Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Habsbr,

Na minha opinião as melhores armas, segue a ordem.

Assault.

1- AEK-971 + HOLOGRAPHIC (mira) + supressor, fica excelente, mata rápido

2- M16A3 + HOLOGRAPHIC (mira) + supressor, muito boa, mata rápido

3- L85A2 + HOLOGRAPHIC (mira) + supressor ou laiser, mata rápido

4- F2000 + HOLOGRAPHIC (mira) + supressor, mata rápido

5- FAMAS + HOLOGRAPHIC (mira) + supressor, foi a única configuração que achei descente para segurar o tranco, mata rápido.

6- M416 + HOLOGRAPHIC (mira) + supressor, ou lanterna, mediana

7- AK-74M + HOLOGRAPHIC (mira) + supressor ou laiser, demora pra matar.

8- AN-94 um tiro por vez, quase não usei.

9- M26MASS não gostei, não tem personalização para esta arma.

10- G3A3 - não desbloquiei.

11- KH2002 - não desbloquiei.

ENGINEER

1- M4A1 + HOLOGRAPHIC (mira) + supressor, mata rápido, muito boa

2- G36C + HOLOGRAPHIC (mira) + lanterna ou laiser ou supressor, muito boa, mata bem.

3- G53 + HOLOGRAPHIC (mira) + supressor, mata rápido.

4- SCAR-H + HOLOGRAPHIC (mira) + supressor, mata bem mais tem pouca munição

5- AKS-74U + HOLOGRAPHIC (mira) + supressor, mata lentamente, mediana

6- A-91 + HOLOGRAPHIC (mira) + supressor, mediana

7- SG553 não desbloqiei

8- QBZ-95B não disbloquiei.

SUPPORT

1- M27IAR, + HOLOGRAPHIC (mira) + supressor, muito boa

2- MG36 + HOLOGRAPHIC (mira) + supressor, muito boa

3- RPK-74M + HOLOGRAPHIC (mira) + supressor ou laiser ou lanterna, mediana

4- M249 não usei ainda

5- PKP-PECHENEG não usei ainda

6- QBB-95 não usei ainda

7- M60E-4 não usei ainda

8- TYPE-88-LMG não usei ainda

9- M204B não usei ainda.

RECON

Não usei nenhuma e nem desbloquiei, NÃO GOSTO MUITO DE SNIPER, sou fraco.......rsrsrs

GENERAL

1- PP19 + HOLOGRAPHIC (mira) + supressor, mata pouco, tem que gastar um pente de 51 munições praticamente pra poder matar.

2- AS VAL + HOLOGRAPHIC (mira) + supressor, mediana, pouca munição.

3- USAS-12 + HOLOGRAPHIC (mira) essa mata até se pegar o tiro na parede, destroi tudo.

4- UMP-45 + HOLOGRAPHIC (mira) + supressor, mediana

5- P90 + HOLOGRAPHIC (mira) + supressor, mata rápido

6- DAO-12, + HOLOGRAPHIC (mira) mata bem, mediana

7- PDW-R + HOLOGRAPHIC (mira) + supressor, mata bem.

8- SAIGA 12K + HOLOGRAPHIC (mira) mediana

As demais eu não usei ainda.

É isso ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A arma que eu mais uso é uma que pouca gente gosta, porque é difícil jogar com ela:

AN-94.

Eu faço a festa com ela. Pra quem não sabe ela é a arma mais precisa do BF3. Pra acertar de longe não tem rifle que ganhe dela, e ela compete até com snipers.

Pra combate de perto é que é a parte complicada com ela, muita gente não consegue usar ela pra perto, e meu segredo eu NÃO compartilho. :D

Mas pra mim é a AN-94 que come todas as outras com farinha.

Na classe de Engenheiro eu uso a M4

Na classe sniper (uso pouco) eu vou de SKS.

Na classe Support eu não usei nada ainda.

Só jogo em Hardcore claro, e os attachments que eu uso é principalmente o Heavy Barrel. Que melhora ainda mais a precisão. Ou seja AN-94 + Heavy Barrel = 0% de erro no primeiro tiro e 15% no segundo. Como essa arma tem o modo Burst com apenas 2 tiros, é muito fácil colocar tiros consecutivos no mesmo ponto a grandes distancias.

Estou contando isso porque sei que mesmo assim muita gente nao vai conseguir jogar com ela, porque pra combate perto ela é muito rebelde. Basta ativar o modo automático dela que ela vira um canhão descontrolado.

Quem quiser conferir, tem um site legal com as estatísticas detalhadas de cada arma: http://symthic.com/?s=bf3&sb=dmgchart

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema (meio obvio :S)

Jogo Battlefield 3 com os graficos no maximo sem problema nenhum, mas quando saio do jogo, aparece um aviso dizendo que o tema do aero parou de funcionar por falta de capacidade, meu primo tem um pc pior do que o meu e nunca apareceu isso, e ele joga com os graficos maiores que o meu...

Segue abaixo a config do meu pc:

Motherboard: ECS GF8200A

Memory: 3 x 2Gb Ddr2 800Mhz

Processor: Phenom II X4 3.4

Video Card: GTX 560ti SC

Power Supply: XFX PRO550W

Agradeço desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O esquema de cores do Aero volta ao normal ? se ele volta, nao precisa se preocupar.

Uma dica seria voce fechar todos programas antes de jogar...

Esse é o problema ele não volta, e os unicos programas que ficam abertos é a Steam, Origim e Anti-Vírus.... Outro problema é que minha placa chega a 80 graus e o precessador a 80 também..... Será isso o problema? E o uso de memória não passa de 4 Gb e isso só no modo multiplayer no co-op ou no single isso não acontece....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, gostaria de saber o por que tenho lag no battlefield 3.

Minhas configs:

Fonte Corsair TXV2 650W

AMD Athlon (II) x4 620 2.6 ghz

Placa mãe ASUS M2N68AM-SE2

4GB RAM DDR2

Placa de Video Geforce GTX 550 TI SC

HD 500GB.

(:rolleyes:)

Rodo tudo no HIGH em 1024x768, mas em algumas partes dá lag, o que acontece que deixo tudo no LOW, o que não me agrada muito. :(.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala galera, bom dia.

Novidades.

Designer do Battlefield 3 promete alteração na FAMAS.

Se você jogou Battlefield 3 recentemente, você provavelmente já deve ter morrido algumas vezes por alguém empunhando uma FAMAS. O designer do Battlefield 3, Alan Kertz disse que eles vão ter um outro olhar para a arma.

A FAMAS foi um rifle do Battlefield 2 que foi introduzido no Battlefield 3 com o DLC "Back to Karkand". Não deveria uma arma que já é uma velha conhecida (do BF2) estar equilibrada? Bem, o problema é quando os jogadores estão usando a arma com o foregrip no Battlefield 3.

Kertz explicou no Reddit como a arma entrou no ar em seu estado atual: "Eu estava de férias, acho que a equipe do Back to Karkand fez um ótimo trabalho sem mim, e a FAMAS apenas demonstra que o foregrip é o único acessório sem qualquer desvantagem".

"Dado que a FAMAS é muito difícil de ser usada sem o foregrip, eu realmente não posso culpar a equipe do B2K por ter um item no jogo que não ofereça desvantagem na arma. Vamos resolver isso e em um tempo médio, disse Alan Kertz."

"Back to Karkand" traz de volta quatro mapas, dez armas, e quatro veículos do Battlefield 2. As armas são destravados por meio de um sistema de novas atribuições que é apresentado aos jogadores com metas de longo prazo. É o primeiro grande DLC para o jogo desde o seu lançamento no final de outubro. Ele está disponível no Xbox 360, PS3 e PC.

Battlefield 3 com cenários com neve para breve?

Perante a insistência por parte de alguns utilizadores, a DICE comentou que existe uma forte possibilidade de incluir cenários com neve em Battlefield 3.

A produtora não quis confirmar se irá incluir mapas com nevões, no entanto referiu que estão a pensar seriamente sobre o assunto.

O que parece certo é que irá continuar a trabalhar em mais conteúdos descarregáveis, dada a boa recepção de Back to Karkand.

A DICE referiu também que não se esqueceu dos erros que o jogo tem e que está a trabalhar arduamente para corrigi-los.

A produtora está focada principalmente nos erros detetados na versão PlayStation 3 de Battlefield 3

Fonte de informação bf3brasil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

80 C° é bem crítico heim... Locura.......

Olá, gostaria de saber o por que tenho lag no battlefield 3.

