Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

radeon RX 550 4 gb vs nvidia GTX 1050 2 gb


Posts recomendados

Pessoal eu sei que estamos vivendo um momento complicado mas estou precisando muito de uma placa de video!! sei que os valores estão insanos!! por favor me ajudem radeon RX 550 4 gb ta 600 $ a GTX 1050 2 gb 999$ tem muita diferença de performance de uma para outra??? compensaria comprar a gtx ou é mesma coisa que rasgar dinheiro????

minha cpu: Adm Phenom II x 4 b60 com 8 gb de memoria ram!! 

 

vou utilizar para edição de video e games medianos!!

 

Obrigado pela ajuda!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Roberto A. Portes disse:

Pessoal eu sei que estamos vivendo um momento complicado mas estou precisando muito de uma placa de video!! sei que os valores estão insanos!! por favor me ajudem radeon RX 550 4 gb ta 600 $ a GTX 1050 2 gb 999$ tem muita diferença de performance de uma para outra??? compensaria comprar a gtx ou é mesma coisa que rasgar dinheiro????

A 1050 é muito superior à 550, sendo mais parecida com uma RX560.

 

Dito isso, não compre por esse preço. Procure no Mercado Livre, tem usadas na casa dos 700R$, e você consegue uma chorada por uns ~650. E falando em RX560, é similar à 1050, e se conseguir pelo mesmo preço, vale. Alternativamente, a RX460 ou 560 "fake" (são a mesma placa), são um pouco mais fracas, mas se conseguir por um preço menor, quem sabe vale.

 

Boa sorte. Vai precisar....

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Athom ptz é justamente a Afox q achei nesse valor com 4 gb a rx 550 não sendo a afox só encontrei a powercolor mas com 2 gb!!

e a 1050 seria PCYES!!

 

essa AFOX é ruim?? vejo ela anunciada em vários lugares..

 

Verdade pretendo fazer um up na memoria ram também e mais na frente um pouco vou trocar o processador!!

 

valeu

adicionado 1 minuto depois

@Imakuni Obrigado vou dar uma pesquisada melhor!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!