Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Odeio jogar de sniper, ficar paradao esperando alguem passar -_-"

Mas nem todo sniper fica "parado"....

Eu, por exemplo, fico correndo o mapa todo procurando alguém...Não fico de camper.

OBS: Minha melhor arma é a M98B(tenho 1805 kills com ela).

Pra ter uma boa noção, a segunda melhor arma é a AEK-971(1379 kills).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas nem todo sniper fica "parado"....

Eu, por exemplo, fico correndo o mapa todo procurando alguém...Não fico de camper.

OBS: Minha melhor arma é a M98B(tenho 1805 kills com ela).

Pra ter uma boa noção, a segunda melhor arma é a AEK-971(1379 kills).

Então você deve ter uma abilidade com sniper que não tenho kkkk.

Com uma sniper tu matou mais que eu com todas armas huahuahua :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou com esse erro,

" Game disconnected: you were kicked by PunkBuster. Stated reason: PunkBuster kicked player 'luiziinho1988' (for 0 minutes) ... RESTRICTION: Service Communication Failure: PnkBstrA.exe

"

ocorre quando vou entrar no jogo, dai fecha e aparece isso, modo co-op e single funcinam normal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

resolvi, instalei novamente o jogo ¬¬

tem a opção pra instalar o punkbuster

Eu não tinha visto seu post anterior, mas nem precisava reinstalar tudo... o Punkbuster você pode instalar separadamente... só ir no site dele e pegar a versão mais recente ^_^

Mas como já resolveu... :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

daí galera!!

Jogando BF3 online esse fds e resolvir terminar o Single, estava na 6° missão acho, mas deu algum erro nos meus saves, tive que começar de novo -_-"

Talvez seja pelo BF3 no xbox usar 2 Dvd's e ter que ficar trocando toda hora, sei la, deu tanta raiva que fui jogar fifa kkkkkk

Tragico, Tragico..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que demorou um pouco, mas este sábado tive minha primeira experiência negativa com cheaters durante uma partida de BF3. Ele estava jogando com LMG (Type 88), e em 3 minutos de mapa no modo rush já estava 29/0. O segundo melhor colocado, entre os dois times, estava com 5/1. Eu mal aparecia no campo visual dele e já morria, mesmo à distância. Entrei no battlelog e relatei o ocorrido no botão de "report profile" ou algo do gênero, porém no dia seguinte ele continuava jogando.

Dei uma pesquisada e não vi nenhum comando ou forma de gravar demo de partidas, nem modo espectador. Se isso não for corrigido nos próximos patchs o jogo está fadado a degenerar, pelo menos na plataforma PC.:angry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Até que demorou um pouco, mas este sábado tive minha primeira experiência negativa com cheaters durante uma partida de BF3. Ele estava jogando com LMG (Type 88), e em 3 minutos de mapa no modo rush já estava 29/0. O segundo melhor colocado, entre os dois times, estava com 5/1. Eu mal aparecia no campo visual dele e já morria, mesmo à distância. Entrei no battlelog e relatei o ocorrido no botão de "report profile" ou algo do gênero, porém no dia seguinte ele continuava jogando.

Dei uma pesquisada e não vi nenhum comando ou forma de gravar demo de partidas, nem modo espectador. Se isso não for corrigido nos próximos patchs o jogo está fadado a degenerar, pelo menos na plataforma PC.:angry:

Dentre tantas vantagens que realmente tem no pc, essa é uma desvantagen que pesa muito na balança, cheater's.

-_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive problemas com cheaters também. Mas foram apenas duas vezes até agora, espero que não se "alastre".

Não sei se sou eu que sou muito chato, mas no mapa Operation Metro que eu gosto, melhor gostava de jogar tem umas paradas me incomodando.

Todo mundo só fica usando RPG e Granadeira o TEMPO INTEIRO e acho isso muito chato as vezes =x

E outra, a galera fica camperando a área de spawn do outro time. Os russos ficam esperando ali na base do US Deployment e vice versa. As vezes eu mal consigo dar spawn e já tomo tiro. Talvez porque eu não gosto de ficar camperando isso me irrite mais ainda.

A solução tem sido jogar em mapas mais abertos ou entrar em alguns servers que os RPG são proibidos, já alivia bastante.

Não sei se é só comigo, por isso to postando aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive problemas com cheaters também. Mas foram apenas duas vezes até agora, espero que não se "alastre".

Não sei se sou eu que sou muito chato, mas no mapa Operation Metro que eu gosto, melhor gostava de jogar tem umas paradas me incomodando.