Minhas configs:

Fonte Corsair TXV2 650W

AMD Athlon (II) x4 620 2.6 ghz

Placa mãe ASUS M2N68AM-SE2

4GB RAM DDR2

Placa de Video Geforce GTX 550 TI SC

HD 500GB.

(:rolleyes:)

Rodo tudo no HIGH em 1024x768, mas em algumas partes dá lag, o que acontece que deixo tudo no LOW, o que não me agrada muito. :(.

É bem provável que seja problema de memória.

Observe pelo gerenciador de tarefas do WIN o consumo da memória, pois quando ela fica no limte o pc passa a usar o HD como memória, daí surge esses lags...

Aqui uso 4GB tb de memória e em mapas chuvosos ou escuros e chuvosos chegou no limite a minha memória, daí tem que diminuir a qualidade gráfica como você fez aí... Somente em algumas etapas do single player a memória chega no limite... No MP ainda não sei, porque não joguei,,,,

Essas recomendações de sistema para rodar o BF3 são meio questionáveis. Também se colocar o que você precisa de verdade para rodar o BF3 vai sair todo mundo correndo e nao compra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A arma que eu mais uso é uma que pouca gente gosta, porque é difícil jogar com ela:

AN-94.

Hummm....bom saber que vale a pena investir nela. Usei muito no BC2, vou persistir um pouco mais para ver se me acostumo com ela. Realmente a precisão para médias e longas distâncias é muito boa, principalmente usando o modo burst (e aproveitando os 1200 rpm ;) ).

Fala galera, bom dia.

Novidades.

Designer do Battlefield 3 promete alteração na FAMAS.

Se você jogou Battlefield 3 recentemente, você provavelmente já deve ter morrido algumas vezes por alguém empunhando uma FAMAS. O designer do Battlefield 3, Alan Kertz disse que eles vão ter um outro olhar para a arma.

...

Realmente, era apenas questão de tempo até "nerfarem" a FAMAS, ainda mais quando usada com o Foregrip. Para mim é uma pena, acabei de liberar todos os itens para ela, mas se é para manter o equilíbrio tudo bem. Na minha opinião, um dos fatores de diversão do game é escolher a arma+acessórios adequados para cada ocasião, e se houver desequilíbrio acaba todo mundo com a mesma arma (como está acontecendo com a FAMAS hoje, em muitos servidores nos quais jogo...).

Bom ver que os desenvolvedores continuam trabalhando nisso, não gostaria de ver o BF3 acabar como o CS, onde 95% dos players jogavam só de AK, M4, AWP e Desert. :goff:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Will,

Valeu ai amigão, eu no momento só usei essas armas, mais eu uso com mais frequencia.

M27 IAR + mira holografica + supressor (support)

G36C + mira holografica + laiser ou lanterna e as vezes o supressor (engineer)

AEK 921 + mira holografica + supressor ou lanterna ou laiser (assault)

M16A3 + mira holografica + supressor (assault)

Talvez vocês digam, pow esse cara só usa esse tipo de mira, holographic (holo)...........rsrsrsrs, foi a mira com que melhor me adaptei, tanto para longe ou perto ela é muito boa e é claro tem um visual muito bonito na arma, as miras com zum são boas também, mais para longa distancia, mais em algumas situações mais perto elas na minha opinião atrapalham.

Também acho que não seria nada mal que a próxima DLC viesse com um ou dois mapas na neve, seria legal, as do BC2 são ótimas.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KOBRA,

Não cheguei jogar o BF2 online, só o modo single, lembro da tela de gelo, era muito bacana.

Se você ficasse muito tempo pra fora de alguma casa, morria congelado kkkkkk xD

Geralmente pra combate de perto ou muito perto, vou de bustfire, faz uma grade diferença, ainda mais pra enginer, os segundos q você leva pra mirar as vezes são fatais.

