Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

É o que faço também Keep.walking, quando não estou com paciência ou quando surge algum contratempo. :lol:

Detesto quando os jogos não tem recursos para que o usuário possa encerrá-los a qualquer instante. Mas o Battlefield 3 tem muitas qualidades que pesam mais na balança que os defeitos. ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aperta "ALT + F4" WiLL ;)
Se eu tivesse um teclado pro xbox talvez desse certo ^^
É o que faço também Keep.walking, quando não estou com paciência ou quando surge algum contratempo. :lol:

Detesto quando os jogos não tem recursos para que o usuário possa encerrá-los a qualquer instante. Mas o Battlefield 3 tem muitas qualidades que pesam mais na balança que os defeitos. ^_^

Concordo, jogo simplesmente épico, mas pecas nos detalhes, tem mapas que realmente foram feitos para pc, pois são muito grandes, ai dou preferência para outros, e não posso sair.

Com o tempo, com Patch's e feedbacks dos usuarios, tudo fique nos trinks xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom glr queria saber se da pra jogar bf3 com meu pc q já está bem velho, foi comprado em 2007 e até hj nada foi melhorado, abaixo as config:

Intel Core2Quad Q6600 @2.40GHz

GeForce 9400GT ddr2 1gb 128bit

ram 2gb ddr2 hd 250gb

placa P5QL SE monitor 19''LG wide

win7 x64 net 2mb

Posso comprar o BF3, vai da pra brinca legal nem q seja em resolução média?

Bom minha dúvida é essa, desde já obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom glr queria saber se da pra jogar bf3 com meu pc q já está bem velho, foi comprado em 2007 e até hj nada foi melhorado, abaixo as config:

Intel Core2Quad Q6600 @2.40GHz

GeForce 9400GT ddr2 1gb 128bit

ram 2gb ddr2 hd 250gb

placa P5QL SE monitor 19''LG wide

win7 x64 net 2mb

Posso comprar o BF3, vai da pra brinca legal nem q seja em resolução média?

Bom minha dúvida é essa, desde já obrigado.

Teu computador atende aos requisitos mínimos. Mas não sei dizer em qual resolução rodaria.

Na configuração da assinatura eu jogo em HIGH (só reduzi um item, acho que "shadows").

WHAT ARE THE MINIMUM AND RECOMMENDED SYSTEM REQUIREMENTS FOR PLAYING ON PC?

MINIMUM SYSTEM REQUIREMENTS
OS: WINDOWS VISTA (SERVICE PACK 2) 32-BIT
PROCESSOR: 2 GHZ DUAL CORE (CORE 2 DUO 2.4 GHZ OR ATHLON X2 2.7 GHZ)
MEMORY: 2 GB
HARD DRIVE: 20 GB
GRAPHICS CARD (AMD): DIRECTX 10.1 COMPATIBLE WITH 512 MB RAM (ATI RADEON 3000,
4000, 5000 OR 6000 SERIES, WITH ATI RADEON 3870 OR HIGHER PERFORMANCE)
GRAPHICS CARD (NVIDIA): DIRECTX 10.0 COMPATIBLE WITH 512 MB RAM
(NVIDIA GEFORCE 8, 9, 200, 300, 400 OR 500 SERIES WITH NVIDIA GEFORCE 8800 GT
OR HIGHER PERFORMANCE)
SOUND CARD: DIRECTX COMPATIBLE
KEYBOARD AND MOUSE
DVD ROM DRIVE

RECOMMENDED SYSTEM REQUIREMENTS
OS: WINDOWS 7 64-BIT
PROCESSOR: QUAD-CORE CPU
MEMORY: 4 GB
HARD DRIVE: 20 GB
GRAPHICS CARD: DIRECTX 11 COMPATIBLE WITH 1024 MB RAM
(NVIDIA GEFORCE GTX 560 OR ATI RADEON 6950)
SOUND CARD: DIRECTX COMPATIBLE
KEYBOARD AND MOUSE
DVD ROM DRIVE

Fonte: http://www.battlefield.com/battlefield3/1/bf3-faq

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Duvidas:

1-Alguém sabe como criar uma sala, ou algo parecido , porque geralmente estou com uns 8 amigos jogando e caimos em times diferentes.

2-Estou jogando de eng lvl 19, qual melhor arma nesse lvl?, estou jogando de A-91 e aks74-u, mas sinto que dava para melhor, pena que a FAMAS é só para assault.

valeu :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...isso que eu acho estranho apesar d nao incomodar...

Minha configuração...

Core i5 2500 3.3 GHz

MOBO Asus P8h61-MLe

Video XFX HD 6850 1G DDR5

Memoria 8GB 4x4GB 13333

Monitor de 23 da LG

Win 7 ultimate 64 bits.

HD 1TB Seagate

Fonte Antec Neo ECO 400W

Ontem instalei um cooler da cooler Master que não deixa a temperatura passar dos 40 graus no processador mesmo estressando ele por horas.

Tipo com essa configuração era pra rodar no ultra não era??

Jogo com tudo em high e o FPS fica em torno de 38 - 45

Isso com as opções que traval la desabilitadas.

