Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recomendação na montagem de PC novo


Posts recomendados

bom pessoal, sou muito leigo com relação a computadores, então conto com a ajuda de vocês aqui. tenho pensado em comprar um computador nos últimos meses, pesquisei bastante e com o meu orçamento atual, cheguei a seguinte configuração: 

processador

intel core i5-9400f coffee lake lga 1151 2.9ghz 9mb cache, bx80684i59400f

cooler

cooler box original

placa-mãe

asrock h310m-hg4, 2 slots de memória

memória

team group t-force vulcan 8gb (1x8) 2666mhz ddr4 vermelho, tlred48g2666hc15b01

placa de vídeo

zotac geforce gtx 1660 ti 6gb gddr6 192-bit, zt-t16610f-10l

disco rígido interno (hd)

hd toshiba 1tb sata iii 3.5" 7200rpm, hdwd110xzsta

ssd

ssd kingston 120gb ssdnow a400 sata 3 2.5 solid state drive, sa400s37/120g

fonte

aerocool kcas 500w bronze 80 plus, en53367

gabinete

gamer deepcool matrexx 55 preto lateral de vidro, matrexx-55

 

seria 10x de 411,76
sem juros no cartão, e à vista 3623,51 um valor justo a se pagar nas peças? (valor na pichau) se não, qual seria? e pela mesma quantia (de ate 3650 reais) existe configuração melhor? (tem de ser intel e nvidia) agradeço desde já.

 

Edit:. Posso comprar as peças separadas também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites