Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Battlefield 3 (FPS) - Tópico oficial


Darth Invader

Posts recomendados

Galera na boa, Eu sei que tem muita gente reclamando e na maior parte com razão de cheaters.

Mas eu vim aqui dar um relato contrário só pra vocês pensarem um pouco. To de saco cheio de uma pirralhada que vem jogar no nosso servidor e de repente começa e dizer que tem gente hackeando lá, que tem cheater e coisa e tal.

Primeiro: nós sempre jogamos juntos e isso já faz mais de 5 anos. Somos completamente contra cheaters, e de todos que estavam no servidor pelo menos uns 6 eram admins do server, inclusive eu.

Daí entra um cara aleatório lá, e começa a levar uma sova, sim porque jogamos em equipe lá e damos muito coro em gente que vem pra jogar sozinho. E tem sempre um ou outro que se sobressai fazendo K/D bem alto. Mas a criançada vê isso e já começa a reclamar que o cara está usando cheat!

Não foi uma ou duas vezes, basta eu ou outro colega fazer uma partida inspirada que um random no server começa a reclamar feito uma menininha.

Então antes de reclamarem de um cara só porque ele está te matando muito, coloquem a mão na consciência. Ou você pode acabar fazendo papelão.

E quero deixar bem claro, não estou acusando ninguem aqui. Apenas dando um relato do lado oposto da moeda.

Uma dica:

Geralmente Cheat real envolve coisas bem explícitas, bem óbvias como pontuação extremamente alta (30000 pontos quando o resto fez uma média de 4000), K/Ds absurdos (100/0) e coisas como o cara estar invisível, ser imortal, ou varando paredes suspeitas e tal.

Como o Mozts já disse, o cara fazer um 40/15 e acertar uns headshots incríveis não faz dele um cheater, um cara te matar bem mais vezes que você mata ele tambem não faz dele cheater. Mas você reclamar e acusar ele faz de você um chorão.

Outra coisa, nós lá jogamos com TS e em squads, a comunicação te da uma vantagem a mais no jogo, um membro da minha squad pode me dizer onde tem inimigo e onde ele está indo, e eu posso antecipar o inimigo apenas usando bem o TS (Team Speak), isso não quer dizer que eu estou usando Wall Hack, como muitos ja me acusaram. E muitos jogam usando comunicação, especialmente clans.

Keep, não discordo de você, o seu time joga unido, com voz, sei como é isso, participo de um esquadrão virtual também, mas é em simuladores de vôo.

MRCxBin, já vi você jogando, acho que aqui do pessoal do Clube do Hardware foi o único que reconheci, e já morri algumas vezes pra ti também hahaha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostaria de fazer uma pergunta ao MorrysRS, como você conseguiu um headshot a 925.8m ? :huh:

--------------

E hoje adicionando o Will que joga no Xbox.. descobri que não da para convidar para o mesmo Platoon se o player jogar em outra plataforma.... :(

Se da para adicionar nos amigos e ver as estatiscas... porque não se juntar ao Platoon pra facilitar a reunião de amigos? ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O que tem nessa DLC que vocês receberam e-mail? Eu não recebi e-mail, tenho o BF3 Limited Edition.

Pelo jeito essa DLC que receberam por e-mail o link é a Back To Karkand confere?

O DLC aparece automaticamente no battlelog se você tem o Limited Edition.

Pra mim pelo menos foi assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei BF3 e simplesmente não rodou,

Processador: Atlhon II X2 255

RAM: 4GB

Placa de video: GeForce 210 1GB

eu comprei porque eu vi um youtuber ai e ele rodava o BF3 no Low, com o mesmo PC que o meu, fui nos requisitos da gamevicio do jogo e tinha um post de um cara dizendo que ele rodava no Low com o mesmo PC que o meu, ele disse que eu podia ter feito uma atualização de driver, lá fui eu, e nada (:

Queria saber o que eu poderia fazer pra tentar melhorar o desempenho?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei BF3 e simplesmente não rodou,

Processador: Atlhon II X2 255

RAM: 4GB

Placa de video: GeForce 210 1GB

eu comprei porque eu vi um youtuber ai e ele rodava o BF3 no Low, com o mesmo PC que o meu, fui nos requisitos da gamevicio do jogo e tinha um post de um cara dizendo que ele rodava no Low com o mesmo PC que o meu, ele disse que eu podia ter feito uma atualização de driver, lá fui eu, e nada (:

Queria saber o que eu poderia fazer pra tentar melhorar o desempenho?

