Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa de video, ficando sem video, porém o pc continua ligado


Posts recomendados

Bom, comprei uma Placa de Vídeo Afox AMD Radeon RX560D, 4GB, GDDR5 na Kabum, instalei ela na minha placa-mãe, tudo certinho, ela liga normalmente, porém com uns 30 minutos, aparentemente apenas quando estou jogando, o fps começa a cair, o pc trava e acaba ficando sem video, mesmo o pc continuando ligado, apenas fica sem video, e só volta após reiniciar o computador. Seria problema na fonte? Ou pode ser a placa de video, ela tem apenas 1 dia de uso...

i3-2120 3.30

8gb de ram

Rx 560D

 

essa é a minha fonte

WhatsApp Image 2020-04-08 at 14.14.31.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Melqui Lucio Sim, o ocasionador é fonte, é milagre não ter queimado nada ainda.

 

Das fontes que citei, todas elas são recomendadas, a menos que seu bolso pague uma de 550W, ai recomendo a CX550 e Pcyes electro v2 550W também.

 

Ainda mantem de não usar estabilizadores, o mesmo é válido para módulo isolador ou nobreak barato.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Melqui Lucio disse:

Uma dessa vai servir?

Screenshot_20200408-155414_1.png

Essa fonte é descontinuada, não tem mais garantia da Corsair.

 

Lhe indiquei fontes novas que são boas.

 

Essa ai aparenta ser usada, não dá nem para saber se o dono dela teve o cuidado de usar a fonte adequadamente.

  • Curtir 1
  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!