Todo mundo só fica usando RPG e Granadeira o TEMPO INTEIRO e acho isso muito chato as vezes =x

E outra, a galera fica camperando a área de spawn do outro time. Os russos ficam esperando ali na base do US Deployment e vice versa. As vezes eu mal consigo dar spawn e já tomo tiro. Talvez porque eu não gosto de ficar camperando isso me irrite mais ainda.

A solução tem sido jogar em mapas mais abertos ou entrar em alguns servers que os RPG são proibidos, já alivia bastante.

Não sei se é só comigo, por isso to postando aqui.

Pois é, muita gente reclama do pessoal com rpg e granadeira nesses mapas. Mas eu não consigo jogar em server que proíbe o uso delas, pois tem certos lugares que uma granadeira bem colocada você vai mata uns 4 cara e dar vantagem para o seu time, mas tem pessoas que usa essas armas como primária.

Já com relação ao base rape, é só procurar um servidor que não permite isso e tá ótimo. Além disso, se não me engano, quando você da respawn existe um tempo de invuneralidade, só que você não pode se mexer, somente olhar para os lados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além disso, se não me engano, quando você da respawn existe um tempo de invuneralidade, só que você não pode se mexer, somente olhar para os lados.

Desconheço isso...

______________________________________________

Dica: Quando "presenciar" um cheater na sala/servidor, grave uns 2 minutos de partida como "prova" do cheat. Faça upload do vídeo(no youtube, por exemplo)

Entre no site: https://help.ea.com/

Clique em "Talk to a game advisor" e depois em "Level Up Now".

Faça o login....E siga os passos para contactar alguém da EA.

No final aparecerá a opção: "Email Me"....Envie o motivo(Cheater Report), o nome do tal cheater e o link do vídeo.

Já fiz isso 2 vezes e os cheaters que reportei sumiram do battlelog.

OBS: Algumas páginas atrás, postei um vídeo que gravei de um cheater com faca...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade isso, eles estão mesmo punindo sem medo cheaters denunciados.

Inclusive quem faz aquele tal do "Stats padding", que é ficar usando algum glitch pra upar muito os stats, eles estão zerando os stats dessas pessoas. ^_^

E pra um jogo tão jogado no mundo inteiro como o BF3 no PC, tem bem poucos cheaters. Bem poucos mesmo. Eu mesmo nunca topei com algum cheater pessoalmente, só mesmo vendo vídeos como estes que postaram aqui.

Pra você evitar isso, procure entrar sempre em servidores com PB ativo e de preferência servidores confiáveis e conhecidos. Crie uma lista de servidores favoritos que você joga tranquilo e pronto, sem medo de cheaters.

E sempre que achar um cheater não deixe de denunciar o profile dele. Aquilo funciona sim, mas tem que ter bastante gente denunciando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tenso isso... por isso que curto FarCry 2, o cara é "imorrivel" por cinco segundos depois do spawn, mas pode correr e atirar livremente. Ai não tem como ser Camper, a não ser que seja a distãncia e tu fique observando o ponto com uma Sniper, mas é certo que se não for BEM escondido, morre rápido se ficar parado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Além disso, se não me engano, quando você da respawn existe um tempo de invuneralidade, só que você não pode se mexer, somente olhar para os lados.

Se tem isso, eu to jogando com essa opção desativada. Já morri várias vezes em menos 2 ou 3 segundos :(

Mas isso atrapalha pouco. Battlefield 3 tem o melhor multiplayer que eu já joguei. Nem os tempos de CS na lan house com os amigos eram tão divertidos assim. Talvez eu esteja meio empolgado, mas eu gostei demaaaaais desse jogo ^_^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tem isso, eu to jogando com essa opção desativada. Já morri várias vezes em menos 2 ou 3 segundos :(

Isso é padrão... se você revive em pontos de respaw (isso não é válido quando algum médico te reanima), e não mexer usando W,A,S,D... usando apenas o mouse, se você for rápido e ver o infeliz é só mirar e matar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia galera,

Eu também ja passei por esta experiencia de cheaters (hacker), inclusive por esses dias, o nome do infeliz é esse [PimP]Dont-Cry-Kids, simplesmente o placar dele estava em 201 x 0, quando terminou essa fase ele saiu e entrou novamente só que desta fez no meu time, eu rodei o mapa todo atrás dele e não o achava de jeito nenhum, deve ser um desses hacker vip.

Eu dei um print na tela mostrando o placar mais o print não sei porque só saiu o escore dele de 201.

To jogando agora, aproveitar as férias.

Valeu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tive experiências, com hackers no Bf3 e infelizmente não foi uma única vez...

