Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Iniciando no ramo de hardware


Posts recomendados

@Athom  valeu, obrigado!

adicionado 0 minutos depois

@Gabriel Torres ja to fazendo ! 😁

adicionado 27 minutos depois

Entrei em Contato com Sebrae, eles me passaram mais e mais cursos, queria fazer um plano de negócios, serviço plausivel. Eu moro em Boa-vista,RR, eu vim de Manaus. Aqui em boa vista o ramo de informaticá/hardware (produto/serviço) é escarço e os que tem são absurdamente careiros e meia boca. Então acho que o sebrae da minha cidade infelizmente não tem essa capacidade. O que devo fazer ?

 

adicionado 46 minutos depois

Acho que devo esperar a pandemia passar e ir lá pessoalmente. o que acham?

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

@SimaooliveiraRR O SEBRAE tem um curso fantástico chamado Empretec, que é de empreendedorismo com uma pegada prática. Se você puder fazer este curso, vale a pena, inclusive se você tiver que viajar para fazer em outra cidade. Eu fiz e foi um divisor de águas para mim. Mas, sim, com a pandemia, só resta esperar mesmo.

  • Obrigado 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Em 25/06/2020 às 13:50, Gabriel Torres disse:

@SimaooliveiraRR O SEBRAE tem um curso fantástico chamado Empretec, que é de empreendedorismo com uma pegada prática. Se você puder fazer este curso, vale a pena, inclusive se você tiver que viajar para fazer em outra cidade. Eu fiz e foi um divisor de águas para mim. Mas, sim, com a pandemia, só resta esperar mesmo.

 

adicionado 1 minuto depois

Imagino, assim que entrar de férias do meu trabalho eu vou correr atrás disso.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!