMGs e slug shotgun têm agora mais consistência sobre os danos de longo alcance.

•Ajuste na mira IRNV para ser mais consistente em todos os níveis.

•Corrigido um problema de processamento com IRNV vista quando se toma dano.

•Ajuste nos tempos de zoom da IRNV e áreas de visibilidade da mira para ser a mesma em todas as armas (algumas são mais rápidas do que outras).

•A propagação da munição Flechette foi reduzida ligeiramente em todas as shotguns.

•A disseminação para buckshot foi reduzida na M1014, DAO-12, e S12k. Estas armas têm uma vantagem sobre a precisão da USAS12 mas não são tão precisas como a 870.

•Ligeira redução do raio de explosão eficaz do RPG, SMAW, e 40mm contra infantaria. Redução no número total de mísseis para RPG e SMAW de 5 para 4.

•Tiros do Tank agora destroem instantaneamente Jatos, helicópteros de ataque, e Helicópteros de escolta.

•Corrigido um problema na trava de alvos, quando havia dois alvos próximos, o travamento não deve mais saltar rapidamente entre múltiplos alvos.

•Aumento significativo no dano da Javelin e míssel aéreo para terra contra alvos designados por laser.

•Mísseis Javelin lançados sem pontaria por laser agora irão fazer mais danos do lado e na traseira do MBT.

•Ligeiramente reduzido o tempo de locking de todas as armas vs alvos designados por laser.

•Aumento da distância do locking para Jatos em alvos designados por laser.

•Ligeiramente reduzida a velocidade de reparo da repair tool.

•Aumento no dano da arma primária do MBT em outros MBTs.

•Mísseis AA não devem mais matar o piloto, em vez do veículo.

•Redução nos danos dos mísseis AA contra os jatos.

•Mísseis Stinger e Igla agora irão fazer 50% de dano nos jatos, helicópteros de ataque e helicópteros de escolta.

•Ligeiramente reduzido os danos de canhões dos Jatos.

•Aumento no dano do RPG e SMAW contra aeronaves.

•Melhorou a precisão da arma do MI28 para coincidir com a arma AH1.

•Aumento do dano de impacto direto dos tiros APFSDS para IFVs.

•Miniguns e Gunners de Helicópteros agora destruirá mais rapidamente carros estacionados.

•Aumento no poder das explosões de carros e outros objetos estáticos explosivos.

•Morrer com a explosão de um carro ou um objeto estático explosivo deve agora corretamente dar os créditos ao jogador que causou a explosão.

•Corrigido vários bugs com veículos aéreos quando colidido com objetos em alta velocidade e não ter nenhum dano.

•Agora você pode dar spot com o EOD bot.

•Aumento no tempo de proteção do spawn de 1seg para 2seg. A proteção ainda será imediatamente cancelada assim que o jogador se mover ou atirar.

•Proteção de spawn deixará de ser cancelada pelo jogador olhando ao redor.

•Corrigidas algumas situações que sem querer faz um jogador não ser revivido.

É isso ai, fonte de informação bf3brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

Então, hj é o dia, quem tiver informações sobre o BACK TO KARKAND, de que forma estará liberado pra gente que comprou a edição limitada, se recebeu algum e-mail com alguma chave de acesso ou se já se encontra presente automaticamente na sua conta de jogo, enfim, qualquer informação é bem vinda para aqueles que como é meu caso, estão no trabalho.

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera.

Então, hj é o dia, quem tiver informações sobre o BACK TO KARKAND, de que forma estará liberado pra gente que comprou a edição limitada, se recebeu algum e-mail com alguma chave de acesso ou se já se encontra presente automaticamente na sua conta de jogo, enfim, qualquer informação é bem vinda para aqueles que como é meu caso, estão no trabalho.

Grande abraço.

Ta liberado já!

