Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

PNY GTX 1650 ligar dois monitores HDMI


Posts recomendados

recentemente adquiri este computador com a configuração

Ryzen 7 2700

b450m prime asus

16 gb de ram 2666mhz

gtx 1650 4gb oc (tem uma saida hdmi e uma dvi  de 24 pinos e 1 barramento)

1tb de Hd

fonte 500w

 

utilizo um monitor V206HQLHDMI (ele tem uma porta HDMI e outra vga) e tenho outro monitor igual sobrando mas não consigo usa lo, comprei um adaptador dvi para hdmi e mesmo assim não funcionou (acho que e por causda que o monitor nao reconhece o sinal dvi mesmo com o adaptador) os drives da minha placa estão atualizados. queria saber se tem como eu ligar ele na placa-mãe no HDMI ou no VGA (ja tentei tbmj mas nao deu video) e de alguma forma ele da video ou algum jeito de ligar os dois monitores pfv alguem me ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem certeza que o adaptador comprado não é HDMI para DVI?

 

em ultimos casos tem esse:

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1323536718-cabo-usb-30-para-hdmi-adaptador-conversor-_JM?quantity=1#position=8&type=item&tracking_id=9064272c-b6f0-4937-a557-a2ad8b545d67 

 

esse DVI da placa é de verdade?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, GustavoIsac disse:

recentemente adquiri este computador com a configuração

Ryzen 7 2700

b450m prime asus

16 gb de ram 2666mhz

gtx 1650 4gb oc (tem uma saida hdmi e uma dvi  de 24 pinos e 1 barramento)

1tb de Hd

fonte 500w

 

utilizo um monitor V206HQLHDMI (ele tem uma porta HDMI e outra vga) e tenho outro monitor igual sobrando mas não consigo usa lo, comprei um adaptador dvi para hdmi e mesmo assim não funcionou (acho que e por causda que o monitor nao reconhece o sinal dvi mesmo com o adaptador) os drives da minha placa estão atualizados. queria saber se tem como eu ligar ele na placa-mãe no HDMI ou no VGA (ja tentei tbmj mas nao deu video) e de alguma forma ele da video ou algum jeito de ligar os dois monitores pfv alguem me ajuda

antes de comprar qualquer adaptador, você tentou habilitar o segundo monitor no controlador da placa de vídeo ?.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, GustavoIsac disse:

@Ricardo A. Cardoso sim eu olhei a bios mas não aparece nenhuma opção de ativar o video por ela acho que é por que meu processador não tem gráficos integrados igual o outro cara falou

no caso você tem que ativar a opção de iniciar o vídeo pela PCI-e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!