Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Ryzen 3600+rx 570 engasgos


Posts recomendados

Boa tarde, finalmente consegui comprar meu computador

Ryzen 3600

Rx 570 msi armor 

Memória 8gb Ballistix

AB350M DSH3 V2 gigabyte

Fonte cx 650 Corsair

HD 2tb notebook( que eu já tinha )

Porém assim que instalei tudo começou a tristeza

Estava jogando fortnite e league of legends e os jogos não param de engasgar, pesquisei e encontrei o msi aftborner ( algo assim )

Fiz os testes me pareceu tudo ok, ah não ser a placa de vídeo que por exemplo no fortnite nas horas que engasga o consumo da placa de vídeo fica em torno de 30w , sendo que quando o jogo está rodando normal fica em torno de 70/100

Alguém tem alguma luz ? Estou desanimado, foram 2 anos juntando pra chegar na hora de usufruir e ter estes problemas segue print do lol 

 

IMG_20191130_162835393.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O negócio do dual channel que o pessoal está falando procede mas acho que esse problema especificamente não é esse.

 

Na foto ali dá pra ver que está sendo usado 8% só da placa de vídeo e ela está parada no clock base dela 756MHz.

 

A placa de vídeo nem está sendo utilizada direito, mesmo LoL sendo um jogo muito leve é normal que a placa de vídeo esteja em pelo menos uns 30~40% e o clock acima do clock base.

 

Eu tentaria ver a questão dos drivers aí, desinstala ele com o DDU (Display Driver Uninstaller) e instala de novo o mais recente.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Narak13 disse:

O negócio do dual channel que o pessoal está falando procede mas acho que esse problema especificamente não é esse.

 

Na foto ali dá pra ver que está sendo usado 8% só da placa de vídeo e ela está parada no clock base dela 756MHz.

 

A placa de vídeo nem está sendo utilizada direito, mesmo LoL sendo um jogo muito leve é normal que a placa de vídeo esteja em pelo menos uns 30~40% e o clock acima do clock base.

 

Eu tentaria ver a questão dos drivers aí, desinstala ele com o DDU (Display Driver Uninstaller) e instala de novo o mais recente.

For

Formatei, reinstalei o último driver disponível no site da msi no modelo da minha placa, não resolveu, tentei o driver direto da AMD, também n resolveu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Narak13 disse:

@MatheusReis2017PC


Vê se a RX 570 está bem encaixada no slot  e vê se o conector PCIE que vem da fonte está bem encaixado nela (se ela tiver conector PCIE, algumas não tem)

Sim está também, eu formatei dnv, tirei todas peças, coloquei de novo, conferi tudo 😕

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!