Os mapas estão na rotação normal dos outros..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Melhorou um pouco cara , a lista de server com ping entre 60 , 70 aumentou em uns 3 , mas o resto que antes tinha no maximo 150 , agora é só 200 , 300 .O estranho é que nesses servers de 60 , 70 no jogo está um lag terrivel e esses de 200 estão com um lag até aceitavel mas longe de ser 100%. Estou muito desanimado com isso:(

É acho que a NET Virtua ta afim de sacanear os seus clientes mesmo, ontem a tarde meu ping nos servers de battlefield 3 voltaram a lagar, todos com ping de 200+, sendo que na manhã do mesmo dia eu estava jogando tranquilamente com 60~70 nos servers, e estava com o mesmo IP, não tinha reiniciado a Net nem nada, simplesmente do nada, LAG!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Rodrigo, esse é o problema com a NET, os horários de pico ficam todos congestionados.

Não é problema com seu modem, nem com IP nem com nada, o problema é a infraestrutura da NET que nem de longe é suficiente pro tanto de clientes que eles têm. :(

Eu fiquei nessa mesma que você por uns 2 anos, até graças a Deus a GVT chegar aqui na minha rua. GVT é só alegria... Se você tiver acesso a outra operadora aí, sugiro você pensar no assunto.

Boa sorte cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Rodrigo, esse é o problema com a NET, os horários de pico ficam todos congestionados.

Não é problema com seu modem, nem com IP nem com nada, o problema é a infraestrutura da NET que nem de longe é suficiente pro tanto de clientes que eles têm. :(

Eu fiquei nessa mesma que você por uns 2 anos, até graças a Deus a GVT chegar aqui na minha rua. GVT é só alegria... Se você tiver acesso a outra operadora aí, sugiro você pensar no assunto.

Boa sorte cara!

Em horários de pico aqui nunca teve problemas, isso que está acontecendo e em qualquer horário, seja de pico ou não...

Tem velox mas, não e nada interessante p/ jogos, ping pior que da net virtua :/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como eu disse, isso é problema de rotas.

Ou seja, alguns lugares não têm problemas enquanto outros têm.

Tudo depende das rotas que sua conexão faz para chegar até o servidor. Se tua rota passa por um nó muito congestionado aí que surge os pings altos e lags.

E a net tem muito nó congestionado. Por falta de infraestrutura, mas isso não é só a net, pois é um problema geral na internet do Brasil.

Aí vai de você ter sorte de ter uma rota boa até o servidor.

Pra confirmar se seu problema é de rota congestionada mesmo, faça o seguinte teste:

Em horário de pico, enquanto estiver ruim a sua conexão com o servidor, anote o IP do servidor, que aparece lá no Battlelog.com

Abra o CMD do windows (digite "cmd" sem aspas no menu iniciar).

Lá no CMD digite (sem aspas): "tracert [ip do servidor]"

Deixe ele completar o tracert. Ali vai dar todos os nós que sua rota passa até chegar no servidor. E mostra os pings de cada nó. uma conexão normal dentro do Brasil, deveria ter todos os pings abaixo de 100ms.

Se você notar algum nó com um ping acima disso, veja onde é, que vai ser onde a rota está congestionada.

Daqui de Curitiba, eu tinha problema numas conexões que passavam por Campinas/SP. Ali sempre dava um ping alto. Conexões com o Sul do Brasil era tranquilo pra mim. Mas como eu disse, cada cidade vai ser diferente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Game Disconnected: you are missing content from the game

Não consigo jogar o B2K.

Ví em fóruns gringos que o problema tá acontecendo com muita gente.... Sem resposta de "fix" ainda.....

Bacana, DICE !!

EDIT: Daniel Matros, gerente da DICE, liberou o seguinte:

"We´ve located the issue with "game content not available" for Karkand users. Will roll out a fix in the next couple of hours!"

"Nós encontramos o problema com o "game content not available" para usuários do Karkand. Liberaremos um "fix" nas próximas horas!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!