No BF3 da uma grande diferença.

valeu xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera alguem esta jogando o Battlefild 3 com o processador i5 2310 ? eu estou com o E8400 e o consumo do processador segundo o gerenciador detarefas/desempenho é de "101%" será que com o i5 2310 ficaria em 70% será que ele faz um pequeno O.C.

http://www.querorecarga.com.br/processador-intel-core-i52310-290ghz-6mb-lga1155_iZ7XvZiXpZ2XfZ83201307-90187647702-2.jpgxIM.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Will,

Amigão, acredito que sim, pelo menos no PC existem vários servidores vazios onde você pode escolher e criar uma senha para que só as pessoas que você quer que participem, desde que você forneça a senha para que tenha acesso ao mapa, acho que é mais ou menos por ai, se eu estiver errado, alguém ai que saiba melhor do que eu, porque eu não sei nada.......rsrsrs, poça explicar melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Foi o que imaginei, tipo, no COD, você gria uma Party, convida seus amigos, e procura uma tela, Tambem da para criar salas privadas, e você vira o Host no caso

BF3 funciona mais ou menos assim, da pra convidar os amigos, mas caimos em times diferentes quando buscamos uma sala, não acho como criar uma sala privada.

Vou dar uma fuçada hoje.

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sala privada é só comprando host (4 reais por slot)

O BF3 peca nesse termo ai, pois não tem o programa de servidor dedicado, o BF2 tem hehe

Dá para criar lan no BF2, e no BF3?

Pois lan da para conectar por ip, singleplayer também, mas isso ai depende do jogo, até hoje não joguei o BF3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra jogar em servidor fechado só mesmo tendo um servidor. :D

É que o BF3 não usa o sistema de lobby comum no COD, ele usa servidores dedicados, como era no COD4.

E isso não vai mudar, pois mudaria toda a estrutura do jogo como é hoje, por isso nem tenha esperança. Não vai ter Lan e nem Lobby.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera!!!

Quem puder ajudar eu já agradeço.

Ontem iniciei pela 1 vez o CO-OP, na segunda fase do helicoptero, temos alguns objetivos para finalizar, você no helicoptero com o seu parceiro e uma equipe avançando por terra a medida que você vai detonando os inimigos pelo ar, até ai beleza, mas, quando se chega aparentimente no final da fase, onde os 4 soldados do seu time por terra ficam atrás de um muro de uma casa e não saem mais dali, ficamos rodando por mais de 15 minutos a fase toda e não DESCOBRIMOS O QUE FAZER, alguém pode dar uma luz ?

Grande abraço.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E isso não vai mudar, pois mudaria toda a estrutura do jogo como é hoje, por isso nem tenha esperança. Não vai ter Lan e nem Lobby.

Let's Hope!! xD

Bom dia galera!!!

Quem puder ajudar eu já agradeço.

Ontem iniciei pela 1 vez o CO-OP, na segunda fase do helicoptero, temos alguns objetivos para finalizar, você no helicoptero com o seu parceiro e uma equipe avançando por terra a medida que você vai detonando os inimigos pelo ar, até ai beleza, mas, quando se chega aparentimente no final da fase, onde os 4 soldados do seu time por terra ficam atrás de um muro de uma casa e não saem mais dali, ficamos rodando por mais de 15 minutos a fase toda e não DESCOBRIMOS O QUE FAZER, alguém pode dar uma luz ?

Grande abraço.

Valeu.

Eai KOBRA.

Brother eu fiz essa missão, não tem segredo, você vai ver os objetivos marcodos em laranjar, Porém, contudo, entretanto, tem inimigos que não ficam marcados, são soldados correndo no mapa, meio difícil ver.

Talvez seus soldados não correram por estarem encurralados, não sei.

Se não for isso, reinicia pois pode ter ocorrido algum bug.

Obs: No final dessa missão, Sobraram uns 15 soldados que correram para 2 Choppers.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, estou com uma dúvida e espero que a galera que joga o BF3 no PC possa responder.

Seguinte, notei que o tempo necessário para carregar os mapas está muito grande aqui. Quando está apenas recarregando o mesmo mapa (por exemplo quando você passa de atacante a defensor no modo rush) é quase imediato. Ok, isto até que é esperado. Ultimamente, porém, notei que os mapas da expansão B2K carregam em segundos, enquanto os mapas do jogo base (Caspian e Bazaar, por exemplo) chegam a demorar mais de 1 minuto. E o mais estranho, mesmo nestes mapas parece ter um pessoal que consegue carregar rápido, cheguei uma vez a entrar no game e a primeira M-COM já ter sido detonada! :mad:

Alguém pode dizer se está passando pelo mesmo problema ou se tem algum fix para isso já disponível?

Caso necessário, a configuração do PC está na assinatura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!