Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sobre o vostro 5480


Posts recomendados

9 minutos atrás, rogeriopojr disse:

Alguem sabe como posso resolver o fato do driver do leitor biometrico n esta funcionando e está com esse ponto de exclamação?

Sem título.jpg

 

Cara tive o mesmo problema que você. Depois de uma restauração o meu sensor ficou assim. já tentei de tudo e não consegui fazer funcionar. Se você conseguir por favor poste como aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, rogeriopojr disse:

esse é para windows 10?!

Cara, ele é até pro Windows 8.1, mas geralmente o Windows 10 é compatível com esses drivers. É mais um teste mesmo. Se não rolar, acho que vai precisar entrar em contato com o suporte da Dell, uma vez que eles precisam passar a ultima atualização disponível pro seu distro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, yuricordeiro disse:

Cara, ele é até pro Windows 8.1, mas geralmente o Windows 10 é compatível com esses drivers. É mais um teste mesmo. Se não rolar, acho que vai precisar entrar em contato com o suporte da Dell, uma vez que eles precisam passar a ultima atualização disponível pro seu distro.

Nem no acesso remoto eles conseguiram resolver :\

Não queria formatar tudo por causa disso..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, yuricordeiro disse:

@rogeriopojr Brother, se serve de consolo eu acho esse sensor bastante inútil! Hehe

No meu caso, não lê minha biometria direito, e ele da mais estresse do que benefícios! 

 

Não acho que esteja perdendo muito!

auahuahua, Serviu!

Vou ver se resolvo depois.. Realmente, n é algo estão relevante rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, lucaskaz disse:

@yuricordeiro @rogeriopojr o meu funciona tão perfeitamente bem que eu nem sei a senha digitável pra acessar meu note. Hahaha

Brothers, verifiquei aqui que a versão da BIOS do site da dell é de 19/02 e a minha é de 28/01, pode ser esse o problema?

Posso baixar o arquivo e executar sem problemas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@rogeriopojr Eu faço como o @lucaskaz . Sempre que sai uma atualização eu faço o download, MAS ha quem diga que a atualização da BIOS deve ser feita só em caso de recomendação da fabricante. De qualquer maneira, acho que não sairia uma atualização de algo se não fosse para instalar... hehe

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@yuricordeiro boa tarde notei que meu vostro esta com uma mancha na parte metálica do lado esquerdo, e essa mancha parece ser ocasionada pelo apoio do pulso sobre o metal, sera que a garantia cobre isso? lembro que você solicitou uma troca por causa da tinta das teclas do seu vostro poderia me dizer como ocorreu?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alan Eduardo W. W. Tudo bom brother? Na verdade era no mesmo local que você, e não no teclado. Esta parte passou a descascar, e eles trocaram sem muita crise. Hoje, já voltou a descascar de novo. Como não consigo mais a atenção do suporte, pois acabou a garantia, eu já desisti e estou pensando em comprar outro notebook. Estou a mais de um mês tentando pagar por uma troca da placa-mãe e não consigo. Apenas esses 30 dias com ele parado já tive um prejuízo superior ao valor da manutenção. :'( Então a dica que dou é: use e abuse do suporte enquanto tem! 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@lucaskaz Honestamente, não sei cara! Estou tão desapontado que a ultima coisa que quero é prolongar tudo isso. Já enviei vários documentos e provas para o PROCON, mas não da em nada. Hoje consegui falar com o pessoal sem a ligação cair, mas a novidade foi que estavam sem sistema de cartão de crédito para captar meu pagamento. ~~

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Comprei o meu em dezembro de 2015, e sem pesquisar antes sobre o mesmo hoje me arrependo amargamente de ter comprado. Hoje o notebook está descascando todo metal da carcaça de alumínio, o HD dispara do nada apenas rodando o chrome, a bateria já tá viciada, sendo que eu tenho o maior cuidado do mundo com o notebook, sem contar o teclado que não consegue nem indicar se a tecla 'FIXA' está ativa... Desgosto total... 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!