Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Processadores com F no final da numeração, precisa de placa de vídeo?


Posts recomendados

Processadores tipo I5 9400F, é obrigatório usar placa de vídeo? Vi que esse F significa que não tem placa de vídeo integrada, mas isso quer dizer que se eu n tiver uma placa de vídeo, o pc não vai funcionar? Tipo, eu trabalho como designer e to montando um pc mas não tenho muito para gastar com placa de vídeo, mas achei esse I5 aí muito em conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

53 minutos atrás, Tonny Narciso disse:

Processadores tipo I5 9400F, é obrigatório usar placa de vídeo? Vi que esse F significa que não tem placa de vídeo integrada, mas isso quer dizer que se eu n tiver uma placa de vídeo, o pc não vai funcionar? Tipo, eu trabalho como designer e to montando um pc mas não tenho muito para gastar com placa de vídeo, mas achei esse I5 aí muito em conta.

sim , sem vídeo integrado, que tipo de Design você trabalha? quais programas vai usar? dependendo do tipo do trabalho compensa muito mais pegar um processador com final F e uma boa placa de vídeo que um com vídeo integrado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/06/2020 às 02:29, leo.badwolf disse:

sim , sem vídeo integrado, que tipo de Design você trabalha? quais programas vai usar? dependendo do tipo do trabalho compensa muito mais pegar um processador com final F e uma boa placa de vídeo que um com vídeo integrado.

Mas tipo, se eu quiser só usar esse processador sem placa de vídeo, o Pc vai funcionar?  É a primeira vez q vejo um processador sem placa de vídeo integrada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Tonny Narciso disse:

Mas tipo, se eu quiser só usar esse processador sem placa de vídeo, o Pc vai funcionar? 

Não.

 

1 hora atrás, Tonny Narciso disse:

É a primeira vez q vejo um processador sem placa de vídeo integrada