Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

9600xt X 9800pro


Posts recomendados

Assim pessoal do pensando em botar:

Placa Mãe Abit NF7

2x 512 Corsair Value

e uma placa de video neste pc da assinatura....só que tipo assim se eu botar uma 9800Pro vou colocar só 512 de memória...se eu botar uma 9600XT eu boto 1024. Assim da 9800Pro a marca mais da hora é a MSI mesmo...mais e da 9600XT? eu não vou fazer OC na placa mais futuramente irei fazer no Processador...que marca vocês acham legal? Abraços! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto à sua escolha, prefiro mais uma 9800PRO com 512MB a uma 9600XT com 1GB por um simples fator: memória é bem mais barata e mais fácil de se encontrar do que uma placa de vídeo... B)

Pode ter certeza que a 9800PRO durará mais tempo que a 9600XT, por isso é que você deve comprá-la.

Falows :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por bini@14 set 2004, 21:42

Acho que a 9800 pro é a placa com melhor custo benefício. As soluções com 4 pipelines tendem a se tornar low-end, acredito que com a 9800 pro você terá um aproveitamento da placa durante mais tempo, apesar do gasto a mais

Mesmo a MSI vermelha??????????????????

Apesar de ela ter um cooler não lá muito bom, ela ainda é um excelente custo x benefício...

E, se você quiser depois, pode adquirir um cooler mais eficiente e por no lugar dele B)

Falows :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha só então:

Abit NF7: 380,00

128MB Radeom 9800 Pro MSI Box: 839,00

2x 512MB 400Mhz Corsair value: 635,00

Esse preços são da Pirainfo....eu queria uma fonte maxxtro de 500w ou 550w mais não acho em nenhum lugar nem da Nodaji! mais em todo caso:

Fonte Maxxtro 550: 120,00 (xutando alto)

Se eu pegar essa configuração sai tudo: 1974,00. O max que eu posso gastar é 2.000....é que eu queria pegar uma fonte melhor mais falam que essa maxxtro é boa....tanto é que o Rosted usava uma e o Marcelo ainda usa! E como a principio não to pensando em OC....que ces acham agora galera?

Outra coisa quanto eu consigo pegar no max nessas peças:

Memória 256MB 333mhz Marckvision DDR

Memória 256MB 333mhz Marckvision DIMM

geforce 2 Mx400 64MB AGP

ASUS A7V8X-X

valeu! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por SeuJoelzio@14 set 2004, 22:00

realmente a 9800 PRO tem um excelente custo beneficio. Mas ela é uma placa somente para os mais endinheirados. O usuario normal compra uma 9600 XT e sai bastante satifeito com o que conseguiu.

eu não sou cheio da grana e comprei um 9800PRO porque vale a pena economiza um pouco mais e compra um 9800pro ao invés de uma 9600xt.

vai de 9800pro+ 512MB que vale muito mais a pena e vai rende muito mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por suvrahm@14 set 2004, 22:02

Esse preços são da Pirainfo....eu queria uma fonte maxxtro de 500w ou 550w mais não acho em nenhum lugar nem da Nodaji! mais em todo caso:

Fonte Maxxtro 550: 120,00 (xutando alto)

cara fonte na minha opinião não e fundamental.

usava um 450w generica podre e as voltagems tavam sempre ruims mas funcionava bem comprei uma seventeam de 400w PFC e fora os numeros das voltagems não deu nenhuma diferença nem na parte de overclock.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caramba isso eu já entendi...agora a questão é a fonte e é ###### abrir 1 tópico novo so para ser respondido uma questão que poderia ser respondindo aqui. Tipo a fonte maxxtro é boa e aonde eu acho? Na Nadaji não tem mais só a de 400W.... eu quero a de 500W ou 550W ..... TTGI é melhor ou pior?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ichigeki@14 set 2004, 21:23

Acho que a 9800 pro é a placa com melhor custo benefício. As soluções com 4 pipelines tendem a se tornar low-end, acredito que com a 9800 pro você terá um aproveitamento da placa durante mais tempo, apesar do gasto a mais.

Concordo.A 9800Pro é uma placa com mais futuro.E tem muito desempenho.Hoje em dia entre essas duas sem dúvida a 9800Pro é a de melhor custo/benefício.

Dizem que em breve a 9800 vai sair de linha.... :blink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por suvrahm@15 set 2004, 13:42

Caramba isso eu entendi...agora a questão é a fonte e é ###### abrir 1 tópico novo so para ser respondido uma questão que poderia ser respondindo aqui. Tipo a fonte maxxtro é boa e aonde eu acho? Na Nadaji não tem mais só a de 400W.... eu quero a de 500W ou 550W ..... TTGI é melhor ou pior?

Eu tive problemas com a TTGI de 450w!!!

Não recomendo, pois além de mim, um outro usuário aqui do fórum comprou duas que apresentaram baixíssimo rendimento nas voltagens.

Acredito que possa ter sido um lote defeituoso (apesar de já ser o terceiro que ouço falar, até mesmo publicado na Revista PC & Cia), mas sabe como é: "cachorro mordido por cobra, tem medo de linguiça"!!!!

para mim não serve mais! :(

Troquei a TTGI por uma Seventeam de 400w com PFC ativo e estou muito satisfeito. Ele está segurando a máquina da minha assinatura perfeitamente e além do sistema raid, está com mais um HD pendurado agora.

Não é brincadeira alimentar isso tudo :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!