Alguem sabe se era pra rodar no ultra mesmo sem problemas??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

Bom, pra quem estava na duvida e esta interessado, ontem eu atualizei a minha placa de vídeo para nova versão (beta) DRIVER NVIDIA Versão 290.53, rodo bonito, redondinho, ta show, essa vida de jogar BF3 até meia noite e 1 hora da manha ta acabando comigo............rsrsrs, mais ta valendo muito a pena, o jogo esta cada X melhor.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

Bom, pra quem estava na duvida e esta interessado, ontem eu atualizei a minha placa de vídeo para nova versão (beta) DRIVER NVIDIA Versão 290.53, rodo bonito, redondinho, ta show, essa vida de jogar BF3 até meia noite e 1 hora da manha ta acabando comigo............rsrsrs, mais ta valendo muito a pena, o jogo esta cada X melhor.

Abraços

Que lvl bro? Ja pegou aguia? esse caras são chatos de matar xD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WILL,

E ai amigão, tranquilo??

Meu rank 48, esta até o momento assim. (jogo no PC)

Aguia COLONEL SERVICE STAR 3 (bem próximo do star 4)

Kills 6 956

Deaths 5 607

K/D Ratio 1.241

Kill assists 1 688

Score/Min 245

Quits 11%

Realmente tem uns carinhas que são carne de pescoço...........rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WILL,

E ai amigão, tranquilo??

Meu rank 48, esta até o momento assim. (jogo no PC)

Aguia COLONEL SERVICE STAR 3 (bem próximo do star 4)

Kills 6 956

Deaths 5 607

K/D Ratio 1.241

Kill assists 1 688

Score/Min 245

Quits 11%

Realmente tem uns carinhas que são carne de pescoço...........rsrsrs

Tranquilo ^^

Po, versão pc deve ser show pra matar, pois são 32 carinhas contra kkkk

Mapas como Caspian border o bicho deve pegar, versão console é fraquinho.

Eu estou com uma semana, matei uns 850 e morri uns 1000, pois no começo morria a véra kkkk

Agora faço em média, 15/05

Talvez em um mes ou menos recupere o K/D

Ontem a conexao ficou caindo muito, tipo umas 10 vezes quando estava no meio da partida, só porque estava matando bem, fiquei tão p* que fui jogar Single player kkkkkkk.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

WILL,

Eu até então não posso reclamar atualmente de conexão, esta ótima, dificilmente da problema, tenho jogado em servidores EUA/CANADA/ALEMANHA/FRANÇA/SUIÇA, tem muito iniciante por lá...........rsrsrsrs, nos servidores do Brasil até jogo as X + da lag, pode isso?

Valeu.

Nos filtros Deixo quase todos marcados, são não asia, O erro falava que eu fui disconectado da EA :s

Sabe como criar uma sala privada/publica?

Queria por todos os amigos no mesmo time

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kobra,

Sim, servidor no Brasil é um coc0.

De todos que você vê na lista, tem uma meia dúzia que não trava nem da lag. Os de 64 slots esqueça, é só encher que começa as travadas.

Quando eu quero jogar em Sv de 64 slots eu vou direto pros EUA. Mas eu me acostumei a servidor de 32 e 40. Acho mais tranquilo, pro meu estilo de jogo.

Eu não gosto de pegar veículo e prefiro um jogo mais tático. Isso em servidor de 64 slots em mapas menores como o Bazaar e outros assim é impossível.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei se algúem já iniciou esta discussão antes neste tópico (confesso que não li todas as 130+ páginas :D) ou se existe um outro específico para isso, mas lá vai: Qual sua arma preferida para cada classe no jogo? Como a resposta depende de vários fatores, vou colocar a minha como exemplo:

Assault: FAMAS (PKA-S, Foregrip, Laser Sight/Tactical Light). É a configuração que uso 80% do tempo. Se estou em um server HC uso o laser para mirar sem o crosshair em CQC, caso contrário vou com tactical light.

Acabei de destravar a AN-94 e tinha grandes expectativas em relação à arma devido ao BC2, porém não tenho achado tão bom quanto esperava. De sidearm geralmente levo a M1911.

Support: Joguei muito pouco na classe e só liberei a M249 até agora. A M27 IAR parece bem legal, mas ainda vai demorar para poder usá-la na outra facção.

Engineer: A91 (Kobra, Supressor), tenho gostado desse arranjo, geralmente evito combate a grande distância e foco em veículos. Se for um mapa mais apertado, tipo Grand Bazaar, acabo usando as shotguns semi, normalmente a DAO-12. De sidearm levo a 93R, praticamente uma metralhadora para curta distância.

Recon: SKS (PSO-1, Foregrip, Supressor) para jogo mais agressivo e a M40 (Ballistic, Straight Pull) para combate a longas distâncias, geralmente com estratégia mais defensiva. De sidearm tenho usado o REX, pelo menos até liberar a Magnum .44 (está longe ainda (_().

As escolhas acima são baseadas no modo modo Rush, o que mais jogo. Obviamente o arranjo varia um pouco dependendo se estou atacando ou defendendo, mas as armas que me sinto mais "à vontade" são essas.

E vocês, que ferramenta têm escolhido para a matança?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hum...beleza...vou tentar achar uma configuração melhor pra melhor um pouco fps.

Afinal, isso muda em que na hora do jogo? na hora em que o tiro ta rolando solto? meu personagem demora mais a virar que os outros com FPS maior? seria mais ou menos isso?

Em media uns 40 FPS já está muito bom, com maior FPS você terá uma jogabilidade bem melhor, principalmente quando vem os tanks e começa a destruir as casas e tal...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!