Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

testar FPS do meu pc dps que fiz upgrade??


Posts recomendados

Bom dia, alguém recomenda algum jogo que eu possa testar o fps do meu novo pc? Para ver se está tudo normal ou não? No momento só jogo FreeFire no Emulador, e como mts sabem, emulador é mt mal otimizado e não tem como fazer um teste disso por lá.. Jogos que tenho na minha steam são CSGO e GTA V, recomenda algum dos dois para testarem ou tem outro grátis que eu possa testar que é melhor? 
E lembrando, falar quanto deve ter o fps em média no jogo com minhas configs para eu ter uma noção, grato!

Atuais configs, processador: i5 9400F

Placa de vídeo: RX 560 4GB

Memória: HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4
placa-mãe: Placa-mãe Asus P/ Intel Lga 1151 Atx Tuf H310m-plus Gaming Ddr4

Fonte: EVGA 450W 80 Plus Bronze 100-BT-0450-K


 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Fabinho0725 disse:

Bom dia, alguém recomenda algum jogo que eu possa testar o fps do meu novo pc? Para ver se está tudo normal ou não? No momento só jogo FreeFire no Emulador, e como mts sabem, emulador é mt mal otimizado e não tem como fazer um teste disso por lá.. Jogos que tenho na minha steam são CSGO e GTA V, recomenda algum dos dois para testarem ou tem outro grátis que eu possa testar que é melhor? 
E lembrando, falar quanto deve ter o fps em média no jogo com minhas configs para eu ter uma noção, grato!

Atuais configs, processador: i5 9400F

Placa de vídeo: RX 560 4GB

Memória: HyperX Fury, 8GB, 2666MHz, DDR4
placa-mãe: Placa-mãe Asus P/ Intel Lga 1151 Atx Tuf H310m-plus Gaming Ddr4

Fonte: EVGA 450W 80 Plus Bronze 100-BT-0450-K


 

 

Se você já tem o GTA 5 porque ainda não testou?
Se quer fazer alguns testes de estabilidade, baixe um software de benchmarks como Heaven ou FutureMark, são testes bem pesados, se o pc roda-los é porque não há nenhum problema. É mais fácil que baixar e instalar jogos diferentes.

 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Fabinho0725 disse:

@NIGHT FALL @WOZ Dods Baixando alguns desses apps que vcs mencionaram, só do app rodar, já é uma resposta? Ou o app vai mostrar fps, essas paradas?

 

Aplicação rodar é o mínimo que se espera amigo, pra testar é preciso executar os benchmarks.

O teste vai mostrar quantidade de FPS, uso dos componentes etc e no final exibir uma pontuação.
 

 

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, WOZ Dods disse:

@Fabinho0725 Esse que indiquei vai mostrar pontuação, FPS, tudo que tem direito.

adicionado 0 minutos depois

O programa foi criado para esta finalidade, afinal.

O programa não está grátis, tem algum grátis que você recomenda? Se caso sim, me manda o link pfv

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!