E provavelmente nem vai rodar... Assim, até pode funcionar.. mas vai ficar injogável... Sem uma placa de vídeo/processador melhor, não vai rolar... -_-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E hoje adicionando o Will que joga no Xbox.. descobri que não da para convidar para o mesmo Platoon se o player jogar em outra plataforma.... :(

Se da para adicionar nos amigos e ver as estatiscas... porque não se juntar ao Platoon pra facilitar a reunião de amigos? ¬¬

eu vi isso também ¬¬"

Estranho, eles tentam separar o máximo possível as pc/xbox/ps3...

Seria legal fazer um platoon ser conhecido em todas plataformas :]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, acabei de montar um pc com uma gtx 580. Gostaria de saber qual melhor drive pra rodar o bf3. E as mellhres configurações pra rodar o jogo.Em todas as análises vi que roda no ultra com uma média de 45~47 fps, e quase nunca menos de 34~35fps. Da pra jogar assim?Considerando 8gb de ram e i5.Gostaria da opinião de quem já tem o jogo e viu com os próprios olhos o desempenho e não através de testes em sites.

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar que tiver um um I3 2100 e uma 9500 GT DDR2 da Zogis, da SIM para o game. Com a menor resolução possível e menor configuração possível, o game roda +- 35 a 40 FPS. porém a resolução muito baixa deixa o jogo horrivel. Jogo em 800x600 tudo low e off com +- 30 FPS. Melhora um pouco, mas o ideal seria conseguir jogar nem que fosse tudo low e off, mas em 1400 x 900 que é resolução nativa do meu monitor Wide de 17". Mas nesse caso eu jogo com uns 8 FPS. O que não é possível jogar.

Para quem estava na dúvida é possível sim BF3 numa 9500GT!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida aqui para os que possuem GTX 570: vocês conseguem rodar no Ultra a 40~45 fps+?

Eu tenho uma gtx 570 EVGA 1280mb e rodo no talo, sem AA, faz o seguinte entra nas configurações de vídeo do jogo, vai até ultra e depois custom, tira os antialiasing deixa OFF, e o ultimo tb pode deixar OFF q nao faz diferença perceptivel, aqui roda a 60 ~ 100 fps nunca abaixo de 60, mas tem um porém eu nao uso full hd, meu monitor é 21.5 full hd e jogo na resolucao do jogo em 1280x720, eu prefiro assim :D

Boa sorte.

Ninguém com uma gtx580 pra me ajudar???

Acredito q para 580 o mesmo driver da 570 da certo, estou usando o 290.53 versão beta, ou você pode usar o 285.62 sem ser o beta, mas com esse 290.53 aqui esta tudo perfeito, só esperando o prox!

boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas então. Vou fazer como você keep, rodar com tudo no Ultra então. E, tem como você confirmar se roda ou não com MSAA 2x? Quando você estiver jogando, dá uma olhada lá, por favor. Só mais uma dúvida: pra que serve o Motion Blur? Ele faz o desempenho cair muito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saopskaopksopa o problema é que esse teste vai me custar 100 reais o preço do jogo soapksopa mais mesmo assim valeu pela dica ( acho que no low num da lag)

Rapaz, infelizmente vais rodar no LOW e com um grandes "lags"

Uma 9800GT já não aguenta rodar, imagina uma 9500gt.

Outro grande detalhe é a resolução, se você pretende rodar acima de 1024x768, então esqueça.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você que já jogam, quantos fps são considerados bons pra esse jogo?Não baixando de 35, normalmente é o aceitável...é isso?

Apesar de fazer uma forcinha pra manter sempre acima de 50, consigo jogar normalmente com 30+

Bom dia pessoal, estou afim de comprar esse jogo mas gostaria de saber como estão os servidores brazucas, o ping esta bom ? Tem servidores disponível pra todos nós aqui ? Obrigado pela dica...

Sim.. sobre os pings estão bons, em media 50-100 (apesar que os do EUA ficam melhores para mim, caso a parte)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!