Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Redmi note 8 pro vs galaxy s9 qual escolher?


Posts recomendados

agora, leNazca disse:

Eu sempre utilizo o seguinte site para comparação:

https://www.tudocelular.com/compare/5716-3858.html

 

Redmi Note 8 = melhor custo benefício (2019/3)

Galaxy S9 = melhor desempenho (2018/1)

Eu dei uma olhada nesse site também, mas ainda assim fiquei na dúvida por isso decidi recorrer ao fórum.

adicionado 0 minutos depois
agora, juniorzzonda disse:

S9 sem duvidas, só perde em bateria. 

Esse é um dos motivos por eu estar com um pouco de receio, quanto ao desempenho e câmera s9 é melhor? agradeço a resposta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, leNazca disse:

Eu sempre utilizo o seguinte site para comparação:

https://www.tudocelular.com/compare/5716-3858.html

 

Redmi Note 8 = melhor custo benefício (2019/3)

Galaxy S9 = melhor desempenho (2018/1)

Raramente essas classificações tão certas, nesse link mesmo, o S9 tá com 6.3/10 em câmera (mesma pontuação do Redmi Note 6 Pro, que é claramente inferior), sendo que é um dos celulares com melhores câmeras de 2018, enquanto o RN8 que é um intermediário tá com 8.5... 

 

@leonardo07  S9 ganha tanto em desempenho quanto em câmera, na minha opinião nem o MI 9 ganha do S9 em câmera. 

Se for optar pelo Redmi Note 8 Pro, eu iria no Realme X2, que na minha opinião tem conjunto superior por preço parecido, mas o S9 é bem superior aos 2. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, juniorzzonda disse:

Raramente essas classificações tão certas, nesse link mesmo, o S9 tá com 6.3/10 em câmera (mesma pontuação do Redmi Note 6 Pro, que é claramente inferior), sendo que é um dos celulares com melhores câmeras de 2018, enquanto o RN8 que é um intermediário tá com 8.5... 

 

@leonardo07  S9 ganha tanto em desempenho quanto em câmera, na minha opinião nem o MI 9 desse ano ganha do S9 em câmera. 

Se for optar pelo Redmi Note 8 Pro, eu iria no Realme X2, que na minha opinião tem conjunto superior por preço parecido, mas o S9 é bem superior aos 2. 

Estava pensando em pegar esse redmi também pelo desempenho em jogos que vi vídeos dizendo que é bom,etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 minutos atrás, juniorzzonda disse:

RN8 que é um intermediário tá com 8.5... 

Estranho você dizer isso, pois lembro que quando lançou, muitos elogiaram a câmera dele (4 câmeras de 48MP)...

 

Por isso eu acesso o site e também assisto vídeos de quem utilizou o celular... Teria que saber qual Android o S9 tem atualmente, sei que o Note 8 logo terá o Android 10 e certeza que o 11 também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, esses smartphones nem se comparam, S9 é muito superior. Se você está pensando em jogar, a GPU de um SoC high-end Snapdragon de 2018 dá um show em GPUs intermediárias. O S9 vendido aqui no Brasil, por sorte foi a versão com Snapdragon 845 que tem a Adreno 630. Essa GPU tem cerca de 700-800 GFlops enquanto as intermediárias não passam de 300 GFlops (apenas algumas Adreno equipadas nos SoC Snapdragon 700 passam dos 300 GFlops).

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, GuilhermeGB disse:

Amigo, esses smartphones nem se comparam, S9 é muito superior. Se você está pensando em jogar, a GPU de um SoC high-end Snapdragon de 2018 dá um show em GPUs intermediárias. O S9 vendido aqui no Brasil, por sorte foi a versão com Snapdragon 845 que tem a Adreno 630. Essa GPU tem cerca de 700-800 GFlops enquanto as intermediárias não passam de 300 GFlops (apenas algumas Adreno equipadas nos SoC Snapdragon 700 passam dos 300 GFlops).

Entendo, eu não manjo nada de hardware de celular, eu até penso em utilizar para jogos mas de forma casual, competitivamente falando sou um player de pc, bom de qualquer forma, qual você recomenda? aliás esqueci de mencionar os valores, o redmi achei na minha cidade por 1650, enquanto que o s9 por 1700 na americanas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@leNazca É uma câmera boa pra um intermediário, S9 é um topo de linha, é outro nível. Quantidade de câmeras não diz muito, Pixel 3 com uma câmera faz fotos melhores que qualquer intermediário e boa parte dos topos de linha com 3 ou mais. 
@leonardo07 Qualquer um desses celulares vai rodar qualquer jogo da Play Store, o RN8P só levaria vantagem na questão da bateria. 

E esse preço do RN8P tá bem salgado, se não optar pelo S9 recomendaria importar um Realme X2 como citei antes. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora, juniorzzonda disse:

@leNazca É uma câmera boa pra um intermediário, S9 é um topo de linha, é outro nível. Quantidade de câmeras não diz muito, Pixel 3 com uma câmera faz fotos melhores que qualquer intermediário e boa parte dos topos de linha com 3 ou mais. 
@leonardo07 Qualquer um desses celulares vai rodar qualquer jogo da Play Store, o RN8P só levaria vantagem na questão da bateria. 

E esse preço do RN8P tá bem salgado, se não optar pelo S9 recomendaria importar um Realme X2 como citei antes. 

 

agora, GuilhermeGB disse:

@leonardo07 R$1650 por um Note 8 Pro acho muito elevado, ainda mais considerando que o S9, um baita celular, está por R$1700.

Obrigado pela ajuda amigos, irei investir no s9 então!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!