Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Vale a pena 1070 usada?


Posts recomendados

@gustavoadr despachar(vender ou dar), uma 970 e adquirir uma 1070 é como se fosse adquirir uma 980ti, a diferença é que na época que a 980ti foi lançada, os games mais recentes da época, não faziam ela arriar. A 1070 se comprada agora visando os games lançados no segundo semestre ou em 2021, pode ser que apresente um desempenho inferior ao que você vai querer. 1070 para 4K não aguentava lá em 2018. Se for para 1080p 60Hz, aguenta até hoje e vai continuar aguentando por mais um ano aí, porém para isso depende de quantos games você vai jogar. Tem games que em 4 meses você ainda não conseguiu 100% deles. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Grande Mestre Lucas Cara, obrigado pela ajuda.

Estava considerando pegar essa placa pelo simples motivo de que tudo novo agora esta muito caro...

Na real estava mirando numa 5700 XT (por volta dos 2200 antes da quarentena) ou 2060 (um pouco mais caro) 

 

Quero jogar em full HD, 144hz, cs, assassins creed, COD e afins.

 

compensa eu ficar com a minha 970, pegar a 1070 por 1 ou 2 anos ate achar um valor decente das placas novas e potentes ou ja miro nas mais potentes agora¿

 

Outro ponto e que as 1070 náo acha nesse valor ai que disseram acima de que pagariam ate 800 reais... vi anuncios por 1400 1500 etc que e o preco que esse cara quer na placa.

adicionado 0 minutos depois

@Vinícius_Gabriel mas nao acha ngm vendendo nesse valor... 

povo ta vendendo por 1300 a 1600, pelo que eu pesquisei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@gustavoadr para jogar em 1080p 144Hz os próximos lançamentos, você precisaria de uma 1080(menos que isso não vai dar). Claro que tem placa da série 2000 com desempenho maior que a 1080, contudo até hoje, meu ponto de discordância com essa série 2000 é no preço e na falta de desempenho, mais eu até hoje tenho dúvida da durabilidade dessas placas. Um ano de uso, um ano e meio até que pode ir, mas 4 anos com uma 2080ti que seja, isso aí só os donos que tem vão poder dizer daqui há um tempo se a placa durou isso ou não. 

 

Esse negócio de comprar algo para durar pouco tempo, eu não sou muito chegado. Última coisa que durou pouco tempo comigo foi meu notebook que não aguentou 5 anos, mas foi além dos três anos. Paguei mais de dois mil e quinhentos nele que tinha um i7+8GB RAM+1T HD+placa de vídeo de 2GB e outras coisas, era um notebook acima da média naquela época. Hoje em dia um notebook com i7 da samsung(mesma marca que era o que eu usei), está custando mais de três mil e quinhentos. 

 

As coisas aumentam de preço, já o salário...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!