Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Compatibilidade e desempenho de uma config


Posts recomendados

Olá galera, estou com uma dúvida aqui e queria que algum de vocês pudesse me ajudar. Queria saber se minha config que quero montar é compatível e se é uma boa pedida, um Ryzen 5 2600x, com uma Rx580 8gb GTS XXX da XFX, placa-mãe ASUS TUF B450M-PLUS, memória ram 8gb 3000Mhz (na placa-mãe, essa frequência está destacada com OC, se ela for 3000Mhz natural não funciona?), fonte Bluecase 80plus PFC ativo 500w. Espero que alguém possa me ajudar brevemente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Alyrio Siqueira Escolha ruim de fonte, a marca é conhecida como fabricante de porcarias.

 

Troca a fonte para uma CX550.

 

O restante das peças está sim compatível.

 

Sobre a memória ram, deixarei isso para quem entende mais, pois nisso eu não saberia opinar.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/12/2019 às 11:24, Alyrio Siqueira disse:

Olá galera, estou com uma dúvida aqui e queria que algum de vocês pudesse me ajudar. Queria saber se minha config que quero montar é compatível e se é uma boa pedida, um Ryzen 5 2600x, com uma Rx580 8gb GTS XXX da XFX, placa-mãe ASUS TUF B450M-PLUS, memória ram 8gb 3000Mhz (na placa-mãe, essa frequência está destacada com OC, se ela for 3000Mhz natural não funciona?), fonte Bluecase 80plus PFC ativo 500w. Espero que alguém possa me ajudar brevemente!

 

É compatível

 

Pegaria uma placa com dissipador + 4 slots de memória

 

Essa ASUS não tem dissipador

 

E uma fonte corsair CX 550 ou CX 650 por causa da garantia de 5 anos no Brasil

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!