Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sites abrindo de forma estranha


Posts recomendados

Olá galera, basicamente, desde que a quarentena começou (obviamente não tem ligação mas por algum motivo foi), vários sites no meu computador não abrem. Não sei explicar o problema, já testei com os navegadores Mozila, Chrome, opera, opera gx, e o mesmo resultado em todos. Ta ai as prints:
primeiro print e o site do payu, segundo print, um site adulto, são só exemplos, tem vários outros que não abrem, como por exemplo os forums da blizzard, os forums da riot, etc.

Opera Instantâneo_2020-05-20_225418_checkout.payulatam.com.png

Opera Instantâneo_2020-05-20_225501_www.xnxx.com.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Harryzinn Já, já usei tanto o DNS da google quanto os que  a minha provedora fornece. e também já tentei limpar completamente, inclusive formatei o computador limpo 100% e continuou, porém veja, no notebook da minha mãe que usa a mesma internet, abre.

adicionado 1 minuto depois

@Harryzinn inclusive, mesmo no modo anonimo, essas paginas nao abrem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Ricardo Lauxen já conectou o computador em outra rede de internet? 

 

Lembra de algum acontecimento que você ou outra pessoa realizou envolvendo o computador ou o roteador poquíssimo tempo antes de começar esse problema? 

 

Talvez um dos analistas de segurança aqui do site consiga resolver o seu problema. Se quiser pode abrir um novo tópico na área de remoção de vírus e seguir as instruções que eles lhe passarem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Harryzinn @Grande Mestre Lucas  Como eu disse, o notebook  da minha mãe usa exatamente a mesma internet, e os sites abrem normalmente. @Grande Mestre Lucas Tenho quase certeza que não é vírus, apesar de meu computador não ter anti virus, como eu disse, formatei tanto o notebook quanto o computador do zero, e continuou não abrindo. Meu notebook eu literalmente só uso pra netflix, então acho difícil ter vírus.

adicionado 0 minutos depois

@Grande Mestre Lucas Nada, simplesmente parou, como eu disse, o unico acontecimento estranho foi o inicio da quarentena kk

adicionado 3 minutos depois

Só pra deixar claro, em ambos, não uso anti virus, e firewall totalmente desativado, porém testei ativar e não mudou nada.

adicionado 4 minutos depois

No começo até cheguei a pensar "hum, devido a quarentena esses sites devem estar com algum problema, fora do ar, sei lá" mas ja passo mais de mês e até agora nada kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Ricardo Lauxen a não ser que você tenha montado um servidor DNS próprio, hospedado nos EUA, você está sendo redirecionado para um DNS falso.

Tome muito cuidado com o que está abrindo na sua rede toda até descobrir se é seu PC ou outro elemento que está fazendo isso. Por exemplo se um site de banco abrir, erre propositalmente os dados pra ver se ele entra mesmo assim......

Agora vamos a procura do problema, pode enviar a config IP do seu Windows?

CMD - ipconfig /all
 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Ricardo Lauxen , realmente como já respondido anteriormente pelo @Harryzinn , muito estranho.

PC formatado, DNS checado, outros dispositivos na mesma rede funcionam....

Uma duvida que me ficou no AR, os sites de Teste DNS abriram, correto?

Quais sites não abrem? Pode citar alguns?

Outra coisa, pode enviar o resultado no CMD do comando systeminfo?

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Paulo Ricardo Lauxen Já tentou colocar outro sistema operacional no computador? Pode ser também alguma atualização do Windows 10 que ocasionou esse problema.

adicionado 1 minuto depois

Vi agora que você utiliza Windows 7, que deixou de receber suporte há um tempo, será que não pode ser alguma atualização dos navegadores que deixou de ser compatível com o W7 ou algo do tipo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Harryzinn o notebook da minha mae também usa w7 kkkk @Fernando Floret dois exemplos de site adulto, xxnx, xvideos, o site de pagamento, payu, basicamente os que eu testei foram esses kkkkkkk, não navego muito por ai, e sim, os sites de testes de dns abriram normalmente. 

asddas.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!