Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fonte Corsair VS 400 suporta i3 9100F e GTX 750Ti?


Posts recomendados

Bom dia a todos,

Bem, estou para comprar um combo de Processador, placa-mãe e memória nova, mas não irei trocar a minha fonte no momento, e gostaria de saber se ela suporta essa configuração pelo menos até o final do ano, a configuração vai ser a seguinte. PROCESSADOR INTEL CORE I3-9100F QUAD-CORE 3.6GHZ (4.2GHZ TURBO) 6MB CACHE - placa-mãe BIOSTAR H310MHP DDR4 SOCKET LGA1151 CHIPSET INTEL H310 - MEMORIA CORSAIR VENGEANCE LPX 8GB (1X8) DDR4 2666MHZ VERMELHO, CMK8GX4M1A2666C16R - NVIDIA GTX 750TI 2GB VRAM

e minha fonte é um FONTE CORSAIR VS400 80PLUS WHITE PFC ATIVO 400W, CP-9020117-LA

sabem me dizer se minha fonte vai suportar?

desde já, obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como os colegas falaram, vai suportar sim. mas se quiser e puder investir um pouquinho a mais, pode pegar um Ryzen 5 1600 que é muito superior a esse i3 em termos de custo-benefício ao longo dos anos pra rodar jogos mais pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Coordenador

@Alexandre Yanker A fonte suporta com extrema tranquilidade... Mas esse Core i3 9100F é uma das piores opções de compra no momento. Os novos processadores de entrada da AMD (ou da própria Intel, considerando a 10ª Geração) são 4/8 e esmagam esse Core i3. O tempo dos processadores 4/4 já era, eles inevitavelmente provocam stutter em jogos atuais de mundo aberto.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!