Ontem tive outra experiência, mas não consegui provar que o cra estava utilizando hack, além do AIMBOT ele utilizava algo que via entre as paredes, sei lá o nome do hack, mas é triste. Em quanto o cra estava jogando perdemos todas as partidas e só não sai do servidor, pois antes estava muito legal jogar ali.

Reportei o profile dele, porém sem provas acho que não acontece nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom eu sou totalmente contra Cheat, muitos aqui já sabem isso. Mas eu fico P da vida porque, já aconteceu algumas vezes, de eu estar jogando num servidor qualquer e fazer um score bom, matar muitas vezes o mesmo cara e não morrer, coisas assim quando a gente está num dia bom, e vem umas crianças choronas (é assim que eu imagino que sejam) e ficam me chamando de cheater e acusando de usar aim bot e coisas afins.

Ou seja, claro que tem gente que usa isso, mas temos que tomar cuidado, porque as vezes pode ser só um cara num dia inspirado.

Tem coisas que são mesmo descaradas, como placares de 200x0 e/ou mortes para fantasmas, mas tem outras coisas que temos que usar um pouco de critério.

Nem todo mundo que joga melhor que você é cheater. Só avisando.

E eu continuo ainda sem ter topado com nenhum cheater óbvio. Tenho umas 100h de jogo e procuro entrar sempre nos mesmos servers:

ADA, Clafab, PwT, SOD clan, BloodCulture e PRTeam.

EDIT: Um post da DICE sobre as medidas que estão tomando, e aparentemente os cheaters estão em todas as plataformas, não só no PC. porém estão sendo caçados sem dó nem piedade e todos podemos ajudar. Denunciar via Twiter.

BF3 Cheaters Enjoy A Bantastic Time!

Just like any good design implementing security by obscurity, hackers and cheaters will find a way to exploit the system in no time flat. In this instance, DICE said via Twitter that cheaters have "found a glitch that allows them to use the Engineer repair tool or the EOD Bot to garner tens of thousands of points in a match." A beautiful and satisfying cheat if ever there was one, really letting you get on the wrong side of your fellow player! However, there's this small problem, since developer DICE has now cottoned on to underhand tactics and is banning these sporting gamers en-masse. Isn't retribution wonderful?

Via Twitter, DICE reported, "This week we've banned hundreds of offending accounts and have stats-wiped accounts for exploiting (such as boosting)..." and they also ask for honest gamer's help in nailing the culprits, "To report players cheating or boosting send us a direct message to this Twitter with a screen shot of the Battle Log Report." There is also a problem with the Sony PS3 version of the game, which will be addressed with a patch, soon. This suggests that the bug is in the core program code, rather than a platform-specific implementation. Finally, one should always strive to behave honestly and ethically in life and it looks like in this instance it really pays off. Here's wishing all honest players an enjoyable time playing BF3, free from cheaters.

FONTE: http://www.techpowerup.com/155038/BF3-Cheaters-Enjoy-A-Bantastic-Time-.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bacana ^_^

Mas Wipe nesses caras é pouco, tem que ser tolerancia zero e bans em todos. xD

PS3 ta com alguns bugs que acredito que da + possibilitas alguns glitch, mas pelo menos tera patch.

No xbox(todos na verdade) acho chato o corpo do carinha ficar pela metade dentro de uma parede quando estão deitados, dependendo do lugar, é impossivel ver o maledito! xD

Poderia ter um patch pra isso também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pelo que eu entendi, eles estão dando Wipe nas contas de quem usa glitches para dar boost nas estatísticas.

Mas tambem estão banindo permanentemente os cheaters mas graves. :lol:

Assim espero.

Claro que sempre vai ter um ou outro, acho que não tem jogo 100% livre de cheaters, mas sabendo disso vai pelo menos inibir eles, e a prática não vai se espalhar tanto, porque ninguem quer ter uma conta de 100 reais banida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ol galera estou um probelminha no meu game

o jogo é battefield3 original

entro no battlelog tento entra no jogo e parece ao seguinte erro

Assinatura do problema:

Nome do Evento de Problema: APPCRASH

Nome do Aplicativo: bf3.exe

Versão do Aplicativo: 1.0.0.0

Timestamp Aplicação: 4e9d3315

Nome do Módulo de Falhas: bf3.exe

Versão do Módulo de Falhas: 1.0.0.0

Timestamp Módulo de Falhas: 4e9d3315

Código de Exceção: c0000005

Exception Offset: 0014824d

ja formatei o pc duas vezes windows 7 64 e vista 64

ja desativei o dep do windows tambem atualizei o drive de video da ati 6970 e de som e nada como resolvo esse Problema galera?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!